Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 43
Threated Friendship




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/43

Daphne Taylor tentava de todas as formas dizer à Elyse que MJ queria ferrar com elas e ainda pegar o namorado dela pra ela, assim como Dylan e Peter... Mas Elly não acreditou em uma palavra que Daph disse e sim disse que ela era uma paranóica e isso gerou uma briga feia entre as duas...


“Daph, estou começando a te achar paranóica com essa história da Mary Jane.” Disse Elly à Daph “Se quer saber, estou ficando cansada disso. A garota não é essa cobra que você visualiza nela não.”


“‘Paranóica’ eu?” Diz Daph incrédula “Ok. Erika, por favor diz o que você acha para a Elly!”


“Daph, eu nem sei quem é essa tal de Mary Jane.” Diz Erika apologeticamente “E na verdade, não ligo se ela está dando em cima de Peter, se quer saber.”


“Isso é porque você não consegue tirar o professorzinho da sua cabeça, mas quando você cair na real e enxergar que ama mesmo o Peter, você vai querer a cabeça da naja da...”


“Chega Daphne!” Diz Elly furiosa.


Daph olha para Erika tentando pedir ajuda, mas essa abaixa a cabeça e diz: “Daph, Elly tem razão. E eu não acho que eu ame Peter, foi só uma quedinha.”


“Você está grávida dele!” Exclama Daph como se o que Erika disse fosse um absurdo.


“E daí?” Diz Erika “Não preciso amar o pai desse filho, e afinal de contas é apenas o pai biológico porque o pai de verdade, assim como a mãe, é outro.”


“Não sei como você consegue ser tão fria.” Diz Daph.


“Daph, isso é uma decisão que cabe a ela e não a você ou qualquer outra pessoa.” Diz Elly.


Daph encara Elly e a diz: “Sabe, Elly, eu ainda vou estar aqui quando precisar chorar no meu ombro quando não tiver mais namorado, assim como fiz quando você perdeu o Elliot.”


“Cala a boca!” Diz Elly furiosa “Não ouse colocar o Elliot nessa história!”


“Por que? Ainda não o superou?” Provoca Daph com um sorrisinho “Talvez, você queira que MJ ou qualquer outra cadela roube o Erik, porque até lá o Elliot estará de volta e você irá correndo dar pra ele!”


Elly por impulso dá um tapa no rosto de Daph, o qual chega a virar. Daph encara Elly, mas não revida o tapa e sim ouve Elyse dizer: “Acho que vou dormir na casa do Erik hoje.”


“Não, não saia por minha causa.” Diz Daph “Afinal a casa é sua.”


Daph vai até a porta, quando ouve Erika dizer: “Onde você vai dormir, Daph?”


“Em qualquer lugar.” Diz ela saindo pela porta deixando Elly e Erika à sós.


“Você não acha melhor ir atrás dela?” Pergunta Erika.


“Sinceramente, não.” Diz Elly indo para o seu quarto e deixando Erika sozinha na sala comendo seu pote de sorvete.


 


Daph pega um táxi e em um impulso vai até a casa de Dylan, onde ele mesmo atende a porta vestindo apenas uma bermuda velha e chinelos.


“Daphne?” Ele pergunta ao vê-la


Daph percorre os olhos pelo o peito nu de Dylan até ser acordada por uma voz feminina vindo de dentro do apartamento.


“Achei!” Grita a garota.


“Ah, me desculpe, achei que estivesse sozinho.” Diz Daph dando as costas para Dylan que a segura pelo braço.


“Ei, espera.” Ele diz forçando-a a encará-lo.


“Acho que agora já posso fazer o meu...” Diz a mulher, avistando Daph, de estatura mediana e grávida, um pouco passada para Dylan “...Meu doce.”


“Que bom.” Diz Dylan sorrindo para ela “Não queremos que seu filho nasça com cara de doce.”


Daph compreendia naquele instante que Dylan só emprestava ingredientes à uma vizinha e não estava dormindo com a mulher.


“É verdade.” Diz ela rindo “Obrigado, Dylan e mande um olá para o seu pai, certo?”


“Pode deixar.” Diz ele enquanto ele e Daph observam a mulher entrar em seu apartamento até ficarem à sós.


Assim que isso acontece, Daph desesperadamente abraça Dylan enquanto chorava. O cheiro dele a embriagava e aquilo dava à ela mais vontade de chorar ainda, já que Dylan não era mais seu havia algum tempo.


“O que houve, Daph?” Pergunta Dylan preocupado enquanto a abraçava de volta “O que te vez chorar assim?”


Daph enxuga um pouco as lágrimas e diz trêmula para que os dois entrassem no apartamento.


Daph não queria falar do que a levou até lá, então começou a perguntar sobre a vida de Dylan à ele.


“Cadê seu pai?” Pergunta ela.


“Morando com Jackie.” Diz Dylan “Estão meio que treinando para o casamento e parecem estar se saindo muito bem, os dois.”


“E você ficou com o apartamento só para você?” Pergunta Daph.


“Até Elliot voltar sim.” Diz Dylan.


“Entendo.” Daph diz.


Ambos ficam em silêncio até Dylan cortar esse: “E então? Você não veio aqui para perguntar da minha vida... O que foi que houve?”


“Briguei com Elyse... E Erika, sei lá se briguei com ela também!” Diz Daph “Só sei que elas não acreditam em mim. Nenhuma das duas.”


“Acreditam em o que?” Pergunta Dylan.


“Mary Jane Clive.” Diz Daph com profundo ódio em sua voz “Ela é a razão da nossa briga.”


“Aquela garota simpática que anda com vocês?” Pergunta Dylan.


“Você também não!” Diz Daph furiosa se levantando do sofá.


“Ei, calma.” Diz Dylan “Por que não me conta o que foi que houve?”


Foi exatamente o que Daphne fez. E Dylan a ouviu como um bom amigo faria, mas a pior hora havia chegado, a hora de Dylan dizer se ele acredita ou não em Daph.


“Ela disse isso mesmo para você?” Pergunta Dylan forçando um tom casual.


“O que? Você também acha que eu imaginei coisas?” Pergunta Daph.


“Não, se você diz que ela te disse isso, tudo que posso fazer é ajudá-la provar que o que diz é verdade à Elyse.” Diz Dylan.


“Quero que Elyse se dane.” Diz Daph com raiva ainda.


“Ela não é sua amiga?” Pergunta Dylan.


“Sinceramente...” Começa Daph a dizer, mas ela olha para Dylan e toma uma decisão “Tem razão. Tenho que ajudá-la mesmo que nossa amizade esteja ameaçada a acabar por causa dessa história, não posso deixar aquela vaca da Mary Jane Clive se dar bem nessa. Você me ajuda, Dyl?”


“Sempre.” Diz Dylan com um sorriso cativante.


“Você sempre me ajudando, não é Dylan?” Diz Daph “E eu sempre pisando em você quando você mais precisa de mim, não é?”


“Não é verdade.” Diz Dylan.


“Ta bom.” Diz Daph sorrindo “Quando foi que eu realmente fiz algo de bom por você? Eu só te meti em encrenca, até suspensão...”


Dylan coloca o polegar nos lábios de Daph a calando e diz: “Você apareceu na minha vida, isso foi o que você fez de bom por mim, mas ainda tem algo melhor ainda que você pode fazer por mim.”


“O que?” Pergunta Daph sorrindo já sabendo o que era.


“Voltar a ser minha.” Diz Dylan se ajoelhando perante Daphne enquanto essa se ajoelhava em sua frente também trocando com ele um delicioso beijo. Um beijo que resultou no retorno do casal Daphne e Dylan.


Mas até quando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A guerra entre as gêmeas estará declarada novamente a partir do próximo cap. Se preparem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.