My Last Tear Dried With Your Love escrita por EviLeda


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaah não me matem.... desculpem SORRY SORRY pelo atraso do cap.
Minha cabeça tava longe :/
Espero que gostem ...
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231268/chapter/7

Logo eu já me encontrava sentada no sofá, admirando sua bela casa. Sobre uma pequena mesa havia um retrato de Eunji que parecia ser bem antigo, eu não pude deixar de pegar para ver mais de perto.

Eunji estava linda com um sorriso enorme no rosto, porem eu nunca a tinha visto sorrindo daquele jeito. Mesmo eu vendo ela alegre ao lado de Namjoo e Doo Joon ela sempre dava pequenos sorrisos tímidos.

Logo ela havia puxado o retrato de minha mão.

- não gosto de mim nessa foto. _ disse colocando o retrato sobre a mesa o deixando virado para o outro lado. Mas logo depois deu um leve sorriso. Mas eu decidi não comentar nada, apenas sorri para ela.

Passamos quase a tarde toda assim conversando sobre a maratona.

- ah, eu cansei! _ Disse Eunji soltando sua respiração rapidamente. E acabou me deixando preocupada. – aish, eu não sabia que precisaríamos fazer tanta coisa assim. _ olhava para o teto.

- ah, tudo bem, se você quiser eu posso pedir a ajuda de Bomi e do Doo Joon. _ fiquei meio chateada com a expressão de Eunji.

- não, não, é só que, ai sei lá, eu não sabia que liderar algo fosse tão difícil. _ logo depois sorriu para mim. – quer beber algo?

- um pouco de água, por favor. _ ainda bem que ela ofereceu, pois eu já estava quase morrendo de sede e nem ao menos consegui pedir a ela. 

Então ela saiu em direção à cozinha, e eu observava atentamente a casa passo delicado que ela dava. Logo ela já estava de volta à sala com o copo de água. Bebi a água com tanta pressa que acabei engasgando, sendo rapidamente sendo socorrida por Eunji que demonstrou preocupação. Eu continuava sentada no sofá, e Eunji esta em frente a mim.

- você esta bem? _ dizia passando a mão sobre meu rosto.

Mas eu não consegui dizer palavra alguma, apenas fiquei ali a observando, de repente me encontrava segurando sua cintura com minhas mãos. O desejo de beija-la me dominou, sendo impossível de eu controlar a mim mesma, eu a puxava cada vez mais para perto. Logo nossos lábios estavam juntos, naquele momento eu esqueci completamente do mundo, seus lábios eram tão macios que me deixavam com uma vontade enorme de permanecer ali. Eu só não entendi por que Eunji não havia se afastado, me xingado de tudo que era nome. Eu não consegui acreditar no que estava acontecendo, eu já havia sonhado tanto com aquilo que tive medo de despertar.

Todo aquele momento se foi com a batida da porta de sua casa. Sua mãe acabara de chegar, vendo toda a sena. Rapidamente Eunji se afasta de mim indo em direção a sua mãe que não demonstrava reação alguma e logo subiu as escadas sem ao menos dizer uma palavra sequer, sendo seguida por Eunji.

- mãe, espera!  _ subia as escadas rapidamente.

Eu realmente estava assustada, apenas fiquei ali parada, sem ao menos saber o que fazer. Logo depois Eunji desce a escada vindo em minha direção. Ela nem sequer olhou para mim, apenas disse que seria melhor que eu fosse embora, então logo fiz o que pediu.

Eunji Ver.  

Eu não podia encontrar palavras para expressar o que eu sentia no momento em que a beijava, não conseguia fazer nada a não ser permanecer ali. Até a chegada de minha mãe, ao vê-la me assustei rapidamente, logo ela sai da sala sem dizer palavra alguma, eu tentei segui-la para contar o que aconteceu, mas acredito que não teria palavras para explicar tudo, e o que ela poderia pensar? Eu saberia muito bem o que, tinha uma filha lésbica, e acaba de vê-la beijando outra garota em sua própria casa. 

Minha mãe nem sequer quis me ouvir, apenas foi para seu quarto não permitindo minha entrada. Desci para a sala e avistei YooKyung sentada, também assustada, eu não conseguiria encarara depois de tudo. Logo ela vai embora, me fazendo cair sobre o chão e começar a chorar intensamente. Será que minha mãe nunca mais falaria comigo? Será que ela começaria a me desprezar?  E será que eu nunca mais poderia ver YooKyung novamente? Eu apenas me perguntava enquanto lagrimas insistiam em cair. Mas logo senti minha mãe me abraçando, me confortando em seus braços.  

- Nunca, nunca mais irei vê-la! Desculpe-me mãe!

- Se desculpar por quê? Esta tudo bem! Não se preocupe com isso! _ ela dizia sorrindo. 

- ma mas como? Esta tudo bem? Ter uma filha lésbica esta tudo bem ?

- não me importo com isso, se você se sente bem com ela, não posso impedi-la de ser feliz.

Eu apenas choro, nem ao menos consigo agradecer a minha mãe. Não sei como dizer isso a YooKyung, não sei como me sentirei em sua frente.

....

YooKyung Ver.

Me pergunto se aconteceu algo a Eunji, o que sua mãe havia dito depois que eu sai? Será que ela não poderia mais se encontrar comigo? Será que ela ainda continuaria na mesma escola que eu? Estou com medo de que estas perguntas sejam respondidas com um sim.  

Quero chegar na escola e vê-la lá sorridente como sempre, quero poder ouvir sua voz, e ver a melhor maneira de dizer que a amo. 

Depois de me arrumar, saio de casa recebendo o apoio de minha mãe, eu havia contado tudo a ela, e ela como sempre me apoia. No caminho para a escola começo a sentir minha visão embaçada, e por um momento fico tonta e senti meu corpo perder o rumo, não cai por que fui apoiada por alguém, tento a visão voltada ao normal vejo que é Doo Joon ao meu lado.

- tudo bem?

- tudo sim, apenas me senti tonta. 

- comeu bem hoje?

- na verdade não. _ sorri para ele.

- acho que foi por isso, venha comigo, comeremos algo ates de chegar à escola.

Não sinto fome alguma, mas Doo Joon não me deixara ir a escola se eu não comer algo, então assento com a cabeça dizendo um sim. Depois de termos ido a uma lanchonete perto da escola, eu até comecei a me sentir melhor, acho que a suposição do Doo Joon de eu te ficado tonta por não ter comido estava certa. 

Em frente à escola começo a ficar nervosa, não sei o que fazer quando encontrar Eunji, alias, se eu encontrar.  Avisto Namjoo, mas Eunji não esta com ela, algo estanho, já que elas vivem juntas. 

Passando a manhã toda na escola, eu não a vi, minha única alternativa era perguntar de Namjoo, que para minha surpresa disse que Eunji não havia ido a aula. Me deixando preocupada. 

Será que ela não estudara mais aqui? Será por minha causa? Eu nunca mais a verei?

Eunji Ver. 

Abraço YooKyung fortemente. Ela esta indo para um lugar distante, eu não quero larga-la, não quero perde-la, ela me diz que tudo ficara bem. Tento enxerga-la, mas esta cada vez mais distante, os ventos batem em meu rosto, mas não são capazes de secar minhas lagrimas que insistem em cair. A cada passo que dou tentado me aproximar, sinto que mais longe de mim ela fica. Já não consigo mais avista-la, tudo esta escuro, apenas um borrão é visível, talvez seja minhas lagrimas que não me permitem olhar a diante. Corro tentando alcança-la, mas parece ser algo impossível. Minha respiração fica ofegante, já não tenho mais fôlegos para prosseguir, mas o desejo de tê-la se torna mais forte e continuo a seguir, mesmo não sabendo onde encontra-la eu apenas acredito que a verei novamente. 

Posso sentir uma brisa suave sobre meu rosto, e uma claridade entre meus olhos, desperto rapidamente, assustada respiro desesperadamente, me pergunto o que havia acontecido. 

Como eu pude ter um sonho assim, alias, isso esta mais para pesadelo. Eu nem ao menos tenho YooKyung, como pode perde-la assim tão facilmente em um sonho ?

Olho para o relógio e vejo, já são 9 da manha e eu acabara de perder um dia de aula.

Solto um bufo de raiva, mas logo pensando, acho que será melhor, assim terei um dia a mais para pensar em o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yep gostaram ? mereço reviews? sugestões ? criticas ?
E SORRY SORRY mais uma vez pela demora :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Tear Dried With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.