Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 47
Erik's New Movie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/47

Uma diretora junto a uma companhia de atores estava na Califórnia, mais precisamente em Beverly Hills, para rodar um filme sobre o dia-a-dia dos adolescentes de Beverly Hills. E Erik seria o protagonista do filme junto de nada menos que Karly Sanders.


Elly fula se perguntava,  ‘desde quando a vaca da Karly Sanders é atriz?’. E Erik, simplesmente defendeu Karly Sanders dizendo que ela tinha muito talento, o que deixou Elly furiosa. E Erik e Elly estão meio que brigados, para a felicidade de uma certa pessoa, principalmente, e claro a de outras piranhas também, como é o caso de MJ.


“Eu ainda não acredito que Erik realmente disse na minha cara que Karly Sanders é uma ótima atriz!” Disse Elly “Só de pensar naqueles dois se beijando e fazendo cena de sexo juntos naquele filminho... Ai! Acho que vou matá-los!”


“Elly, ele é um ator.” Explicou Erika.


“E daí?” Pergunta Elly “Ele não precisa beijar ela no filme.”


“Elly, filme sem cena de sexo é um lixo sem beijo então, amor...” Disse Daph enquanto lixava sua unha.


“Daphne, você está do lado de quem?” Pergunta Elly boquiaberta.


“Ninguém disse que você deveria namorar um ator... Agora, arque com as conseqüências, amiga.” Disse Daph encarando Elly por alguns segundos até se voltar novamente a sua unha.


“Eu sei o que você está tentando fazer, senhorita ‘sou a favor de Elliot Grant’.” Disse Elly à Daph.


“Eu não disse nada.” Daph quase cantarolou.


Elly lançou um olhar a sua amiga, que logo deixou a lixa de lado mudando de assunto: “Bom, por que não decidimos o que vamos fazer para acabar com a metida da Mary Jane?”


“Eu pensei em algo.” Diz Erika surpreendendo Elly e Daph.


 


 


 


Erik estava na praia ensaiando com Karly Sanders o papel deles, para o filme que já começaria a ser rodado na próxima semana junto ao casamento de Jackie e George.


“Não falo com pessoas com você.” Disse Karly parecendo furiosa.


“É, eu também não falo com pessoas como você.” Disse Erik com um sorriso malvado nos lábios “Eu beijo pessoas como você.”


“E essa é a hora do beijo?” Pergunta Karly deixando o roteiro de lado.


“É, mas vamos deixá-lo só para o dia das gravações, ok?” Disse Erik com um sorriso simpático.


“Eu entendo que sua namorada sinta-se insegura, Erik, mas não pode deixá-la atrapalhar sua carreira por causa de um beijo.” Disse Karly “Que nem de língua é.”


“Karly, da Elyse cuido eu, ok?” Disse Erik menos simpático “Acho melhor pararmos por aqui, não é?”


“Você quem sabe, Erik.” Diz Karly.


“Eu vou lá pra cima.” Diz Erik apontando para o apartamento de Elly “Até mais tarde, Karly.”


Erik se levanta da cadeira de praia e sobe as escadarias até o andar do apartamento de Elly. Bate na porta e não demora muito para Elyse atender a porta. Assim que posa seus olhos sobre Erik, amarra a expressão alegre que tinha no rosto e pergunta: “Já acabou de ensaiar?”


“Ah, Elly.” Reclama Erik revirando os olhos “Não faz assim, ta? É meu trabalho, pensei que já tivesse entendido isso.”


“Eu entendo.” Diz Elly olhando para o chão e depois voltando a encará-lo “Só me incomoda um bocado o fato de você ter que beijar outra.”


“Vire atriz também e se vingue de mim.” Persuade Erik.


Elly começa a rir e diz: “É, ninguém pode dizer que você não tentou de todas as formas... Mas eu sei o que eu quero fazer da minha vida, Erik.”


“O que é uma pena.” Diz Erik abraçando Elly “Mas ainda e amo.”


Elly antes de dizer que também amava Erik, não pôde evitar a imagem de Elliot em sua mente. O estaria ele fazendo naquele momento, ela se perguntava...


Bom, Elliot estava com Dylan em um bar de Beverly Hills bebendo.


“E então, cara.” Diz Dylan “E a Jessica? Deu pra esquecer um pouco Elyse?”


“Nem por um segundo, meu amigo.” Responde Elliot tomando um pouco da sua cerveja “Eu queria conseguir, de verdade, tirar aquela garota da minha cabeça, mas é como se ela estivesse trancada aqui e quando tento procurar a chave para abrir a porta do meu cérebro e deixá-la sair, simplesmente não acho a chave certa.”


“Elliot, eu só vejo você ficar aí falando e falando, mas não toma iniciativa.” Diz Dylan “Assim, o atorzinho vai vencer.”


“Sabe o que é pior, Dylan?” Pergunta Elliot com nítida dor em seu olhar.


“O que?”


“O cara é ótimo.” Diz Elliot “Quase perfeito.”


“Mas é de você que ela...”


“Como você sabe, Dylan?” Pergunta Elliot “Se passaram seis meses desde a última vez que vi Elyse, e sinceramente estou morrendo de medo dela ter realmente se apaixonado pelo o cara, o tal de Erik.”


“Nunca saberá se não lutar.” Diz Dylan “E aí, você vai sempre se atormentar com a pergunta ‘como será que poderia ter sido’.”


“Queria saber o que exatamente ela está fazendo agora.” Diz Elliot pensando em Elly, que estava meio que ‘dispensando’ Erik por aquela noite.


“Você está me dispensando, Elyse Dorsey?” Pergunta Erik brincando com ela.


“Só não estou muito afim hoje, Erik.” Diz Elly “Tenta entender, vai.”


“É, acho que posso entender.” Diz Erik “Acho que você ainda não se conformou com o lance do filme, não é?”


“Não muito.” Mente Elly “Mas, não estou brava.”


“Pelo menos isso.” Diz Erik aliviado saindo pela porta após um beijo “Eu te amo.”


“Eu também.” Diz ela fechando a porta do apartamento.


Quando passa pela cozinha, vê Erika tomando um copo de leite. E pela primeira vez pára para contemplar o barrigão da amiga.


“Nossa, já ta enorme.” Diz Elly.


“Mais um mês e estará fora de mim.” Diz Erika “E irei direto para uma sala de cirurgia plástica reaver o meu corpo!”


Elly solta uma pequena risada.


“Tem visto a mulher que vai adotar a criança?”


“Tenho.” Responde Erika “Ela é muito legal. Vai ser uma ótima mãe, com toda certeza.”


“Que bom, Erika.” Responde Elyse sorrindo para a amiga “Bom, boa noite.”


“Boa noite.” Diz Erika de repente se lembrando de algo “Ah, e o Erik? Não vai dormir aqui?”


“Não.” Responde Elly “Estou um pouco cansada.”


“Sei.” Diz Erika sem acreditar muito “Bom, boa noite, então.”


“Tchau.” Diz Elly seguindo pelo corredor até alcançar o seu quarto, onde fecha a porta pensativa.


Elly não pôde evitar procurar a carta que Elliot deixou para ela no dia em que partiu e lê-la mais uma vez.


“Elliot...” Diz ela deixando uma lágrima rolar pelo seu rosto.


Ela abraça a carta, se deita em sua cama e cai no sono só acordando na manhã seguinte para mais um dia de escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.