Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da Terceira parte de Dryelly...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/1

A vida é cheia de novos começos, a minha não poderia ser diferente. Lembro-me a primeira vez que vi os BSB, foi o inicio de tudo. E  agora é o inicio de novos tempos para mim.

Não moramos mais na mesma casa, nos mudamos para uma casa, digamos, mais aconchegante. Ashley e Jr. já bem crescidos, seguem nossos passos. No momento, estou de férias.

Os BSB também estão em longas férias, a mais de um ano que não gravam nada, mas é bom para que cada um cuide de suas vidas particulares. O Nick terminou com Priscila, e estando de férias resolveu investir na carreira solo, e está fazendo um enorme sucesso.

Logo que ele anunciou pra gente sobre seu projeto, confesso que não acreditava muito no potencial dele, mas não falei nada, pelo contrario, o apoiei. Quem não gostou muito no inicio foi AJ, mas depois, o nosso doidinho aceitou.

Ficamos muito feliz ao sabermos da gravidez da Lee, e mais ainda quando nasceu o Baylee, que é uma coisinha fofa, a cara de Brian, todos babam em cima dele. E o pai muito coruja que o Brian se tornou, faz com que ele não largue seu filho um só instante.

Infelizmente, o casamento de AJ com Mel, não durou um ano e logo separaram-se. Agora o AJ está noivo de novo, dessa vez de uma jovem que é cantora chamada Sarah. Eles marcaram o casório, mas quase no dia desmarcaram e vivem nesse marca e desmarca.

Kevin e Kristin continuam suas vidas sem muita emoção, a não ser pelo fato de que o saradão, aceitou fazer uma peça de teatro para a Broadway, e que está fazendo muito sucesso, mas só falamos com ele por telefone porque ele mudou-se até terminar suas apresentações para Nova York.

Howie nunca muda, continua o mesmo, com os mesmo problemas com seus cabelos, cremes e todo o resto. Eu segui um conselho do Nick e fiz uma tatuagem, mas só o Howie a vê, porque foi num lugar muito escondido.

A tatuagem é um desenho de um pequeno golfinho cinza, fica nas costas, especificamente no bumbum. Logo que contei, o Sweet D. ficou furioso, mas depois ate que gostou.

Minha amiga Mariana continua sendo a secretária dos Boys, e vive um romance eterno com seu loiro Kristian, que já não é mais bailarino grupo, e sim da cantora Britney Spears.

O tempo aqui está um pouco louco, uma dia chove, no outro faz um tremendo sol. E eu em casa descansando, coisa que não fazia a muito tempo. Estou gostando muito deste silêncio e calma.

Depois de mais um dia de divulgação de sua fundação Howie chega em casa. Muito suado, deu-me um beijo e correu para o banheiro, eu fui atras, ele já estava sem roupas.

Ao contrário do que sempre faz, ele não foi para a banheira e sim para o chuveiro mesmo, fiquei ali, por alguns segundos, admirando-o, no reflexo do box, pelo que via de seu corpo.

Ele nem me notou, estava de costas. Senti vontade de ficar ali com ele, e foi o que fiz. Tirei rapidamente a roupa e entrei no box. Ele virou-se para mim e sorriu. Nos abraçamos e começamos a nos beijar, nem sentíamos mais a água cair sobre nossos corpos.

O calor daquele momento era tanto, que o banho durou um longo tempo. Howie tocava-me suavemente, eu sentia o calor de seus beijos, uma mordida de leve na orelha, um eu te amo sussurrado no ouvido, fez-me estremecer.

Depois de nosso maravilhoso banho, trocamos de roupas, fomos jantar, conversamos um pouco.

-      Meu amor!! Quando você e os rapazes iram voltar a ativa? – perguntei fritando bacon

-      Na verdade, eu não tenho previsão!!! – disse-me com um ar de preocupação

-      Calma! Com o que você está preocupado? – falei para deixa-lo mais tranqüilo

-      Não sei!!!... cadê as crianças? – perguntou Howie mudando de assunto

-      As crianças, não são mais crianças... o Jr. foi passear com amigos e a Ashley foi para a aula de dança, mas daqui a pouco está chegando – respondi

-      Como foi seu dia? – perguntou-me Howie sorrindo

-      O mesmo, desde que entrei de férias! – falei sentando-me a mesa

-      Sabe!... já passamos por tanta coisa e... – começou Howie

-      E... – falei interrompendo-o

-      Te amo!! Como desde o inicio!! – falou-me segurando em minha mão

Nosso clima romântico, foi interrompido quando o Jr. entrou na cozinha.

-      Oi! Pai ! Oi! Mãe! – falou o jovem beijando-me a testa

-      Oi! Filho! – respondi

-      E ai? Filho!! – falou Howie fazendo sinal de positivo com a mão

-      Não quero atrapalhar vocês!! Já jantei e vou para o quarto!! – falou Jr. pegando uma maça no refrigerador a saindo sorridente

-      Este menino está cada vez mais parecido com você!! – falei para o Howie que começou a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.