Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/3

Ashley seguiu para a cozinha, e eu sai puxando o Howie para o quarto, para conversarmos um pouco, sobre o AJ e sobre outros assuntos que precisavam ser tratados. Ele sentou-se na cama com a cara feia, tirou a camisa, pois fazia calor.

Falei que precisávamos conversar, mas na hora ele falou que não queria, que iria tomar banho, jantar, descansar e ai sim, poderíamos conversar sobre tudo que eu quisesse.

Pelo tom de suas palavras, senti que estava chateado, se eu insistisse seria pior, então o deixei fazer tudo o que queria. E assim foi, eram umas onze quando falei que aquele seria o momento, Howie sentou-se na cadeira da varanda e começamos a conversa.

-      Howie! Vi que você ficou chateado pelo Jr. ter ido para a casa do AJ!! – comecei meio sem graça

-      Desde criança que ele vive mais na casa do AJ do que aqui! – Howie falou

-      Não começa com ciúmes novamente... – tentei recomeçar

-      Quem disse que estou com ciúmes? – ele perguntou-me

-      Está na sua face!! – respondi

-      Tudo bem!! Estou sim!!... mas passa... não se preocupe!! – Howie respondeu-me olhando profundamente em meus olhos

-      Tudo bem!! Mas quero te falar uma outra coisa que nunca falamos!! – falei respirando fundo

-      Estou ouvindo!!! – falou-me sorrindo

-      Eu ando pensando e... estou querendo deixar a carreira de cantora de lado... – comecei

-      E vai fazer o que? – perguntou-me não mais com o sorriso nos lábios

-      Quero atuar... quero ser atriz... recebi uns textos e gostei... quero seguir isso... – falei com muito receio

-      Acho melhor não!! Você está tão bem assim... – Howie começou

-      Tão bem assim??? ... tão bem assim??? Howie!! Eu sempre quis ser atriz... fiz o que fiz por você... na verdade sempre fiz o que você queria... não minhas vontades... você não acha que está na hora de eu fazer o que eu realmente quero? – falei exaltada

-      Agora você vai botar a culpa em mim??? – Howie falou também exaltado

-      Eu te amo, mas não vou mais fazer o que você quer!! – falei com lágrimas nos olhos

-      Tudo bem!! Faça o que você quiser e depois não diga que na avisei!! – Howie falou levantando-se da cadeira e saindo

Ele bateu a porta do quarto com um pouco de força, eu fiquei a chorar, deveria ter adivinhado que nossa conversa não acabaria bem. Ele ficou com raiva por uma besteira, percebi que ele nunca havia me entendido, mas estava decidida a fazer filmes e ele não iria impedir-me.

Naquela noite, que lembro-me bem, Howie dormiu no sofá, o que ele sempre fazia quando brigávamos. Eu fiquei a olhar as estrelas e a lua escondida no céu. No dia seguinte lá estava eu, com olheiras horríveis.

Ele não falou uma só palavra, fiquei muito angustiada, não queria aquilo, mas não queria que ele dominasse minha vida, como estava a fazer, como sempre fez. O Jr. chegou bem cedo e viu toda a tristeza em meu olhar.

Conversamos um pouco, falei para que ele não se metesse na minha briga com Howie, pois só iria piorar tudo. Mas o dia não foi só de tristezas, tive uma alegria, ligaram-me da gravadora e avisaram que tinha alguém a minha espera.

Fui correndo e quando cheguei, era quem eu estava a imaginar. Assim que entrei na sala de espera, lá estava, em pé, um homem, de cabelos pretos e curtos, bem vestido com calça social azul marinho e camisa branca, de sobrancelhas cheias.

No primeiro momento parei no meio da sala, quando meu olhar cruzou com o dele, senti uma coisa que apenas havia sentindo quando olhará Howie pela primeira vez. Não sei o que atraiu-me nele, mas fiquei totalmente desarmada.

Ele veio até mim, cumprimentou-me, beijando minha face, eu sorri envergonhada, pedi para que fossemos conversar em outro lugar, fomos para uma sorveteria ali perto.

Aquele dia em Orlando estava realmente quente, como nunca., ele, o Zeca Camargo, como um cavalheiro, puxou a cadeira para que eu sentasse, em seguida, pedi um sorvete de chocolate com flocos e o Zeca apenas uma água mineral e começamos a conversar enquanto saboreava meu sorvete.

-      Você falou-me que chegaria a dois dias ou estou errada? – perguntei

-      Você está certa!! Eu adiante-me um pouco!! – falou-me sorridente

-      Sabe!! A muito tempo queria te conhecer!! – falou o Zeca antes que eu começasse  falar

-      Eu sempre fui sua fã!! – falei envergonhada

-      Vamos fazer a entrevista, do jeito que você desejar... e quando ficar pronto, você poderá ver antes... para ver se gosta ou não!! – explicou-me

-      Obrigada!! – agradeci

-      Eu é que te agradeço!! – falou o Zeca radiante

-      Qual  seu nome mesmo? Zeca não é nome!! – perguntei curiosa

-      José Carlos!! – falou-me bebendo a água

-      Bonito nome!! – fiz o elogio acabando o sorvete


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.