My Last Tear Dried With Your Love escrita por EviLeda


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aaaai demorei muito né?
Sorry Sorry pessoas .. / tava com preguiça !
Bem mas ai esta ~
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231268/chapter/6

- O god! _ ele olhou para mim e com suas mãos me segurou pelo ombro. Naquele momento eu senti que receberia uma bronca imediata. – que linda, minha ursinha esta apaixonada._ depois ele me abraçou demonstrando felicidade. 

- mas, eu pensei que você fosse me dizer algo como ‘você enlouqueceu’. _ eu estava assustada.

- por que eu dizia que isso é loucura? Isso é lindo. Se apaixonar vai além do que a gente pode imaginar. Alias, eu tenho que conhecer essa garota que enfeitiçou minha Ursinha. _ ele sorriu para mim.

- bem, é que eu ainda não consegui conversar com ela direito.

- aish, isso é mal. Mas vocês são da mesma turma?

- Não...- isso é mais mal ainda. _ sorria para mim.

Ficamos um longo tempo ali conversando. Eu contei a ele como a conheci, eu tentei resumir ao máximo possível para que desse de contar tudo a ele.

Como Yo Seob era meu amigo de infância, minha mãe não se importava em eu tê-lo a sós em meu quarto.

- ain eu quero ajuda-la com isso. _ O Oppa me dizia fazendo bico.

- não se preocupe, alias nem espero que aconteça nada comigo e ela. Talvez ela nem ao menos sinta o mesmo que eu. _ estava meio triste.

- não, não, como você acha que vou deixar você assim? Essa garota conquistou minha amiga então precisa saber de seu amor. _ sorriu querendo demonstrar confiança.

– aish, pena que eu já tenha que ir. O Hyung já deve esta me esperando.

Eu simplesmente concordei, esquecendo-me de perguntar quem é esse seu Hyung. Mas lembrei-me de dizer a ele que tudo aquilo que eu havia dito era para ser segredo.

Logo eu já estava só em meu quarto. Então olhei para minha camisa suja de suco.

- aish, você ainda esta assim? _ eu dizia como se ela fosse me responder ‘claro, você ainda não me limpou’. Eu sei muito bem que eu sou meio louca às vezes. Então comecei a rir de mim mesma.

Fiz de tudo, mas aquela mancha não saiu. A única solução era eu usar a outra. Eu sempre tenho outra blusa de reserva, pois coisas assim acontecem sempre comigo.

Off Ver.

Passaram-se uma semana desde que Eunji havia entrado na escola nova. Já existia uma grande amizade entre ela, Namjoo e Doo Joon. Mesmo ambas sendo apaixonadas, elas se encontravam apenas no intervalo, mal conversavam, pois Namjoo, Doo Joon e Bomi não se calavam por um minuto sequer.

Apenas trocavam olhares e sorrisos tímidos. Uma querendo esconder seus sentimentos da outra....

Na escola haveria uma maratona beneficente. Onde precisariam recardar dinheiro para a associação de apoio ao um hospital publico da região. Como todos os anos, os encarregados de organizarem os alunos seriam os lideres e vices de cada turma. Todas as turmas já haviam seus lideres escolhidos desde o começo do ano. Exceto a turma em que Eunji estava, pois o líder havia deixado à escola. O vice era o Yoon Doo Joon, que por decisão do professor seria o novo líder, mas Doo Joon por sempre esta ocupado de mais recusou, sugerindo uma nova votação. Assim fez o professor. Ele viu duas alunas que tinham a melhor nota. Sendo Eunji e Naeun, então sugeriu ambas para uma votação. Eunji nunca havia liderado algo, mas decidiu aproveitar essa oportunidade. Sendo encarada por Naeun o tempo todo. Pouco depois a votação havia sido encerrada, dando a vitória a Eunji, com 75% dos votos, deixando Naeun enfurecida. Todos os alunos riram da maneira em que Naeun reagiu com a perda. Então acabou ficando, Líder Eunji e Vice-líder Doo Joon. Pelo menos Eunji se sentiu confortável tendo seu amigo como braço direito.

Convocaram os lideres e vices para uma reunião de como seriam divididas as atividades.

Eunji e Doo Joon caminhavam juntos e conversavam algo aleatório. Até passarem por sua frente YooKyung e Bomi, ambas também estavam indo a tal reunião.

Então os quatro seguiam juntos, Eunji não parava de olhar para Kyung, e não ser nos momentos em que desviava o olhar, pois a Mais nova também a olhava.

A reunião havia começado. Então logo todos estavam a pá do que fazer para a maratona.

Mas para a surpresa de todos, esse ano seria diferente. Ao invés de todas as turmas disputarem entre si, desta vez haveria pareceria de uma turma com outra. Foram divididas as turmas, e por sorte, as turmas de YooKyung e Eunji seriam as parceiras. Então elas passariam mais tempo juntas revisando isso e aquilo para as atividades. Bomi e Doo Joon por serem os Vices apenas ajudariam quando convocados, já que os lideres quase sempre conseguiam resolver tudo sozinhos, ainda mais que seriam dois lideres.

YooKyung Ver. 

Essa semana passou tão devagar que pareceu durar um mês. Mesmo assim não tive alguma oportunidade para conversar com Eunji já que por nenhum momento Namjoo e Doo Joon davam tempo, nós duas apenas dávamos rápidos cumprimentos passando pelo corredor da escola.

Mas graças a esta maratona passaríamos mais tempo juntas, e isso de certa forma de alegrava. Eu por ser a veterana e conhecer mais como ocorria o planejamento das atividades, marquei um dia para poder conversar direito com Eunji, já que precisávamos discutir sobre a maratona.

Marcamos para um domingo, já que de segunda a sábado tínhamos aula. Pela decisão de Eunji seria em sua casa, já que estaríamos a sós então poderíamos resolver tudo sem ninguém atrapalhando.

Finalmente havia chegado o dia de nosso encontro, se bem que era só uma simples conversa, mas para mim era algo bem mais especial. Sendo assim, preferi me arrumar de uma forma que deixaria Eunji impressionada, usando uma saia xadrez vermelha, e nas pontas dela haviam pedaços repicados, que nem ao menos chegava a minha coxa de tão curta que era. E uma camiseta simples num tom de rosa claro, e por cima um casaco também vermelho que até mesmo cobria a saia.

Já era por volta das 2 h da tarde, mesmo o sol batendo forte em meu rosto eu mal podia sentir já que fazia frio naquela época, eu caminhava lentamente em rumo a casa de Eunji, logo eu já estava em frente à casa de Eunji e ela já abria a porta sorridente, convidando-me para entrar. Mas eu apenas fiquei ali parada a observando, ela estava com uma bermuda tão curta como minha saia, eu não pude não olhar para suas pernas, que chamavam bastante minha atenção, e com uma camiseta branca que dava mais volume a sua silhueta deixando-a perfeita. 

Logo eu já me encontrava sentada no sofá, admirando sua bela casa. Sobre uma pequena mesa havia um retrato de Eunji que parecia ser bem antigo, eu não pude deixar de pegar para ver mais de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? .. mereço Reviews ? .. sugestões? criticas ?
Espero que continuem acompanhando :)