My Last Tear Dried With Your Love escrita por EviLeda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

heuheu Pessoal.. mais um Cap. ~ espero que gostem >
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231268/chapter/3

De tal forma eu senti que ela era especial, será que esse era o pressentimento que eu tive para ir à escola? 

Logo avistei Bomi vindo em minha direção.

- obrigada por vim. _ me abraçava e em seguida deu um beijo em minha bochecha.

Bomi e Nam Joo eram as únicas garotas que ainda falavam comigo depois que eu assumi minha Homossexualidade. Mesmo assim eu ainda estava no topo de mais popular da escola por ser considerada a mais bonita e tendo as melhores notas. Mas as garotas procuravam distancia de mim achando que só por eu ser lésbica o fato de eu conversar com alguma já estaria dando em cima dela, exceto os garotos que viviam me rodeando mesmo sabendo que não teriam chance alguma.

Causando assim rivalidade com Naeun, já que em sua mente ela deveria estar no topo, mas eu pouco me importava com sua inveja.

Eu não conseguia prestar atenção na aula, pois não parava de pensar na garota que eu havia visto mais cedo, como não sabia seu nome, passei a chama-la de Anjo.

Mas tive uma sensação de medo, ao pensar que talvez ela rejeitasse minha amizade por saber quem eu era.

Será que ela não pensaria que eu estaria dando em cima dela por ser lésbica? Será que ela sentiria nojo de mim? ... Eu perguntava para mim mesma já com uma resposta em mente ‘sim’.

Eunji Ver.

Essa hora que parece não passar, me perguntava o que ela estava fazendo, se ela ainda se lembraria de mim ao ver-me novamente, ai me toquei, porque ela pensaria em mim, alguém que ela simplesmente encontrou no corredor da escola e ofereceu ajuda? .. Aishii novamente me via pensando nela. Tentava prestar atenção na aula, ou talvez conversar com Namjoo e Doo Joon que não se calavam por nenhum segundo.

Tudo para esquecer tal garota.

Pensamentos

Finalmente chega a hora que eu mais esperava, o intervalo.

- Eunji, vamos até o refeitório comer algo? _ Namjoo me chamou, eu não pude recusar o convite.

- sim, claro, estou morrendo de fome. _ sorri ao ver a expressão que ela e o Doo Joon fizeram ao me ouvir dizer ‘estou morrendo de fome’.

Eu me sentia tão bem com eles que já pude colocar em minha mente que poderia surgir uma amizade. 

Doo Joon caminhava mais a frente, então não hesitei em perguntar.

- seu namorado?_ tentei ser a mais discreta o possível.

- não. _ respondeu de uma maneira triste. Eu jurava que eles estavam em algum relacionamento pelo jeito que um falava com o outro. – Eu não tenho coragem de me confessar a ele. Ele só me ver como amiga. _ naquele momento eu senti uma pontada em meu coração, me senti triste por ela, eles parecem tão bem juntos.

- ei, vamos rápido, a comida vai fugir. _ tentei brincar para ver se aquela expressão triste sumia de seu rosto. E ela logo sorriu novamente. ..

(..)

- YooKyung vamos logo ! _ ouvia alguém reclamar algo, mas não me importei em ver quem era.

-  Acalma-se que logo você vai comer. _ percebi que alguém também temia a fuga da comida como eu, comecei a rir baixo. Mas agora não pude deixar de querer saber quem era aquela pessoa, procurei em volta.

Senti meu coração pulsar mais forte no momento em que eu a vi. Ela estava com um sorrido bobo e um olhar para baixo, como se estivesse evitando olhar nos olhos de alguém, passou de pressa, pois estava sendo puxada por uma garota, mas eu também senti algo bem estranho, uma agonia ao vê-la com essa garota. Naquele momento era como se nos três fossemos as únicas a esta ali presente. Eu não conseguia parar de olhar atentamente a cada passo delicado que ela dava, até parecia uma princesa caminhando, mas eu também olhava para tal garota ao seu lado, trinquei os dentes, logo eu acordei desse transe, - oque esta acontecendo comigo? _ perguntei a mim mesma, eu não entendia do por que de eu esta assim por ela, uma garota que eu mal conhecia, então por que ela estava tão presente nos meus pensamentos? _ Olhei novamente em volta, mas não a vi, me perguntava onde ela teria ido. Tive o pensamento perdido quando ouvi a Namjoo.

OFF Ver.


- Unni! Aqui! _ Namjoo acenava com a mão. Eunji olha em volta para saber com quem a menor falava. Mal pode virar-se e já a viu em sua frente.

- Oi Namjoo, quanto tempo em?_ Dizia a garota que outrora chegara puxando YooKyung ao refeitório. Eunji não teve reação, apenas ficou a fitando com o olhar.

- Ah sim, desde ontem. _ elas sorriam.

– Ei, Eunji, essa é a Bomi. _ Lhe apresentava a amiga que havia chegado. Mas a maior apenas a olhava, até se despertada. – Eunji você esta bem? _ pode ouvir Namjoo dizendo.

- Ah, sim. Desculpa, estava distraída. _ Finalmente voltara à realidade.

– Olá, sou a Eunji, prazer! _ Sorria de leve com o canto da boca.

- Prazer. _ Bomi deu um largo sorriso.

- Hum cadê a Kyung?_ Perguntou a menor ao ver que sua outra amiga já não estava mais ali presente.

- Foi ao banheiro._ Respondeu baixo. – E o Doo Joon?_ a maior perguntava.

- Ele? _ olhou em volta e percebeu que ele também não estava mais ali. – Aigoo, ele saiu de novo e eu nem percebi. _ fez bico de birra.

- Falam de mim? _ Doo Joon aparece de repente causando um susto nas garotas, fazendo Eunji cuspir seu suco de uva em sua própria blusa.

– Desculpa, ai, me odeio, se quiser me odiar também vai em frente. _ Doo Joon pedia desculpa assustado.

- Aigo. _ Eunji pulava de um lado para outro causando risadas em quem estava ali. Então aquele momento acabou se tornando algo divertido, até mesmo para Eunji que havia tomado mais um banho acidental naquele dia. – Onde é o banheiro? _ Ela pergunta.

- Vem eu te levo. _ Bomi ofereceu ajuda. Mas logo recusada pela Eunji.

- Eu posso ir só, vocês terminem o lanche._ deu um leve sorriso para mostrar que estava tudo bem.

...

Logo Eunji havia chegado ao banheiro. Fazendo bico e reclamando a si mesma. Sorria ao lembrar-se da cena sem ao menos sentir nenhum pouco de raiva por sua camiseta esta coberta de suco, que com certeza a mancharia.

Entrando ao banheiro. Deparou-se com YooKyung com uma expressão triste em seu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse cap. não ficou tão bom /fiz as pressas enquanto eu estava no curso .. ~ espero melhorar .. Mas e ai gostaram ? Mereço Reviews ? Criticas ? Sugestões ? .. /acho que demorarei um pouco para postar o cap.4 >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Tear Dried With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.