Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 15
Malibu (part 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/15

Elyse queria muito ir para Malibu, mas Elliot... Digamos, que nem tanto assim.

“Por que você não pode passar duas, apenas duas, semaninhas comigo em Malibu?” Elly o perguntava inconformada.

“A gente não tem nem lugar pra ficar lá.” Elliot disse “E também minha irmã ta vindo me visitar no sábado.”

“Hoje é domingo ainda.” Elly disse “A gente pode voltar pra cá na sexta!”

“Foi mal.” Elliot disse “Eu não to afim.”

“Ta bom, mas eu vou.” Elly disse.

“O quê?” Elliot quase ria de Elly “Você só pode estar brincando!”

“Não, não estou.” Elly disse séria “Vou ligar pra Daph pra ver se ela não quer vir comigo, já que meu namorado não ta ‘afim’.”

Elly se preparava para sair do quarto de Elliot, mas esse a pega pelo o braço, e diz: “Se você me trair lá...”

“Jamais faria isso.” Elly disse “Se tem algo que é imperdoável pra mim é traição, portanto não cometeria algo que acho tão repulsivo.”

Elliot a solta, e diz: “Eu confio em você, mas tenta ir com a Daphne pelo menos. Não quero que vá sozinha.”

“Pode deixar.” Elly diz saindo do quarto em seguida.

Elly vai direto para o seu quarto, e lá pega o telefone e disca o número de Daphne, que não demora muito para a atender.

“Daph falando.” Daph diz ao atender o telefone.

“Amiga, tenho um convite irrecusável pra você.” Elly disse sentada em sua cama.

“O que é?” Daph se interessa.

“Duas semanas inteiras em Malibu.” Elly disse.

“Ah, não to afim não.” Daph diz sem ânimo.

“O que? Por que?” Elly estava chocada, não esperava que Daphne recusasse.

“Não to a fim de ficar de vela não, meu amor.” Daph disse “Vamos combinar que não é legal ficar assistindo você e Elliot se comendo em uma praia enquanto eu fico de vela.”

“Elliot não quer ir.” Elly disse um pouco triste por isso.

“Ah, entendi.” Daph disse “Sou sua segunda opção.”

“Exato!” Elly diz sem rodeios.

“Adoro a sua sinceridade, mas você poderia fingir um sentimento aí por mim, sabe?” Daph disse.

Você sabe que eu adoro a sua companhia... Mas e aí?” Elly diz “Topa ou não?”

“Claro que eu topo!” Daph disse “Mas Dylan não pode saber de nada disso!”

“Por que?” Eu a perguntei.

“Se não ele não vai me deixar ir.” Daph disse.

“Esse lance de droga ta te enchendo já, não é?” Elly perguntou.

“Até que gosto de passar um tempinho extra com Dylan, mas... Ta enchendo sim.” Daph finalmente confessou.

“Só mais uma coisa.” Elly disse antes de desligar “Me diz que seus pais tem alguma casa em Malibu!”

“Eles têm várias.” Daph disse “Mas eu tava pensando em ficarmos em uma pousada juvenil.”

“Pousada?”

“É... Tem milhões de gatinhos lá só pra gente.” Daph disse com um sorriso malicioso.

“Não, nada disso.” Elly disse “Eu tenho um namorado agora e não vou trair meu Elliot.”

“Isso não me incluí, meu amor.” Daph disse “Eu posso ficar com quem eu quiser. E quanto a você... Olhar nunca tirou pedaço, não é?”

Elly riu e disse: “Tem razão.”

“Vai ser divertidíssimo!” Daph disse.

“Até amanhã!” Elly disse.

“To indo fazer as malas!” Daph disse “Tchauzinho.”

Elas desligaram e dormiram até a manhã seguinte. E ainda de manhã combinaram que Daph pegaria Elly de carro, e de lá iriam direto para Malibu.

“Elly!!” Jackie a chamou “Daphne chegou.”

“To indo, mãe!” Elly disse terminando de fechar sua última mala.

Estava difícil, mas de repente mãos másculas a ajudam a fechar a mala com sucesso.

“Obrigada.” Ela disse.

“De nada.” Elliot disse.

De repente, Elly o abraçou e ficou assim em silêncio por alguns segundos.

“Vou sentir sua falta.” Elliot a disse.

“Eu também.” Elly disse.

“Boa viagem.” Elliot disse e a beijou em seguida. Foi um beijo um pouco frio e Elly pôde sentir isso.

Elliot não estava nem um pouco feliz com essa viagem.

“Quando eu chegar lá eu te ligo.” Elly disse.

“Vou esperar.” Elliot disse.

“Tchau.” Elly disse dando um beijo na bochecha de Elliot e pegando a mala.

“Deixa que eu carrego.” Elliot disse.

“Não.” Elly disse “Eu consigo fazer isso.”

E Elly fez. Ela desceu com sua mala e sua bolsa até o carro de Daphne, mas antes se despediu de sua mãe. Sophia ela ignorou, óbvio.

E enquanto Elly e Daphne sumiam na estrada, Elliot as observou até sumirem de vez.

Elly não agüentou e começou a chorar no carro.

“O que houve?” Daphne a perguntou.

“Ele nem me beijar direito beijou.” Elly disse.

“Calma.” Daph disse “Ele é orgulhoso. Não quer admitir que você está indo mesmo... Sem ele.”

“Eu não posso parar de viver por causa dos caprichos dele.” Elly disse enxugando as lágrimas “Eu vou aproveitar essa viagem ao máximo!”

“É assim que se fala, garota!” Daph disse.

“Malibu que me aguarde!” Elly disse.

 

Enquanto iam para Malibu, Elliot foi até uma sorveteria e enquanto tomava seu sorvete olhava insistentemente para o seu celular até que Dylan chegou.

“E aí, Elliot?”Dylan disse.

“E aí.” Elliot respondeu enquanto Dylan se sentava à sua frente.

“Por que essa cara?” Dylan o perguntou “Cadê Elyse?”

“A caminho de Malibu com a sua ex.” Elliot disse.

“Daphne?” Dylan perguntou.

“Isso.” Elliot disse.

“Ela não fez isso!” Dylan disse “Amanhã eu ia levá-la em uma reunião!”

“Ah, Dylan.” Elliot disse “Deixa a garota aproveitar um pouco e com a El, fica tranqüilo que ela não vai se drogar.”

“Espero.” Dylan disse “Ah, mas quando ela chegar aqui ela vai ouvir.”

Dylan se achava o pai de Daphne por um acaso? Fala sério!

 

Elly e Daph chegaram a tal pousada juvenil de Malibu já ia anoitecer.

“Maneiro aqui.” Elly comentou ao entrar no lugar.

“E de frente pra praia.” Daph disse.

“É isso o que mais te interessa, não é?”

“Na verdade o que mais me interessa são os surfistas gostosos que vão estar nesse mar amanhã.” Daph disse.

Elly começou a rir, mas ria tanto que se esbarrou em um garoto.

“Cuidado garota!” O garoto disse continuando andando para fora da pousada.

“Que grosso.” Elly disse.

“Que bundinha.” Daph disse mordendo seu lábio inferior.

“Daphne!” Elly disse.

De repente uma mulher veio atendê-las, finalmente.

“Posso ajudá-las, meninas?” A moça perguntou.

“Pode sim.” Daph disse “Gostaríamos de dois quartos.”

“Na verdade, temos apenas um quarto vago.” A moça disse.

“Uma ou duas camas?” Elly perguntou.

“Duas de solteiro.” A mulher disse.

“Vamos ficar com o quarto, não é Elly?” Daph disse olhando em volta e vendo todos aqueles garotos gostosos.

Com certeza Elly e Daph vão amar sua estadia em Malibu e começaria naquela mesma noite.

Depois de pegarem a chave do quarto e ter deixado suas coisas nesse, Elly e Daphne saíram e foram até a praia, onde acontecia um luau.

“Um luau!” Elly disse.

“Vamos até lá.” Daph disse.

De repente aquele garoto e Elly esbarram novamente.

“Escuta! Qual é o seu problema comigo?” Elly perguntou ao garoto.

“Meu problema?” O garoto diz “Você que é a louca que fica esbarrando nos outros e o problema é meu?”

“Tudo bem que na primeira vez pode até ter sido minha culpa, mas agora foi sua.” Elly continuava a discutir com o garoto, mas antes que o garoto pudesse continuar a discutir também, uma figura bastante familiar pra Elly aparece para apartar a briga.

“Ei, ei... O que está acontecendo aqui?” Edward perguntou.

“Edward?” Elly diz chocada em vê-lo depois de tantos meses.

“Elyse?” Ele diz também chocado em ver sua ex-namorada depois de tantos meses e também depois de uma calorosa traição.

Será que antigos sentimentos voltariam a perturbar Elyse Dorsey?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.