Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 17
Malibu (part 3)


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, mas tava difícil aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/17

A temporada de férias em Malibu para Elly e Daph está acabando. E ao que tudo indica, Elly não fala com Elliot há quase duas semanas e até hoje ele não respondeu a mensagem que Elyse o mandou assim que ela chegou em Malibu. E enquanto isso, Andrew já começava a conquistar Daphne, nele ela começava a ver um garoto diferente de todos que já 'pegou'. Nele ela via um amigo. "Dylan Grant simplesmente terminou com você?" Andrew conversava com Daph de frente para o mar "Ele nem sequer quis ajudá-la com o seu problema?" Sim, Daph contou sobre o seu vício para Andrew. "Ele está me ajudando." Daph disse com o olhar fixo para o mar, mas inexpressivo "Como ninguém já me ajudou." "Você ainda gosta dele, não é?" Andrew a pergunta, fazendo Daph voltar seu olhar para ele e dá-lo um pequeno sorriso. "Ele foi muito importante para mim." Ela disse "Uma parte de mim vai sempre desejá-lo loucamente." "Entendo." Andrew disse sem olhar para Daph "Acho que eu e você não rola, não é?" "Eu te adorei, adorei mesmo." Daph disse "Mas..." Daph foi calada por dois dedos de Andrew, que disse: "Não diga nada." De repente seus lábios já se encontravam sobre os de Daphne, que correspondera ao beijo. Quem sabe Daph possua algum sentimento, além da amizade, por Andrew? Que é apenas poucos meses mais novo do que ela. Elyse saía do quarto quando esbarra com Michael, quem a aguardava do lado de fora do quarto de Elly. Não sei se vocês se lembram, mas Michael é o amigo de Edward que vivia esbarrando em Elly desde que essa chegou em Malibu. "Michael!" Ela disse sorrindo "De novo esbarrando em mim, em?" "Dessa vez foi de propósito." Ele disse com o sorriso e o olhar diferente do usual eempurrando Elly com suas mãos na cntura dela para dentro de seu quarto. "O que você está fazendo?" Elly o perguntou um pouco assustada. "Ah, vamos brincar gatinha." Ele disse tentando subir a blusa dela, mas Elly o impedia com suas mãos. "Não!" Elly gritou "Eu tenho namorado!" "Ah, ele não precisa saber." Michael disse colocando sua mão por baixo da saia de Elly conseguindo tocar nos lábios da vagina dela. "Sai!" Elly disse empurrando-o e saindo correndo em direção a porta, mas Michael acança-a antes e agarra-a por trás. "Nada de fugir, gatinha." Ele disse beijando o pescoço dela e começando a levantar a blusa dela. "Não, por favor!" Ely dizia chorando não podendo mais lutar contra." Elly estava sem blusa, apenas com o biquíni que Michael começava a desamarrar. Mas de repente Daph e Andrew entram pela porta. Michael solta Elly imediatamente, que sai correndo até os braços da amiga quase de seios nús. "O que está acontecendo aqui?" Daph pergunta. "Nada." Michael diz com puro cinismo "Apenas nos divertindo" "Não é o que parece" Daph disse abraçando Elly, que não podia falar de tão desesperada. "Se manda daqui cara." Andrew disse "Antes que eu chame a polícia." "Ta, to indo!" Michael disse, mas antes de sair sussurrou para Elly "Fresca." E finalmente saiu. Lá por um tempo Daph e Andrew ficaram tentando confortar Elly. À noite, Daph percebeu o quão mal Elly estava então anunciou que estavam indo embora no dia seguinte. Assim que Daph deixou El em casa, ela a perguntou: "Como você está?" "Estou otima!" Elly forçava uma certa felicidade. "Vai dizer à Elliot o que aconteceu em Malibu?" Daph disse percebendo o esforço de Elly. "Não aconteceu nada!" Elly disse "Porque contaria algo que nem aconteceu?" "Ta bom." Daph disse inconformada "Qualquer coisa me liga, viu?" "Pode deixar." Elly respondeu saindo do carro "Tchau" "Tchau." Daph disse arrancando com seu carro. Elly entrou em casa de fininho e foi direto para o quarto de Elliot. Quando chegou lá o viu na cama todo coberto pulou em cima dele. Porém não era Elliot ali, era Erika. Elly estava apavorada com o que via até que Elliot saiu do banheiro. "Elyse?" Ele diz. "O que isso significa, Elliot?" Elyse perguntou brava. "Eu sou Erika Grant." Ela disse sorrindo. "Quem?" Elyse perguntou. "Minha irmã." Elliot respondeu com um sorriso sereno nós lábios. "Ah!" Elly disse "Me desculpe! Sou Elly Dorsey." "Eu sei." Erika disse "Elliot só falou de você desde que cheguei." "Mesmo?" Elly perguntou empolgada olhando para Elliot. "É..." Elliot disse sorrindo "E nem um abraço eu ganhei ainda." "Ah, não seja por isso!" Elly disse abraçando Elliot. "Morri de saudades." Ele disse. "Eu também." Elly disse. "Bom, eu to vazando daqui." Erika disse "De vela é que não dá pra ficar." E ela saiu. "Enfim sós." Elliot disse. "É..." Elly fugiu dos braços de Elliot "Eu tenho que tomar banho." "A gente toma junto." Elliot disse. "Não! Quero tomar sozinha." Elly disse. Elliot estranhou, mas não insistiu mais. Elly saiu do quarto dele e foi direto para o seu, onde começou a chorar descontroladamente. Parece que alguém ficou traumatizada...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.