Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 48
Wedding Day Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/48

Elyse estava no aeroporto esperando seu pai, que por nada perderia o casamento de Jackie, quem realmente desejava que ele tivesse inventado uma desculpa qualquer e não fosse.

"Pai!" Diz Elly o abraçando.

"Elyse!" Diz Sam abraçando sua filha mais adorada "Como está?"

"Ótima." Consegue dizer Elly sem muita animação.

"O que houve?" Sam a perguntou já sacando que sua filha nada bem estava.

"Estou em dúvida." Admitiu Elly.

"Em que?" Pergunta Sam.

"Vamos para um outro lugar?" Pergunta Elly.

"Vamos pro restaurante do hotel onde vou ficar." Sugere Sam.

"Vamos sim." Diz Elly.

Elly estava fula, pois nesse dia Erik estaria gravando com Karly Sanders o dia todo e só poderia chegar ao casamento após cerimônia, se conseguisse chegar. E ainda juntando com a volta perturbadora de Elliot Grant... Bom, Elly não estava muito bem.

"Querida, você ainda gosta desse Elliot?" Pergunta Sam, quando já estavam os dois no restaurante do hotel.

"Não faço a mínima idéia." Disse ela cabisbaixa finalmente avistando as horas em um relógio "Ai, eu tenho que ir embora! Marquei no apartamento com Daph e Erika e ainda tenho que me vestir na casa de Jackie!"

"Então, até mais tarde." Diz Sam sem se levantar da cadeira.

"Tchau, pai." Diz Elly dando um beijo na bochecha de seu pai boa pinta.

Elly volta correndo para o seu apartamento, onde encontra Erika e Daph acabando com MJ, que já estava fula prestes a admitir tudo conforme era o plano, até que vê Elly, sua suposta 'salvadora'.

"Elly! Elly!" Disse MJ à Elly, quem estava perplexa com todo aquele fingimento "Elas estão dizendo absurdos de mim!"

"Sai pra lá, garota!" Diz Elly "Nós todas já sabemos da sua farsa. Não sei o que você estava pensando da vida com isso, sabe isso não é um filme..."

O rosto de MJ se amarra e a hora tão esperada chega, ela iria confessar tudo: "Querem saber? Eu quero mesmo ferrar com todas vocês, suas patricinhas, eu tenho que ser a nova Karly Sanders! E não admitirei que 'ela'..." Diz apontando para Daph "... Se torne a nova Karly Sanders da faculdade!"

"E quem disse que quero me tornar a nova Karly Sanders?" Pergunta Daph "Eu quero ser Daphne Taylor e não aquela chata da Karly Sanders."

"Você ainda tem que aprender muito pra conseguir chegar aos nossos pés." Diz Erika.

"Se enxerga, sua gravida!" Diz MJ olhando o barrigão de Erika. 

"Se eu fosse você sumiria de nossas vistas, se ainda tem amor a sua imagem inexistente, que pode se tornar existente, mas não de uma forma agradável, MJ." Ameaça Elyse segurando em suas mãos um gravador "Não sei que garoto ia ficar com você depois de escutar o quão maníaca você é."

"Vocês estão ferradas!" Disse MJ antes de sair pela porta "Minha hora vai chegar!"

"Mas enquanto ela não chega..." Disse Daph "Porque você não some daqui?!!"

MJ, fula, sai pela porta deixando Elly, Daph e Erika à sós.

"Que garota insuportável..." Diz Elly se sentando no sofá "Como pude ter sido tão cega quanto à ela?"

"Acredite, me pergunto isso até hoje." Diz Daph.

"Você não tem que se arrumar para o casamento, Elly?" Perguntou Erika.

"Ah!" Exclama Elly se levantando do sofá, se lembrando desse fato "Tenho que ir pra casa de Jackie me arrumar lá!"

"E Erik?" Perguntou Daph "Ele vai, não vai?"

"Ele disse que vai tentar ir mais tarde." Disse Elyse um pouco cabisbaixa "Bom, até mais, meninas."

"Até." Diz Erika.

Assim que Elly sai pela porta, Daph logo admite à Erika: "Será muito bom para o seu irmão, se Erik não for."

"Não acredito que você disse isso, Daphne!" Diz Erika horrorizada "O coitado do Erik está sendo muito bom para Elyse, ta?"

"Uau! Ele deu um apartamento pra ela!" Daph faz pouco caso "Erika, estamos falando de Elly e El. O casal mais invejado do colégio."

"Daph, e se Elly estiver feliz com Erik?" Diz Erika.

"Erika, estamos falando do seu irmão e de... E de um cara." Diz Daph chocada.

"Eu amo Elliot, mas ele não tinha que ter desistido dela tão fácil assim." Diz Erika "Ele escolheu a carreira e sabia que correria o risco de perder Elly. Bom, ta aí o resultado."

Daph se cala ainda inconformada com o que acabara de escutar, e então Erika conclui: "Nada dura pra sempre, Daph. Por que com Elly e El deveria ser diferente? Vou me arrumar."

Erika vai para o seu quarto deixando Daph sozinha na sala.



Assim que Elyse entra na sua antiga casa, estava tudo transformado para um casamento. No jardim e na sala haviam mesas e enfeites. No final do jardim já estava o padre se preparando.

"Elly!" Exclama Sophia ao ver a irmã no jardim.

"Sophia..." Diz Elly "O que aconteceu com esse lugar? Se você não aparecesse, eu teria achado que entrei na casa errada."

Sophia rir e continua: "É, mamãe fez um ótimo trabalho aqui."

"Onde é que eu me arrumo?" Pergunta Elyse.

"No seu antigo quarto." Diz Sophia "Ainda se lembra dele?"

"Não sei dizer." Diz Elly humildemente "Ah! E papai já está no hotel, se quiser falar com ele."

"Ah! Vou ligar sim pra ele." Disse Sophia "Ele precisa saber que ele não poderá dizer nada naquela hora em que o padre fala: 'e há alguém aqui que tenha motivos o suficiente para impedir essa união?' Não vamos querer que papai pague esse mico, não é?"

"Não deixa ele beber antes da cerimonia!" Diz Elly rindo até avistar um certo louro alto junto de Dylan contemplando o jardim transformado. Sophia olha para onde Elyse olhava e entende tudo.

"Dylan!" Chama Sophia Dylan que logo entende o recado "Vem comigo vê aquelas flores?"

"Ah, claro." Diz Dylan acompanhando Sophia só restando ali Elly e Elliot fora os garçons e as outras pessoas que ajeitavam o lugar.

"Oi." Diz Elliot se aproximando de Elyse.

"Oi." Responde de volta Elly.

"Ta diferente o lugar, não é?" Pergunta Elliot à Elyse.

"Muito." Diz Elly sem tirar os seus olhos dos azuis de Elliot.

"Elly..." Diz Elliot até ser interrompido por ela.

"Tenho que me arrumar, já está ficando tarde." Diz Elly fugindo daquela conversa incômoda.

"Certo." Diz Elliot "Então, até depois."

"Até." Diz Elly andando de volta para a casa toda enfeitada por dentro com mesas e flores.

Ela sobe as escadas decoradas até o seu antigo quarto que não estava nem um pouco mudado desde a última vez que estivera ali.

Ela não resiste e começa a chorar olhando-se no espelho.

"Por que ele teve que voltar? Logo agora..." Diz Elly chorando.

Ela olha para o lado avistando o seu vestido cor violeta provavelmente igual ao de sua irmã, mas no momento ela não se importava. Tudo pra agradar sua mãe.

"Elly?" Grita sua irmã do lado de fora da porta "Quando estiver com o vestido passa no meu quarto para fazerem o seu cabelo e sua maquiagem, ok?"

"Ta." Diz Elly tentando não transparecer sua voz chorosa.

Ela enxuga as lágrimas prometendo a si mesma não chorar mais e encara seu vestido cor violeta tirando-o do cabide para colocá-lo no corpo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.