Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 42
Alpha's Final Test




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/42

Hoje é o dia do teste das meninas, mas entre isso, Daphne e Dylan ainda não voltaram a se falar enquanto MJ investia pesado em Peter, que estava cedendo aos poucos ao charme da pequena cobra.


“E então, meninas?” Perguntou Ginger “Preparadas para a última prova de vocês?!”


“Não sei por que, mas não to gostando do que ta vindo por aí...” Diz Daph nervosa.


“Ah, não vem com essa por que você que me convenceu a entrar nessa furada, agora você vai agüentar até o final, amiga!” Diz Elly nervosa também.


“E então vocês vão ter que...” Ginger abre uma cortina apresentando uma arara de roupas com um monte de pijamas de diversos tipos “Se vestir como vão para cama, com direito a máscara de beleza, cremes...”


“Não pode ser!” Elly diz apavorada.


“É um pesadelo!” Diz Daph “Anos cuidando de meu belo rosto tomando o maior cuidado possível para nenhum garoto me vê assim e agora...”


“A escola inteira vai nos ver assim.” Completa Elly e MJ revira os olhos sem as duas perceberem.


“Vou querer o mais curto possível! Assim a atenção deles vai ser nas minhas pernas e meu rosto estará livre!” Diz Daph como se tivesse acabado de ter um plano infalível.


“É mesmo uma piranha.” Resmunga MJ baixinho para si mesma.


“Como disse?” Pergunta Elly sem desconfiar do que MJ havia dito.


“Nada.” Diz ela “Só disse que parecia um plano perfeito!”


“Acho que sim.” Diz Elly sem ter muita certeza.


As meninas se vestiram.


Elly estava com uma camisola até o pé de ursinho toda colorida com o cabelo em um rabo de cavalo e uma máscara verde em seu rosto.


Daph vestia uma calça de pijama, que ficava bem larga nela, não mostrando nenhum de seus dotes, uma blusa de manga comprida bem larga também, ambos azuis, o cabelo estava em um coque cheio de presilhas no cabelo e máscara facial verde também.


MJ se deu menos pior. Estava com um short amarelo e uma blusinha amarela e sua máscara facial era creme e o cabelo estava parcialmente preso.


Daph estava furiosa encarando Karly Sanders.


“O que foi, Daph?” Pergunta Elly “Você não é a única brega aqui.”


“Eu sei.” Daph diz ainda com raiva “Mas aquelas vacas fizeram de propósito! Deixaram a gente com o pior!”


Elly olha em volta e vê uma garota com uma máscara facial preta, uma fantasia mais para palhaço do que pijama.


“Eu acho que não, Daph.” Diz Elly por fim “Você está de implicância.”


“Não, Elly! Você não entende!” Diz Daph “Ela vai entrar lá toda linda e eu assim. E aí o Dylan vai babar por ela e não por mim!”


“Dylan?” Pergunta Daph chocada “Você ainda gosta do Dylan... Mas e o Steve?”


“Eu quis dizer ‘Steve’! Só confundi os nomes.” Mente Daphne.


“Ta.” Diz Elly não acreditando em uma palavra da amiga.


“Preparadas?” Ginger grita “Karly Sanders já as anunciaram! Vamos!”


“É agora.” Diz Elly nervosa dando sua mão para Daph segurar.


Daph pega na mão da amiga e depois comenta: “Cara, se a gente for assim vamos parecer duas lésbicas.”


“Eca!” Diz Elly largando a mão de Daph.


“Ah, dane-se!” Diz Daph “Olha como a gente ta!”


“Vamos, Daph.” Diz Elly segurando na mão de Daph novamente.


As duas entram de mãos dadas, mas soltam quando Karly Sanders diz que não.


“Droga! Estou vendo Erik!” Diz Elly apavorada “Me esconde, Daph!”


“Ta louca?” Pergunta Daph “Eu quem preciso de um esconderijo.”


“Daphne Taylor!” Diz Steve “Espero que não seja assim que você vá dormir...”


“hahahaha.” Força ela uma risada “Você é muito engraçado, Steve.”


Daph segue em frente deixando o panaca para trás.


“Ei! Foi uma brincadeira, amor!” Ele grita, mas ela finge não ouvir.


“Viu, Daph? Ele levou numa boa.” Diz Elly “Até te zoou.”


“Elly, eu gosto do Dylan.” Diz Daph rapidamente.


“Eu sabia disso.” Diz Elly orgulhosa de si mesma.


“Olha quem está vindo.” Diz Daph avistando Erik com um sorriso.


“Ah, não!” Diz Elly querendo se esconder, mas era tarde demais.


“Elyse.” Ele diz divertido “Você está... Está...”


“Horrorosa.” Diz Elly “Tchau, Erik.”


Erik pega na mão de Elly forçando-a a encará-lo direito.


“Está linda.” Ele diz sorrindo para ela “Falo sério, afinal você é linda de qualquer jeito principalmente na cama sem nenhuma peça de roupa...”


“Erik!” Elly exclama envergonhada.


“Te amo.” Ele diz.


“Tenho que ir.” Diz Elly continuando seu caminho.


“Ele é um fofo, sua sortuda.” Diz Daph revirando os olhos até que ela tropeça e cai puxando Elly consigo.


MJ colocou o pé entre as pernas de Daph, fazendo-a cair e como essa segurava Elly, ela foi junto de encontro ao chão.


“Ai! Daphne!” Reclama Elly no chão e todos começam a rir inclusive Steve.


“Que mico.” Diz Daph “Quem foi a desgraçada?”


MJ não se posiciona apenas continua seguindo em frente. Karly Sanders olha Daph e Elly desaprovando-as até que Dylan e Erik aparecem.


“Meu amor, você está bem?” Pergunta Erik ajudando Elly a se levantar.


“Estou.” Responde Elly.


“Daph, você está legal?” Pergunta Dylan.


“Estou.” Diz Daph sem encará-lo, desprezando a ajuda dele e se levantando sozinha.


“Daphne...” Começa Dylan.


“Temos um desfile para continuar, se nos dá licença.” Diz Daph puxando Elly, que não entende a atitude da amiga.


“Por que tratou Dylan daquele jeito?” Pergunta Elly.


“Ele transou com Karly Sanders ou quase... Sei lá.” Diz Daph.


“Está o tratando assim porque ele transou com alguém enquanto vocês dois estão separados?” Pergunta Elly.


“Eu achei que ele ainda me quisesse...” Diz Daph.


“Talvez queira, mas lembre-se que você está dormindo com Steve Martin,” Diz Elly “Não pode culpá-lo por dormir com Karly Sanders.”


“Que se dane.” Diz Daph “Não vou voltar para ele.”


“Você quem sabe.”


Elas continuaram o desfile e saiu o resultado de quem entraria para as fraternidades, o qual foi anunciado por Karly Sanders.


“Em primeiro lugar ficou Mary Jane Clive...” Anuncia Karly Sanders “Em segundo, mesmo depois do incidente hoje, Daphne Taylor seguida por sua BFF, Elyse Dorsey. Em quarto...”


“O quê?!” Perguntou Daph ultrajada “Ficamos atrás de Mary Jane?”


“O que é que tem?” Pergunta Elyse “A gente entrou, não entrou? E além do mais não foi ela quem caiu no meio do desfile e ficou parando para falar com garotos.”


“Vai por mim, Elyse, essa garota fez a gente cair.” Diz Daph “Ela tava atrás da gente e...”


“Daphne, você está sendo muito paranóica.” Diz Elly “Marquei com Erik, depois a gente se fala.”


“Ela ta dando em cima de Peter, será que não vê?” Pergunta Daph “Ele tem que voltar com Erika!”


“Ela não parece querê-lo de volta, Daph, sinto muito.” Diz Elly saindo da sala “Até mais.”


Daph fica parada, olhando Elly sair, incrédula por alguns minutos até que MJ vem até ela.


“Não vai me dar os parabéns, Daph?” Pergunta MJ com sua cara sonsa “Primeiro lugar!”


“Eu sabia.” Diz Daph.


“Sabia do que, Daphne?” Pergunta MJ se fazendo de inocente.


“Sabia que você era uma cobra nojenta que estava trapaceando contra mim e Elyse.” Diz Daph olhando bem no fundo dos olhos de MJ “Chega de mentir, MJ, nós duas aqui sabemos que você quer roubar a minha coroa.”


“Que coroa?” Pergunta MJ ironicamente “Você não tem coroa alguma aqui, Daphne, você não está mais no colegial. Aqui você é como qualquer pessoa apenas uma caloura.”


“Você sabe que quando Karly Sanders sair esse lugar precisará de uma nova abelha rainha.” Diz Daph “E eu serei ela.”


“Só por cima do meu cadáver.” Diz MJ sem esconder seu sorriso maquiavélico.


“Finalmente mostrou quem é.” Diz Daph batendo palmas.


“Isso é o que você pensa.” Diz MJ “Está longe ainda o dia em que você conseguirá me conhecer de verdade. Quem sabe no dia que eu te derrubar junto com sua amiguinha fútil?”


MJ dá as costas à Daph, mas se lembra de algo e volta a dizer: “Por falar em Elyse, tente avisá-la, não que ela vá acreditar em você, mas mesmo assim é bom avisar que o namorado dela será meu.”


“O quê?” Diz Daph incrédula “Afinal quem você quer? Peter ou Erik?”


“Todos.”Diz MJ “Incluindo o seu Dylan.”


“Esse daí é seu, amorzinho.” Diz Daph.


“Ta bom.” Diz MJ sem acreditar em Daph “Você acha mesmo que me engana, não é Daphne Taylor?”


MJ dá as costas a Daph e sai da sala.


“Vaca.” Diz Daph seguindo por outro caminho.


Ôh, ôh... Parece que haverá um conflito entre as mentes mais maldosas jamais vistas ou será que nem tanto? Quem ganhará a batalha, Daphne Taylor ou Mary Jane Clive?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.