Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/2

Depois Howie terminou a janta, peguei seu prato e encaminhei-me para a pia, dando-lhe as costas. Ele veio sorrateiramente e beijou-me o pescoço, quase quebrei o prato de susto.

Vire-me para ele e começamos a nos beijar, em cinco minutos, chegou nossa filha, que nos cumprimentou e foi para o quarto. Comecei  a rir, porque sempre éramos interrompidos.

Howie olhou-me sério e voltou a beijar-me, pegou-me em seus braços e levou-me para o quarto. Trancou a porta e disse que nada o faria abrir aquela porta aquela noite.

Senti em suas palavras a malícia e pude perceber o desejo que sentia ao tocar-me. Aos poucos fomos ficando sem roupas e comecei também a sentir todo um desejo por aquele homem que beijava-me intensamente.

Eu parecia a jovem do inicio que estava ali naquele momento descobrindo o prazer nos braços do homem amado. Senti em diversos momentos um calor e frio ao mesmo tempo, cada vez que o Howie tocava em partes do meu corpo.

Depois de momentos de prazer, vesti uma camisa longa e ficamos na varanda, observando a lua que estava magnifica, sentindo a noite, o vento batendo em nossos rostos.

Quando já amanhecia, fomos para a cama e logo adormecemos. Algumas horas e logo nossos filhos batiam na porta do quarto para acordar-mos. Levantei fiz o café, enquanto Howie dormia profundamente com um sorriso nos lábios.

Eu estava voltando para o quarto quando o telefone tocou, o Jr. atendeu, mas logo chamou-me dizendo ser para mim. Então fui atender.

-      Alô!! – falei

-      É Dryelly? – perguntou uma voz que não me era estranha

-      Sim! Em que posso ajudar? – respondi ainda sem identificar a voz

-      Eu sou o Zeca Camargo, da Rede Globo e gostaria muito de entrevista-la!! – revelou o jovem

-      Mas... mas porque eu? – perguntei

-      Foi feita uma pesquisa e sua popularidade aqui é realmente estrondosa – responde-me Zeca

-      Mas eu estou de férias! – respondi

-      Não tem importância!! O que os fãs querem é ter notícias... se você concordar, podemos fazer uma entrevista agora e outra quando você lançar Cd!! – propôs-me

-      Nossa!! Agora você me pegou de surpresa... nem sei o que dizer! – falei indecisa, mas louca para aceitar

-      Você pode pensar!! – falou o rapaz

-      É ... olha... eu aceitou... mas depois passa na gravadora para marcarmos e conversarmos melhor!! Ok? – falei finalmente

-      Tudo bem!! Dentro de dois dias estarei ai... tenho outras matérias para fazer e assim que terminar eu vou! Tchau! – falou despedindo-se

-      Tchau!! Respondi antes que ele desligasse

Mesmo depois dele ter desligado, fiquei ali parada sem saber o que pensar direito, com o telefone na mão, parecia uma estátua. Mas logo voltei a realidade e fui para o quarto.

Howie já havia levantado, estava no banho, então arrumei uma roupa para ele e coloquei-a em cima da cama. Ele saiu logo, tomou café as pressas, pois estava um pouco atrasado para um compromisso.

Nem tive tempo de lhe contar a novidade, mas a noite seria melhor para falar. Assim que ele saiu, fui olhar alguns scripts de filmes que havia recebido a algum tempo.

Estava indecisa se aceitava ou não fazer um filme e nem havia conversado com Howie sobre tal proposta, mas comecei a achar que estava na hora. Folheando as paginas senti uma emoção, pois estava ali em frente aos meus olhos, o que tanto almejei.

Atuar era o que queria, era o que sempre quis, mas fui seguindo por outros caminhos. Em meio aos meus pensamentos nem vi a Ashley sair, quando a procurei já estava longe.

Pela manha apenas li e reli os textos, parei um pouco apenas para preparar o almoço, mesmo sem saber se o Howie viria ou não almoçar em casa, fiz uma macarronada, bifé ao molho madeira e batatas fritas.

Fiquei aguardando, mas ele não apareceu, apenas as crianças almoçaram e logo em seguida fiquei sozinha novamente, naquela casa imensa. A tarde, liguei  computador e fiquei “navegando” um pouco pela rede.

Antes de anoitecer por completo, fiz uma breve faxina na casa, estava precisando, encontrei sem querer em uma caixa empoeirada no sótão, algumas fotos do passado, sentei-me no chão e comecei a olha-as e todo meu passado surgiu diante de meus olhos.

Nem vi a noite chegar, quando escutei barulhos das crianças, enxuguei meus olhos que estavam cheios de lagrimas, respirei fundo e fui para onde vinham as conversas.

-      Oi! Mom! – falou Ashley dando-me um beijo

-      Oi! Querida!! – falei escondendo um pouco os olhos

-      Eu estava falando aqui com o papai, que estava pensando em viajar... – começou a menina

-      Viajar? Para onde? – perguntei olhando para Howie

-      Para o Brasil!! – falou a jovem com entusiasmo

-      É muito perigoso... você andar sozinha!!! – falei reprovando

-      Mom!!! Eu não sou mais criança... e além disso, o papai deixou!! – respondeu Ashley com a cara emburrada

-      Seu pai o que??? – falei bem séria

-      E depois... você ainda diz que sou eu que me preocupo demais com eles... – falou Howie

-      Depois eu trato desse assunto!! – falei sem gostar nem um pouco

-      Cadê o Jr.? – perguntou Howie olhando-me

-      Ele vai jantar na casa do tio AJ... – começou Ashley

-      Quê???? – interrompeu Howie levantando-se da cadeira

-      Ashley!! Minha filha!! Você poderia dar-nos licença? Preciso conversar com seu pai... – falei antes que Howie disse mais alguma coisa

-      O jantar está pronto? – perguntou-me a jovem

-      Está sim!! – respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.