Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 41
Keg's Final Tests




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/41

A semana das provas finais e mais humilhante de todas das fraternidades chegou.  Mas no dia de hoje veremos as provas dos meninos, ou seja, Dylan Grant e Peter Swan. Bom, vai ser divertido.


“Preparados?” Pergunta Erik Burton, o líder da irmandade KEG.


“Sim!” Todos os competidores respondem.


De fininho, Steve Martin, vai até Dylan, quem estava quieto em seu canto, e provoca-o.


“Será mesmo que estão todos prontos?” Sussurra Steve para Dylan.


“Com certeza você está perguntando para pessoa errada.” Se defende Dylan sem ao menos encarar o rival.


“A prova final será...” Continuava Erik.


“Espero que tenha trazido uma cueca interessante, Grant.” Diz Steve rindo.


“O quê?!” Diz Dylan besta.


“Isso mesmo otário.” Diz Steve rindo.


“Algum problema, Dylan?” Pergunta Erik lá da frente sério.


“Nenhum.” Responde Dylan ainda chocado.


Enquanto isso as meninas esperavam pela a prova dos meninos no refeitório, onde aconteceria o ‘desfile’.


“Ai, por que eles estão demorando tanto?” Pergunta Daph ansiosa.


“Calma, Daph...” Diz Elly “Espera! Por que essa pressa toda? Isso tudo é só pra vê o Dylan desfilando de...” Elly prende um riso “De cueca?”


“Não fala alto!” Exclama Daph “E não, não é por causa do Dylan e sim...”


“Confessa Daphne.” Persuade Elly.


“Olha lá sua irmã!” Diz Daph subitamente mudando de assunto “Gente, no que ela se transformou? Emo?”


Sophia estava com as, agora, usuais roupas pretas e a maquiagem obscena. Ela vestia botas de combate pretas, meia-calça rasgada preta, uma saia prega preta meio esgarçada e uma camisa de manga curta preta com um desenho de uma caveira na frente e outros detalhes obscenos.


“Eu desisti dela.” Diz Elyse.


“Será que você não percebe que ela está fazendo isso para te provocar, Elyse?” Diz MJ se metendo na conversa.


“Ouvindo a conversa alheia, Mary Jane?” Pergunta Daph com um claro tom de fúria.


“Não!” Exclama MJ “Eu só achei... É achei que...”


“Estava incluída na conversa?” Pergunta Daph revirando os olhos.


“Ah, Daph, deixa ela.” Diz Elly cansada tentando não focar em sua irmã “Não é segredo para ninguém que aquela tosca é minha irmã.”


“Você é quem sabe.” Diz Daph furiosa olhando MJ com um certo nojo.


Sophia observava a irmã também, mas tentava ao máximo ignorar. Mas de repente se sente observada, ela olha para a esquerda e ali estava um garoto de cabelos e olhos escuros, jaqueta de couro preta e jeans azul. Quando Sophia percebe que ele a olhava ela também o encara e ele assente para ela com a cabeça e um minúsculo sorriso, quase imperceptível.


MJ observa aquilo de longe. E pergunta a Elly se pode falar com sua irmã.


“Vai em frente.” Responde Elly “Só não trague-a para perto de mim.”


“Pode deixar.” Diz MJ.


MJ vai até Sophia deixando Daph e Elly à sós.


“Você está dando muito espaço para essa garota.” Diz Daph.


“E você está sendo muito implicante com ela.” Diz Elly “Daphne, ela não é nada. Que mal ela poderia fazer?”


“Eu, Daphne Taylor, não gosto nada dela.” Diz Daph “Desde o primeiro instante.”


“Ela é a sua fã nº 1.” Diz Elly encarando a amiga “Não entendo de jeito nenhum porque você não gosta da pessoa que mais te adora!”


“Não sou lésbica, amor.” Diz Daph brincando.


Elly e ela começam a rir.


De repente Steve Martin sobe em cima de uma mesa e Elly cutuca Daph, que fica deslumbrada em vê seu ‘amorzinho’ em cima da mesa.


“Senhoritas, senhores e Daphne Taylor...” Ele diz olhando especialmente para ela e todos também olham inclusive a insatisfeita Ginger Silver “Tenho o orgulho de anunciar os nossos calouros em um desfile de...” Steve prende uma risada “Em um desfile de...” Steve cai na gargalhada e Erik Burton sobe na mesa segurando o amigo para não cair e continua o que Steve começou.


“Apresentamos o desfile de roupas intimas como a última prova dos calouros para a fraternidade KEG! Espero que gostem meninas! Bom, nem todas vocês...” Diz ele encarando Elly e mandando um beijo para ela pelo ar.


Uma música começa e os garotos vem vindo. Cada um com uma samba-canção mais desastrosa do que eu.


“Cadê Dylan?” Diz Daph se concentrando nos garotos.


“Ali está ele!” Exclama Elly vendo Dylan entrando com uma samba-canção de patinhos amarelinhos em um fundo azul.


As duas caem na gargalhada e ele vê enquanto passa por elas.


“Muito engraçado, não?” Dylan pergunta em tom sarcástico.


“Sinceramente?” Pergunta Elyse caindo na gargalhada novamente.


“Sem parar Grant!” Diz Steve provocando-o.


“Amanhã vamos vê quem vai rir por último...” Dylan diz continuando o seu caminho.


“Você vai estar ocupado demais babando por mim!!” Grita Daph e ele olha para trás rindo depois continuando seu caminho até passar por Karly Sanders, que o  olha de cima à baixo levantando as sobrancelhas.


“Nada mal.” Ela sibila para ele que fica todo bobo.


“Por que ele está se exibindo para Karly Sanders?” Pergunta Daph se levantando de sua cadeira.


“Sei lá!” Diz Elly desinteressada “Vai vê ele ficou afim dela.”


“O quê?” Diz Daph em choque sentando-se “Ele é louco? Quer ser esnobado?”


“Isso é problema dele.” Diz Elly começando a se divertir com a situação.


Enquanto isso, MJ estava sentada ao lado de Sophia, mas ainda não tinha dito nada. Só observava de rabo de olho a troca de olhares que rolava entre Sophia e seu irmão, Luke Clive.


“Legal o desfile, não?” MJ começa a falar.


Sophia a encara de uma forma que me arrepiou a espinha. Que horror!


“Não? Tudo bem.” Diz MJ “Me chamo Mary Jane Clive.”


“Você sabe quem eu sou.” Diz Sophia “Estava conversando com a vaca da minha irmã.”


“Sério?” Diz MJ se fingindo de tola “Qual das pessoas que eu falei é sua irmã?”


Sophia revira os olhos e diz por fim: “Elyse Dorsey! Sou Sophia Dorsey, satisfeita?”


Sophia se levanta e MJ vai atrás.


“Por que está vindo atrás de mim?” Sophia se vira para MJ furiosa.


“Porque quero ser sua amiga e quem sabe te ajudar com uma coisinha ou outra?” Diz MJ enfim.


“Por que?” Pergunta Sophia não convencida “Por que quer fazer amizade comigo?”


“Porque assim como você quero arruinar sua irmã e por tabela Daphne Taylor.” Diz MJ.


“Hã?” Pergunta Sophia confusa “O que minha irmã e Daphne Taylor a fizeram?”


“Nada.” Diz MJ “Mas uma das regras para conquistar a popularidade é eliminando a concorrência.”


“Você quer se tornar a vaca mor?” Pergunta Sophia inexpressiva.


“Pode-se dizer que sim, esse é o meu objetivo.” Diz MJ.


“Isso é luta perdida, sua louca.” Diz Sophia “Você nunca vai ganhar Elyse, Daphne e Erika. Porque não sei se você sabe tem uma terceira piranha na história.”


“Eu sei.” Diz MJ “E essa eu vou ter prazer de exterminar.”


“O que ganho te ajudando?” Pergunta Sophia enfim.


“Sua irmã perderá a credibilidade, Erik Burton e qualquer outra coisa. Tudo que ela terá será ela mesma.” Diz MJ.


“E Daphne e Erika...”


“A primeira parte do plano é colocar uma contra a outra.” Diz MJ “Será que tenho que explicar tudo?”


“E o que mais eu ganho?”


“Luke Clive.” Diz MJ com certo triunfo.


“E quem é esse?” Sophia pergunta desdenhosa.


“Meu irmão.” Diz MJ “O garoto com quem você não parava de trocar olhares há meia hora.”


“O quê?” Pergunta Sophia “Você é louca! Não estava trocando olhares com ninguém. Estava assistindo meu ex-namorado desfilar. Não viaja.”


Sophia sai andando, mas ainda pôde ouvir MJ dizer: “Tanto faz para mim! Você é quem sai perdendo!”


Sophia continuou seu caminho sem olhar parra trás até se deparar no corredor com Luke Clive saindo do banheiro. Os dois se olham, mas Sophia não diz nada continua seguindo seu caminho.


“Ei!” Ele diz mascando chiclete e Sophia se vira para ele.


“O que?” Ela pergunta seca.


“Curtiu o desfile?” Ele a pergunta.


“Muita palhaçada para mim.” Diz Sophia revirando os olhos.


“Idem.” Diz ele “Está tentando entrar para alguma fraternidade?”


“Não.” Diz Sophia.


“Nem eu tentei na minha época.” Ele diz colocando a mão nos bolsos “Acho esse troço de fraternidades só um pretexto para os adolescentes poderem sair da casa dos pais e irem morar com os amiguinhos da fraternidade. Me poupe. Sou muito mais arranjar uma grana e comprar um apartamento.”


“Decisão madura.” Diz Sophia “Mas ainda moro com minha mãe e não sei se estou a fim de trabalhar e conseguir uma ‘grana’.”


“Por que não vem morar comigo?” Ele a pergunta “Eu te sustento.”


“Sem essa.” Diz Sophia sorrindo “E a gente também nem se conhece.”


“Luke Clive.” Ele diz dando a mão para Sophia apertar.


“Sophia Dorsey.” Diz Sophia apertando a mão estendida de Luke.


“Agora nos conhecemos.” Diz ele mascando o chiclete.


“Isso não conta.” Diz Sophia rindo.


“Sábado às oito estarei na sua casa.” Diz ele.


“Você não sabe onde é minha casa.” Diz Sophia incrédula.


“Eu descubro.” Diz ele “Tchau.”


Sophia fica o observando até que ele sumiu no corredor.


 


 


Mais tarde, depois de ter tomado banho, Dylan estava prestes a se vestir no vestiário masculino quando ele se depara com Karly Sanders o aguardando.


“Olá, Dylan Grant?” Diz ela.


“Oi.” Ele diz confuso “O que está fazendo aqui?”


“Vim te vê.” Ela diz o rodeando e olhando cada parte do corpo dele, que estava apenas enrolado por uma toalha em sua cintura.


“O que está fazendo?” Ele a pergunta e ela passa a mão de leve no peito musculoso dele.


“Apenas olhando.” Diz ela “Mal pude acreditar quando ouvi que você estava solteiro. Sua ex devia ser mesmo uma estúpida, não?”


“Não.” Dylan responde “Sophia não era estúpida.”


“Ainda gosta dela?” Ela o pergunta.


“Não.” Diz Dylan “Digo, eu gosto dela, mas não de um jeito...”


“Sexual?” Ela o pergunta se jogando para cima de Dylan, que tentava fugir.


“É.” Dylan responde após uma pausa.


“E de mim, Dylan?” Ela o pergunta “Você gosta de mim de um jeito sexual?”


Karly abaixou um pouco a blusa para que Dylan pudesse observar melhor o decote dela e ele fica hipnotizado tanto que diz: “É... Eu acho.”


“Quer repetir o que fez com Daphne Taylor no colegial? Mas aqui e comigo?”


“Daphne?” Dylan se pega pensando na vez em que fizeram no vestiário masculino do colegial:


“E aí gostoso?” Ela disse “Você demorou muito.”


“Daph?” Ela tinha o assustado “O que você está fazendo aqui?”


“Eu quero transar com você, Dylan.” Ela disse “Agora.”


“Aqui?” Ele a perguntou apavorado com a idéia.


“Aqui.” Daph disse se levantando “Agora.”


Ela soltou a toalha, o que fez Dylan ficar maluco.


“Que se dane!” Ele disse a pegando e a beijando em seguida.


Mas a voz de Karly o faz acordar de sua lembrança mais calorosa com Daph, sua ex.


“No que estava pensando?” Pergunta Karly “Em nós dois aqui.”


Ela já estava contra o corpo de Dylan que estava contra uma parede e suas mão estavam na toalha dele.


“Hoje não.” Diz Dylan se distanciando de Karly Sanders.


“Por que?” Ela o pergunta “Não me acha atraente?”


“Você sabe que não é isso.” Diz Dylan “Qualquer homem no mundo vai achá-la atraente eu só...”


“Não está a fim de mim ainda.” Diz ela com um sorriso meio decepcionado.


“Karly...”


“Não faz mal.” Diz ela “Vamos devagar, então.”


“Vamos.” Diz Dylan sorrindo para ela.


“Abiento!’ Diz ela saindo do vestiário e o deixando sozinho. Mas quando ele tira sua toalha do nada entra Daphne furiosa.


“O que ela estava fazendo aqui?!” Ela pergunta até vê tudo de Dylan de fora “Ah! Já sei! Você estava transando com Karly Sanders em um vestiário masculino? Você está dando o nosso momento à Karly Sanders, Dylan? Como você ousa?!”


“Eu também transei com Elly em um vestiário masculino... No mesmo em que a gente...”


“Elly não conta.” Diz Daph “Você não era a fim dela de qualquer jeito, mas de Karly Sanders? Dylan, você é desprezível!”


“Ei, ei!” Diz Dylan indo até ela e a segurando pelo braço antes que ela fosse embora “Por que essa revolta toda? Está com ciúmes, Daphne?”


“Não!” Exclama ela corando de leve.


“Você está com ciúmes.” Diz Dylan sorrindo e soltando-a.


“Não estou!” Daph ficava ainda mais corada.


“Está sim!” Diz Dylan rindo “Daph, você ainda se sente sexualmente atraída por mim, não negue!”


“Você está nu.” Ela foge do assunto olhando o membro dele.


“E daí?” Ele a pergunta “A gente jogou strip pôquer ontem.”


“Ninguém ficou nu no strip pôquer, Dylan!” Diz Daph “E você conseguiu ficar de calça ainda por cima!”


“Você já me viu sem roupa antes de qualquer maneira.” Diz ele com um sorriso safado quase que colado nela.


“Me deixa em paz, Dylan...” Diz ela.


“Faz sexo comigo.” Pede Dylan “Estou com saudades.”


“Não.” Diz Daph “Dylan, você acabou de jogar na minha cara que eu sou só sexo para você!”


Ela se distancia dele.


“Eu gosto de você, Daph, e não tenta fugir!” Diz Dylan “Porque você também sempre me tratou como um objeto sexual!”


“Dylan, eu te amava e você me deixou.” Diz Daph “Hoje, eu sou muito grata a você pela a força que você me deu quando eu tive aquele problema com as drogas e tal, mas não vou mais me entregar à você.”


“Então, por que veio aqui? Só pra brigar que eu transei com Karly, o que não aconteceu, de fato.” Diz ele.


“Tchau, Dylan Grant.” Diz Daph saindo do vestiário.


“Daphne! Espera!” Dylan ameaça ir atrás dela, mas percebe que está nu.


Daph vai direto para o seu carro, mas só deixa as lágrimas descerem quando entra e se tranca nesse.


É, parece que antigos sentimentos retornaram... Ou será que eles sempre estiveram lá? Escondidos, mas lá no fundo de seus corações? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.