Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 16
Malibu (Part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/16

Elyse não parecia querer espancar Edward Maciel, seu ex-namorado que a traiu com sua irmã, como pensava que fosse querer. Bom pra ele.

“Quem diria?” Edward disse “Elyse Dorsey aqui em Malibu?”

“Mudei muito desde...” Elly disse “Desde aquela época.”

“Imagino.” Ele disse olhando Elyse de cima à baixo.

Enquanto isso Daph achava aquilo tudo muito legal, mas ela queria saber quem é o cara.

“É... Elly!” Daph disse “Não ta esquecendo de nada?”

“Ah, Edward essa é a Daphne e Daphne esse é aquele Edward do qual te falei.” Elly os apresentou.

“Como vai.” Ele disse cumprimentando Daphne.

“Aloha.” Daph disse em tom promiscuo.

Elly queria dar um ataque de risos, mas se controlou e pegou Daphne pelo braço se despedindo de Edward.

“Você conhece essa louca gostosa?” O cara que esbarrou duas vezes em Elly perguntou a Edward.

“Minha ex.” Edward disse observando Elly se distanciando “Mas acabei a traindo com a irmã.”

“Sério?” O cara perguntou “Também é gostosa?”

“Elyse é mais, mas Sophia tem aquele ar de meiguinha e fofinha que Elly nunca teve.” Edward disse rindo “Aquilo me deixava excitado.”

“Vou pegar essa Elly.” O cara disse “Adoro comer patricinha mesmo.”

Que medo!

Cuidado Elyse.

“Que gostoso esse Edward!” Daph disse.

“Ele não presta.” Elly disse.

“Como assim?” Daph a perguntou.

“Ele é aquele meu ex que transou com a Sophia.” Elly disse.

“Agora posso entender perfeitamente sua irmã.”Daph disse.

“Ta bom.” Elly disse “Se quiser tanto assim transar com ele, fique à vontade.”

“Valeu.” Daph disse.

Elly revirou os olhos e mudou de assunto: “Eu vou para o quarto, e você?”

“Acho que vou continuar por aqui.” Daph disse observando todos aqueles gostosos que estavam na praia e a maioria comendo-a com os olhos.

Temos que admitir que Elyse é bonita e gostosa, mas Daphne? Daphne tem algo a mais que deixava todos os garotos loucos de tesão.

“Faça como quiser.” Elly disse “Eu vou dormir.”

Elly foi para o quarto e ficou por um bom tempo olhando para o número de Elliot na lista de contatos do seu telefone celular, mas no fim não o ligou, apenas mandou uma mensagem que dizia:

 

Cheguei bem.

Bjss.

 

E desligou o celular, deitou-se na cama e caiu no sono.

 

Elliot recebeu a mensagem, mas não respondeu. Apenas ficou lendo-a inúmeras vezes da sua cama até que caiu no sono e só acordou pela manhã com uma garota muito bonita do seu lado deitada na cama.

De primeira Elliot se assustou e caiu da cama.

“Erika!” Elliot gritou acordando a garota.

“Ai, Elliot, me deixa dormir que eu cheguei muito tarde ontem.” Erika disse sem ao menos abrir os olhos.

“Mas você não só chegava no sábado?” Elliot a perguntou e Erika abriu os olhos.

“Que saco.” Ela disse “Vim mais cedo pra poder fazer minha matrícula.”

“Matrícula?” Elliot a perguntou “Mas e o internato?”

“Fui expulsa.” Erika dizia como se fosse a coisa mais normal do universo.

“De novo?” Elliot a perguntou.

“E você não sabe da maior!” Ela disse “Mamãe só me mandou pra cá porque o nosso padrasto ta tendo fantasias sexuais comigo!”

“O que?” Elliot estava apavorado.

“E claro ela disse que se dessa vez eu fosse expulsa eu estava ferrada.” Ela disse “Não acreditei muito, mas ela parecia falar sério.”

Erika era a irmã rebelde de Elliot, que era mais nova que ele um pouco menos de um ano. Por isso estavam no mesmo ano no colégio. Apesar de super inteligente, Erika vive se metendo em encrencas e por isso sempre é expulsa das escolas.

“Por que foi expulsa dessa vez?” Elliot pergunta.

“Transei com o meu professor de química.” Ela disse rindo “Na sala de química.”

“O que?” Elliot estava mais apavorado ainda.

“Fazer o que se a gente tinha química.” Erika levava tudo aquilo na brincadeira “Afinal? Você não vai me levar na Gucci?”

Mais uma patricinha rebelde para nossa coleção.

 

Enquanto isso em Malibu, Daphne acabava de acordar e como Elyse ainda dormia, desceu e foi para a praia e ao olhar pro mar não pôde acreditar no que via.

Richard, seu ex, está em Malibu surfando.

“Richard surfando?” Ela diz pra si mesma.

Quando Richard sai do mar ela vai até lá falar com ele.

“Surfando em Malibu?” Daph perguntou a Richard o pegando de surpresa.

“Daphne?” Ele diz surpreso “O que você faz em Malibu?”

“Férias.” Ela responde “E você?”

“Férias.” Ele diz com um lindo sorriso “E também não posso perder a forma.”

“Você não perdeu.” Daph disse tocando no peito nu de Richard, o qual era super definido.

“Daph...” Ele hesita.

“O que houve?” Daph o pergunta “Eu parei de me drogar. To até fazendo um tratamento ridículo.”

“Fico feliz que esteja se tratando.” Richard diz.

“Então? Por que a gente não tenta de novo?” Daph se jogava pra cima de Richard, praticamente.

“Não posso.” Richard disse.

“Não pode ou não quer?” Daph o pergunta.

“Os dois.” Richard responde “Eu to com alguém.”

“Ai!” Daph disse “Ela não vai precisar saber.”

“Não quero Daphne.” Richard disse “Eu te amei, é verdade, mas acabou. Tchau.”

Richard seguiu em frente continuando seu caminho deixando Daphne pra trás.

“Grosso.” Daph disse.

“Levou um toco, patricete?” Um garoto que chegou por trás de Daphne a perguntou dando um belo susto nela.

“Que susto, garoto!” Ela disse “E quem seria você?”

“Andrew, Andrew Philip.” O garoto quase fez uma reverencia à Daph.

“Andrew Philip?” Daph o pergunta “Você não acha esse nome meio nerd?”

“Foi o nome que meus pais escolheram pra mim.” O garoto disse “Não dá pra trocar.”

“Fala sério.” Daph disse “Você acha mesmo que tem alguma chance comigo?”

“Acho.” Ele disse “Acho sim.”

Daph dá sua primeira olhada real no garoto. Ele tinha um corpo atlético, cabelos negros e lisos. Era um bom tipo, mas Daph não gostou do garoto.

“Se toca, garoto.” Daph disse “Quantos anos você tem?”

“20.” Ele disse.

Daph riu e disse: “Se enxerga no máximo 15. Cresce e aparece, garoto.”

Daph disse seguindo em frente.

Enquanto isso, Elly tomava o seu café da manhã até que Edward se sentou com ela.

“Posso me sentar?” Ele pergunta.

“Senta.” Elly disse.

“Obrigado.” Ele disse “E aí? Como você ta?”

“Bem.” Elly disse “Namorando. E você?”

“Solteiro.” Ele disse.

“Sophia também está namorando se é o que quer saber.” Elly respondeu.

“Total reversível do jeito que ela é louca por mim.” Edward disse.

“Ela gosta do namorado dela.” Elly respondeu.

“Ela me ama.” Edward disse “Ela não teria arriscado a amizade da sua irmã por um cara qualquer.”

Elly fica em silêncio apenas ouvindo Edward.

“E fala sério! Do jeito que você deve estar sedenta por uma vingança... Eu poderia muito bem ajudá-la.” Edward disse “Ou vai me dizer que não quer transar com o namorado dela só pra se vingar?”

Edward tinha tocado no ponto fraco de Elly, mas o que será que ela faria?

De repente seu telefone começa a tocar e ao ver que era Elliot, ela não atendeu.

“Não vai atender?” Edward perguntou.

“Não é importante.” Elly disse deixando o telefone de lado “Mas continue de onde parou.”

Edward deu um sorriso malicioso e continuou ali alimentando o lado vingativo de Elly que por um bom tempo já estava adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.