My Last Tear Dried With Your Love escrita por EviLeda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hei pessoal.. mais um Capitulo ..
espero que gostem ..
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231268/chapter/4

Logo Eunji havia chegado ao banheiro. Fazendo bico e reclamando a si mesma. Sorria ao lembrar-se da cena sem ao menos sentir nenhum pouco de raiva por sua camiseta esta coberta de suco, que com certeza a mancharia.

Entrando ao banheiro. Deparou-se com YooKyung com uma expressão triste em seu rosto...

YOOKYUNG Ver.

Finalmente havia chegado a hora do intervalo. Eu estava faminta já que não havia comido nada neste dia, eu apenas tinha tomado um copo de leite. E Bomi aparentou esta bem mais faminta do que eu. Ela saiu puxando-me rumo ao refeitório. 

Chegando lá eu a vi. A minha pequena Anja.

Fiquei feliz ao vê-la com Namjoo, ela sorria de uma forma tão lindo, eu senti vontade de ir até lá, mas logo meus pensamentos de medo vieram até mim. Abaixei a cabeça e segui chateada. Mesmo faminta eu não consegui mais permanecer ali. – Unni, estou indo ao banheiro. _ Disse a Bomi que já estava com sua bandeja em mãos. – Você não vai comer?_ Perguntou-me curiosa. – Não, como algo depois na saída. _ disse sorrindo para ela demonstrando sinceridade.

Fiquei parada em frente ao espelho, pouco depois borrifei meu rosto com agua, que acabou borrando minha maquiagem. Logo eu já estava me fitando novamente no espelho.

Como eu queria poder esta lá, conversar com ela, saber quem é ela. Esses pensamentos me consumiam cada vez mais. Mas continuei ali parada. Então me despertei ao ouvir a porta do banheiro se abrindo.

Uma pequena garota passava pela porta de cabeça baixa, com sua camisa manchada de algo que provavelmente não sairia fácil, pensei que ela poderia não esta se sentindo bem com aquilo, mas me surpreendi com um sorriso lindo que radiava seu rosto. Logo pude ver a beleza de uma Anja. Da minha Anja. Tão pouco eu pude acreditar no que eu estava vendo. Até imaginei que aquilo poderia ser apenas mais uma imagem sua em minha mente. Mesmo eu querendo dizer um OI, nenhuma palavra passou por minha boca. Apenas fiquei ali parada observando aquela imagem que não parecia real. Ela também nada dizia, apenas desfez o sorriso que havia em seu rosto e ficou ali parada. 

Não soube o porquê, mas minhas lagrimas começaram a cair de uma forma que eu não pude controlar. O desejo de abraça-la e de tê-la comigo me consumiu.

Logo senti algo suave e delicado se envolvendo em torno de mim cada vez mais. Isso me fez se sentir mais confortável. – não sei por que esta chorando, mas pare, por favor, eu não quero vê-la assim. _ Naquele momento eu não consegui dizer nem fazer nada. Apenas continuei ali parada, confortada pelos braços da garota que eu já poderia dizer ‘minha amada’, confessei a mim mesma que estava apaixonada por ela, e não conseguia mais negar a mim mesma isso.Ela continuava a me abraçar. Até que em fim eu consegui me movimentar. Então logo eu também a abraçava. 

Logo senti algo suave e delicado se envolvendo em torno de mim cada vez mais. Isso me fez se sentir mais confortável. – não sei por que esta chorando, mas pare, por favor, eu não quero vê-la assim. _ Naquele momento eu não consegui dizer nem fazer nada. Apenas continuei ali parada, confortada pelos braços da garota que eu já poderia dizer ‘minha amada’, confessei a mim mesma que estava apaixonada por ela, e não conseguia mais negar a mim mesma isso.

Ela continuava a me abraçar. Até que em fim eu consegui me movimentar. Então logo eu também a abraçava. 

OFF Ver.

Ambas ali paradas, consumindo o mesmo sentimento. Sentimento que se tornava mais forte a cada segundo que permaneciam ali abraçadas.

- há, quer dizer que Hong Yoo Kyung já esta de gracinha com a novata?_ Todo aquele clima de paixão foi interrompido por Naeun que chegara com suas duas discípulas bem no momento em que ambas estavam abraçadas.

- ah garota, vai tomar conta da sua vida. _ foi logo respondida por Eunji. Que demonstrou agressividade com suas palavras, assustando a todos que estavam ali presente, inclusive a ela mesma.

Naeun não se deu por vencida com essas palavras. 

– hum entendi, então vocês realmente já estão...

- Isso não é dá sua conta. _ YooKyung interrompeu a maior. E logo foi surpreendida com o fato de Eunji sair puxando-a pela mão.

Logo ambas já estavam caminhando ao corredor indo em direção as suas turmas.

- Você esta bem agora? _ Eunji pergunta a mais nova.

- ah sim, obrigada! _ sorria para Eunji.

- promete não ficar mais chorando sozinha?

- Prometo, e me desculpe por ter causado problema para você por causa da Naeun.

- ah tudo bem. Ela não me causa medo. _ Elas sorriam e logo se olhavam fixamente. 

A paixão surgia mais forte no coração de cada uma, fazendo com que ambas ficassem mais um tempo ali paradas, apenas olhando uma para a outra.

Mas não poderiam permanecer ali, pois ainda teriam aula. Então logo se despediram. E isso foi doloroso tanto para Yoo Kyung quanto para Eunji.

- Eunji onde você estava? Por que demorou tanto? _ Namjoo a enchia de perguntas.

- han? Eu? Banheiro. _ olhava para Namjoo meio despreocupada. 

- demorou tanto e voltou com a camisa do mesmo jeito que foi? _ Eunji estava se sentindo tão bem que nem ao menos se lembrou de sua camiseta manchada.

- não, aish, não acredito nisso, como eu pude me esquecer?_ murmurava baixo para si mesma. Mas acabou sendo ouvida por Doo Joon que sentava bem a sua frente.

Namjoo voltou a prestar atenção na aula. Mas Doo Joon resolveu saber o que Eunji estava fazendo a ponto de esquecer-se de limpar sua blusa.

- hum, me deixa ver, conheceu alguém? Ou, algum garoto? _ perguntava baixo.

- e - e eu? _ Eunji gaguejava.

- hehe então se encontrou com alguém certo? _ sua curiosidade era imensa.

- na – não, claro que não! _ ficava com o rosto meio avermelhado.

- hum, sei, vou fingir que acredito! _ voltou a virar-se para frente para compreender o que o professor explicava.

A aula enfim termina.

Eunji arruma suas coisas lentamente. Enquanto Doo Joon saia apreçado, Namjoo apenas o observava se afastar cada vez mais.

- Eunji, em que direção fica sua casa? Namjoo pergunta.

- Para o leste da escola.

- aish, eu vou para o sul. _ fez bico de birra, já que queira ir junto com Eunji.

 E Eunji não podia deixar de rir da fofura de sua nova amiga.

- a espera, eu conheço alguém que vai à mesma direção que você. Pode te apresentar? Assim você não vai só. _ Namjoo dizia contente.

- Bem, pode ser. _ Eunji sorria.

Iam conversando coisas aleatórias enquanto se dirigiam a saída.

- Unni, Unni, espera.

Logo Eunji pode ver a Unni de Namjoo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huhu ficou chato eu sei.. mas e ai gostaram? mereço Reviews? criticas? sugestões? .. Não deixem de comentar Please >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Tear Dried With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.