Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 44
Wish of destruction




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/44

Semanas se passaram e nem Daph e nem Elyse tentaram se falar. As duas passam uma pela a outra na faculdade, mas nenhuma palavra elas trocam, apenas olhares. Daph, para evitar Elyse, saiu do apartamento da ultima e agora está morando com seu namorado, Dylan, para o ódio extremo de Steve.

"Você e Daph ainda estão sem se falar?" Pergunta MJ se fingindo de decepcionada.

"Sim." Responde Elly olhando Daph sentada junto à Dylan em um banco, enquanto comiam.

"É uma pena que a odeie tanto..." Diz MJ.

"Não odeio-a." Diz Elly "Só estamos brigadas."

"Está feliz com a felicidade dela?" Pergunta MJ um pouco chocada.

"Muito." Diz Elly sorrindo enquanto observa a amiga rindo com Dylan, os dois em extrema felicidade...

Os olhares de Daph e Elly se encontram, mas as duas desviam no mesmo instante fingindo que não tinha acontecido, mas Dylan percebe.

"Até quando vai ficar sem falar com Elyse?" Pergunta Dylan à Daph, que imediatamente desfaz seu sorriso.

"Até ela acreditar em mim." Diz Daph fuzilando MJ com os olhos "Até aquela lá ser derrubada junto com seus planinhos maquiavélicos.

"Daph, acho que..."

"O que, Dylan?" Pergunta Daph indignada "Você também não acredita em mim?"

"Acredito, mas..." Tenta Dylan pensar em uma forma de dizer o que quer: "Bom, acho que isso cabe a Elly descobrir sozinha, você já fez a sua parte, amor. Se ela não quis ouvir... Paciência."

"O problema, Dylan, é que aquela cobra não quer ferrar só com Elyse."

"Ela e ninguém vão ferrar com você." Diz Dylan beijando Daph, enquanto são observados pelos olhos maldosos de MJ.



Sophia estava, enquanto isso, debaixo de uma árvore lendo 'Cleópatra e Marco Antônio' se preparando para a peça e para os testes, que seriam naquela tarde, e claro que ela queria o papel principal.

"Cleópatra e Marco Antonio são dois estúpidos." Diz uma voz firme e grossa forçando Sophia sair de sua leitura e encará-lo.

"Luke." Diz ela espantada ao vê o garoto que vem tomado seus sonhos nas últimas semanas "Digo, não acho que sejam idiotas."

"Se mataram." Diz Luke.

"Não originalmente." Diz Sophia olhando para o livro e observando que aquela não era a versão original da história e sim a de Shakespeare.

"Ela se mata na versão original." Diz Luke "Se mata porque ele morreu."

"E daí se ela não viu sentido na vida sem ele?" Diz Sophia defendendo Cleópatra "Ela o amava."

"Ela era uma vagabunda que deu para meio mundo antes do amado Marco Antonio." Diz Luke defendendo seu ponto de vista.

"Mas ela apenas amou Marco Antonio." Defende Sophia irritada.

"E você fica linda irritada desse jeito." Diz Luke sorrindo e deixando uma Sophia furiosa corada.

"E-Eu tenho que ensaiar." Diz ela se levantando para ir embora, mas ele a segura pelo braço.

"Sai comigo?" Pergunta ele à ela "Prometo que não falo mais de Cleópatra ou Marco Antonio e nem Romeu e Julieta."

Sophia sorri.

"Aposta que também os acha estúpidos." Diz Sophia se divertindo.

"E você, é claro, que não acha isso."

"Amanhã às oito." Diz Sophia se mandando para sua próxima aula.

Elyse e Erik também fariam esse teste porque faziam parte da aula de teatro. Elyse contra sua vontade, ela não gostava de interpretar e sim aceitaria qualquer papel pequeno, de escrava, que fosse.

Ela no fim do intervalo foi procurar seu Erik, o qual lia a obra assim como Sophia.

"Ensaiando?" Pergunta Elly.

"Sim." Diz ele "Vou ser Marco Antonio e preciso estar pronto até a apresentação, não é?"

"Você vai se sair maravilhoso, como sempre." Diz Elly sorrindo "Erik, você é profissional. Não há com que se preocupar, os outros são apenas amadores ou são... Como eu."

"Ah, valeu." Diz Erik sarcástico "Se são iguais à você, são maravilhosos."

"Não no teatro." Diz Elly beijando Erik "Quebra a perna."

"Você também." Diz ele.

"Com certeza a escrava mais bela do antigo Egito!" Diz Elly brincando e Erik começa a rir.



Mais tarde na aula dos testes, o professor já estava falando sobre a obra e as performaces já seriam iniciadas. E Sophia foi a primeira. E até um certo ponto tinha sido a melhor, mas...

"Alguém mais vai querer tentar, Cleópatra?" O professor olha para os alunos, mas ninguém se move, então ele encara sua aluna predileta "Elyse?"

"Como?" Pergunta Elly bestificada.

"Não quer tentar?" Pergunta o professor.

"Acho que não." Diz El sorrindo encabulada.

"Por que?" Pergunta o professor "Você é ótima!"

Sophia revira os olhos e Erik diz: "Vai, Elly! Tenta."

Elly fuzila o namorado com os olhos.

"Se não subir nesse palco, mocinha, te reprovo agora mesmo." Diz o professor.

"Ok." Diz Elly se levantando e subindo no palco.

"Quando quiser." Diz o professor.

As mãos de Elly soavam frio enquanto ela recitava o texto de forma perfeita. Elly parecia mesmo uma rainha, mas não era dificil para ela, já que era uma rainha. Mas o que mais intrigava Elly, era a forma como se sentiu no palco. Era como se pertecesse ali, como se fosse Cleópatra naquele momento e não mais Elyse Dorsey. Foi mágico. Tão mágico, que não percebera os olhos de Sophia lhe fuzilando de tanto ódio.

"Bravo!!" O professor aplaudia em pé assim como os outros, exceto por Sophia "Achamos nossa Cleópatra!"

Elly cora, mas se surpreende com a voz de sua irmã: "Não pode colocar 'ela' como Cleópatra! 'Eu' sou Cleópatra!"

"Acho que isso sou eu quem decido, Srta. Dorsey." Diz o professor.

"Eu te odeio, Elyse!" Diz Sophia às irmã depois saindo correndo da sala com um único objetivo. Destruir sua irmã, mas antes teria que procurar...

"Eu quero acabar com ele e depois comer ela como nunca e aí então ferramos com ela e as amiguinhas." Diz Steve à MJ com puro ódio enquanto Sophia se aproximava dos dois.

"Ótimo..." Diz MJ à Steve sendo interrompida por Sophia.

"Eu topo, Mary Jane." Diz Sophia cheia de fúria.

"Sophia?" Diz MJ fingindo surpresa.

"Quero acabar com Elyse e se pra isso eu tiver que detonar qualquer outro que esteja no caminho, eu farei." Diz Sophia.

MJ sorri em triunfo e diz ao lado de Steve: "Bem vinda ao grupo, Sophia Dorsey."

Sophia estava com um ódio descontrolado da irmã. Se eu fosse Elly, tomaria muito cuidado...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.