My Last Tear Dried With Your Love escrita por EviLeda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

sorry sorry pela demora para postar esse cap.
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231268/chapter/5

Iam conversando coisas aleatórias enquanto se dirigiam a saída.

- Unni, Unni, espera.

Logo Eunji pode ver a Unni de Namjoo.

- Unni, essa é a Eunji! _ apresentava à amiga.

- Eunji essa é YooKyung. _ Naquele momento, ambas se olhavam como se não houvesse ninguém mais ali, olhos nos olhos e um sorriso largo no rosto.

- Unni, Eunji vai pelo mesmo caminho que você, poderiam ir juntas, certo?

As duas assentiram com a cabeça dizendo que sim. Sem ao menos dizerem uma palavra começaram a caminhar deixando Namjoo ali parada.

- Mas o que? Como elas puderam ir assim? Namjoo queixava a si mesma.

YooKyung Ver.

Eu mal podia acreditar que nós estávamos juntas novamente. E finalmente eu sabia seu nome, Eunji, um nome lindo.Eu não tinha assuntos naquele momento. E isso me fez soltar um bufo de agonia.

- algum problema? _Eunji olhava timidamente para mim.

- é que, ah nada não. _ fiquei meio envergonhada. Mesmo nós já tendo conversado neste dia, eu simplesmente me senti muito nervosa de esta caminhando ao lado dela mais uma vez.

- é que o que? Ah diz vai! _ dizia para mim.

- Desculpa! _ eu dizia olhando para baixo.

- Pelo o que? _ perguntou curiosa.

- No banheiro. Sobre a Naeun, ela pensou que...

- ah não tem nada para ela pensar, qual o problema de duas garotas se abraçarem?_ ela me interrompeu. Com essas palavras eu pude perceber que ela apenas queria me ver como uma amiga. Jamais se imaginaria com alguma garota como eu. E meu medo novamente voltou à tona.

Mas pude perceber enquanto caminhava, mas eu quase passava da rua de minha casa.

- ah tenho que ir, eu moro dobrando essa rua._ disse a Eunji que parecia meio triste.

- tudo bem, já eu ainda tenho bastante chão a percorrer. _ ela deu um pequeno sorriso. E logo eu a respondi com outro sorriso.

Mal pude perceber, mas eu já estava em minha cama, apenas olhando para cima, respirava aliviada, mas também preocupada.  O alivio era de eu poder ter conversado com Eunji. E o preocupada era o fato de ter medo de ela me rejeitar por eu ser lésbica. Continuei ali deitada apenas sentindo seu cheiro que ainda permanecia em meu uniforme.

Eunji Ver.

Logo eu já estava em casa. Subia a escada lentamente, eu estava tão abobada que nem ao menos pude perceber que minha mãe estava ali parada apenas me observando. 

- Querida como foi seu dia hoje?_ Me perguntava.

- Foi tudo bem. Tudo normal. _ sorri para ela e continuei subindo em direção ao meu quarto. Alias não poderia contar a ela que eu me fascinei por uma garota.

Ao entrar, fechei a porta e fiquei escorada nela por um bom tempo. Eu mal conseguia colocar tudo que havia acontecido nesse dia em minha cabeça. Foi um dia tão longo para mim que pareceu ter sido uma semana. Mas perguntei-me como eu pude abraçar YooKyung e depois nem ao menos conseguir conversar com ela. 

No momento eu que eu a vi com aquela expressão triste eu não me contive, ainda mais no momento que em eu vi uma lagrima escorrer em seu lindo rosto. Eu simplesmente senti meu corpo sendo guiado rumo ao seu, sem ao menos importar-se com o que ela pensaria. Eu apenas quis poder conforta-la, pois suas lagrimas de certa forma me causaram uma dor enorme.

Eu queria poder abraça-la novamente. Poder sentir seu corpo junto ao meu. Sentir seu doce perfume que me faziam respirar aliviada.

Eu sentia algo pela YooKyung e não poderia negar a mim mesma. Mas tudo isso era estranho para mim. De certa forma, ela era garota e isso não seria certo. 

Eu não conseguiria mais guardar esse sentimento dentro de mim. Eu precisava soltar tudo àquilo de mim. Peguei o telefone e liguei para a pessoa na qual eu confiava todos os meus segredos.

- Olá. Quanto tempo em!_ ele atende ao telefone.

- Oppa. Preciso falar com você. É urgente. Você pode vim aqui?

- bem, terei que ver com meu Hyung se eu poderei ir. Você pode aguardar só um segundinho?

- aish, esta bom. Mas por favor, tente vim. _ por mais incrível que pareça, eu sempre o ouvia falar de seu Hyung, mas eu nunca tinha o visto, alias nem ao menos sabia seu nome.

- uma notícia para você... Esta tudo ótimo, eu irei ai. É agora?

- sim, o mais rápido possível...

..

Eu já esperava ansiosa por sua chegada.

- Querida, Yo Seob esta aqui! O mando subir?

- Sim mãe, eu já estava o esperando._ gritei de meu quarto

...

Segredos

- Oi, Oi. Estou aqui, pode ir desabafando logo. _ Yo Seob passava pela porta de meu quarto.

Eu não aguentava seus passos lentos, então o puxei logo para minha cama para que ele pudesse ficar sentado ao meu lado.

- Oppa, e agora o que eu faço?_ eu fazia bico.

- o que vocês faz? Deixa-me ver. Bem. Primeiro você deve contar-me o que esta acontecendo.

- eu, escola, garota, paixão. E agora o que faço? _ estava tão nervosa que nem ao menos conseguia dizer as palavras direito.

- hum, você foi para a escola, conheceu um garoto, se apaixonou por ele e ele tem namorada? 

- não. Eu, garota, paixão. _ novamente eu não sabia como dizer

- a, por favor, eu já ia colocar em minha cabeça que você se apaixonou por uma garota. Devo estar doido. Ou não? _ olhou para mim assustado.

Eu nem consegui dizer nada. Com o meu olhar ele pode ver que realmente era o que ele estava pensando. Eu apaixonada por uma garota.

- O god! _ ele olhou para mim e com suas mãos me segurou pelo ombro. Naquele momento eu senti que receberia uma bronca imediata. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que tem muita gente lendo essa fic .. mas por favor não deixem de comentar D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Tear Dried With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.