Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/4

Conversamos ainda sobre os detalhes da entrevista, o que seria perguntado, onde seria. Falei ainda sobre minha pretensão em atuar, ele elogiou dando-me apoio, senti que ele entendeu-me, como Howie não entenderá.

Ficou acertado que a entrevista seria daquela data a uma semana, e seria na minha casa, no estilo dos programas da MTV USA, gostei, pois aproveitaria para mostrar a minha casa, os fãs sempre querem saber onde e como moramos, o Zeca gostou muito da idéia. 

Quando terminamos a conversa já era noite, ele fez questão de deixar-me em casa. Na porta, agradeci e logo entrei. Howie estava na sala a minha espera. Olhei-o por segundo, não falei nada, baixei a vista e fui para o quarto.

Ele seguiu-me, perguntou onde estava, falei que estava tratando de uma entrevista, contei onde seria e quando, ele não esboçou nenhuma reação, depois de respondidas as perguntas, Howie apenas saiu do quarto.

Tomei um banho rápido, em seguida esquentei a comida que estava pronta, o que sobrará do almoço. Nesta noite, Ashley e Jr. resolveram jantar em casa, o que era raro. Coloquei o jantar e chamei a todos.

Apenas meus filhos falavam enquanto comiam, fiquei todo tempo calada e olhando para a comida, que não sentia mais o sabor. Howie também nada falou, apenas fazia gestos com a cabeça quando Jr. perguntava-lhe algo.

Nossos filhos notaram que havia algo errado, Jr. sabia de uma parte da história, mas nenhum dos dois comentou nada. Terminaram a refeição o mais rápido e saíram para uma festa.

Depois de arrumar a cozinha, passei pela sala de jogos e lá estava o Howie jogando um pouco de sinuca, passei para o quarto, vesti a camisola e deitei-me, mas não para dormir, peguei um livro que estava na cabeceira da cama, comecei a folhea-la, mas sempre perdia-me nas linhas, perdia-me nos pensamentos, que voltava-me para o Zeca Camargo, ele conseguia entrar em meus pensamentos sem pedir licença.

Não demorou muito e Howie entrou no quarto, trocou-se e deitou-se na cama, mesmo sem estar prestando atenção ao livro, não tirei os olhos das minúsculas letras, mas logo comecei a vê-las duplamente. Ficando um pouco zonza, fechei o livro, coloquei-o onde estava e deite-me dando as costas para ele.

Logo Howie estava a roncar, eu não conseguia dormir, levante-me e fiquei um pouco na varanda, lágrimas começaram a rolar em meu rosto, eu as enxugava, mas elas insistiam em cair.

Dirigi-me até a cozinha para beber um pouco de água, quando estava com um copo na mão, vi tudo rodar, amparei-me na mesa, mas a tontura não passava, respirei fundo e pensei ser a pressão baixa.

Felizmente, percebi Jr. e Ashley entrar, conversavam alegremente, os chamei e pedi ajuda, os dois levaram-me até o quarto, onde Howie dormia pesadamente. Deitei e os pedi para não comentar nada no dia seguinte com o pai.

Os dois foram para seus quartos, e eu fiquei a olhar Howie dormir. Numa certa hora, beijei seus lábios e passei levemente as costas de minha mão, pelo seu rosto, ele continuava a dormir.

No outro dia quando acordei, Howie já não estava mais na casa. Pensei que estaria na hora de fazer alguma coisa, aquele marasmo já estava a me enlouquecer, não estava mais agüentando não fazer nada, apesar de no início gostar muito.

Tive uma surpresa de manha, quando preparava o almoço, bateram na porta, fui atender e eram Pollyanna e Nick. Os convidei para entrar, parei de cuidar do almoço um pouco e os ofereci um lanche. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.