My Last Tear Dried With Your Love escrita por EviLeda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

huhu segundo cap. em.. bem.. espero que gostem !!
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231268/chapter/2

Amizades ~


– hum, sua turma é ao lado da minha, vamos, te mostro o caminho. _ me assustei com a forma em que uma garota apareceu ao meu lado e puxou o papel da minha mão na qual dizia minha turma. Então a segui em silencio. Mas uma coisa estava incerta, aqueles cabelos longos que cobriam seu lindo rosto que mais parecia de uma criança de tão delicado que era, e um sorriso que me deixaram fascinada, eu não conseguia parar de olhar para ela sem me senti confortável ao seu lado. Mas que pensamentos eram esses que eu estava tendo?

– pronto! Essa é sua turma. _ sorria ao olhar para mim.

– ah, obrigada. _ assenti com a cabeça e sorri de volta

...

Entrando em sala mal pude olhar para os alunos que estavam ali presente, o professor me chamou rapidamente a atenção.


– Jung Eunji? É você a novata, certo? _ apenas assenti com a cabeça dizendo sim. – bem, você esta atrasada, e digo logo que não aceitarei mais isso! _ pude perceber risadas vindas do lado esquerdo a minha direção, mas não me importei em ver quem era.


Olhei para um lado e outro procurando um lugar para sentar, vi uma garota acenando e pude notar que era para mim, fui em direção a ela, pois percebi que havia um lugar vago atrás dela.

– Eunji? Novata? Veio de onde? Por que veio? _ não consegui colocar todas aquelas perguntas de uma só vez em minha cabeça. - omo, desculpa, as vezes eu exagero! _ ria intimidada, eu não pude deixar de rir de volta.

– ah eu sou a Kim Nam Joo, pode me chamar só de Namjoo, prazer. _ ela parecia ser bem divertida.

– sim, prazer, pode me chamar só de Eunji também. _ sorria para sua expressão alegre.

– ah quer dizer que a Sra. Narigudinha fez amizade com a novata ? _ olhei em volta para poder saber de quem era aquela voz que me soou familiar, era ela, a garota que me deu um empurrão na entrada da escola, não pude acreditar naquilo, a Sra. Irritante, passei a chamar ela assim depois do ocorrido, era da mesma turma que eu.

Namjoo pareceu triste pela expressão ‘Sra Narigudinha’ utilizado pela garota.


– Naeun, deixa Namjoo em paz, vá cuidar da sua vida. _ ouvi outra voz que também era familiar.

–Oppa ! _ o sorriso de Namjoo voltou ao seu rosto depois da chegada de um rapaz.

– ui chegou o Sr. Protetor! _ dizia a Sra. Irritante.

Mas me surpreendi com algo, o rapaz não deu a mínima com a garota e se aproximou de mim e de Namjoo.


– Eunji, esse aqui é o Doo Joon Oppa! _ me apresentava o rapaz- Prazer. _ disse a ele.

– ah prazer, me desculpa mais uma vez. _ não entendi do por que da desculpa.

– pelo o que? _ não pude deixar de perguntar.

– hoje mais cedo, pelo esbarrão e pela agua. _ dizia meio envergonhado.

– a como eu já disse, tudo bem. _ sorri para o rapaz e recebendo outro sorriso de imediato.

– vocês, se não for muito incomodo, eu gostaria de prosseguir com a aula. _ o professor parecia irritado.


A aula prosseguia de uma forma tão lenta, e todo o tempo eu pensava naquela garota na qual eu não sabia o nome. A maneira de ela falar comigo soou tão diferente e me senti tão bem ao ouvir sua voz. Mas eu ainda me perguntava, por que estou pensando tanto nela assim?



YooKyung Ver.

Maldito despertador que insiste em tocar até mesmo depois de eu dar varia mãozadas para ele parar com aquele barulho insuportável.Eu já sabia que era tarde, mas não tinha vontade alguma de voltar para aquela escola. Até o meu celular tocar, era Bomi, me dizia para não faltar aula naquele dia, até se preocupava mais comigo do que minha própria mãe. Mas uma coisa me dizia para ir, até mesmo eu sem vontade alguma, me levantei da cama e fui tomar um banho, pouco depois eu estava pronta. Sem nenhuma pressa eu tomava um copo de leite puro.

– querida, você já deveria ter saído. _ dizia minha mãe a ver que eu ainda estava em casa.

– tudo bem mãe, já estou indo

.- se cuida queria. _ dizia num tom preocupado.

– pode deixar. _ sorria para ela demonstrando confiança.


No caminho para a escola eu andava sem me preocupar com o tempo. Tão pouco eu tinha vontade de ir para a escola mesmo.


Deparei-me com o Doo Joon andando apreçado sentido contrario a escola, até eu perceber ele esbarrando em uma garota que não demonstrou expressão alguma com o ocorrido, provava o quão terrível aquela cena estava sendo para ela.

Aprecei o passo para poder ajuda-la, esquecendo que o Doo Joon estava ali, mas logo a garota estava bem distante de mim.


Chegando a escola pude ver que Naeun já havia chegado nela primeiro que eu, vi a garota caída no chão demonstrando raiva. Logo Naeun entrou na escola e em seguida a garota levantou-se sem expressar emoção alguma.

Avistei-a no corredor e parecia perdida, logo não hesitei em ajuda-la, vi que ela estava com o papel de sua turma em sua mão e peguei sem ao menos pedir sua permissão, percebi que eu havia assustado ela, então logo depois estávamos indo em direção a turma. Apenas olhava para seu lindo rosto, e seus olhos pareceram brilhar para mim me deixando tão bem que senti que a felicidade havia vindo até mim.

Eu me sentia tão envergonhada pelo susto que nem ao menos consegui dizer meu nome, alias perguntar o seu...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huhu como eu já disse é minha primeira fic, então sei que não esta tão bom.. Mas gostaram ? Mereço reviews ? Sugestões ? Criticas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Tear Dried With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.