My Last Tear Dried With Your Love escrita por EviLeda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal..
minha primeira Fic, bem, sei que não esta tão perfeito mas espero que vocês gostem..
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231268/chapter/1

Onde Tudo Começa ~


Sentia um doce aroma que invadia meu quarto por completo. Aroma esse que me fez despertar, enquanto eu abria meus olhos lentamente, logo fui forçada a fecha-los por causa da claridade do sol que já batia forte em minha janela. Naquele momento eu me senti tão bem a ponto de querer passar o dia todo ali deitada sentindo aquele delicioso aroma, alias de onde vinha tal cheiro? ...

Resolvi então levantar-se, mas me assustei com o que vi, em frente a minha cama havia um espelho e pude ver o quão desarrumada eu estava, minha franja esta toda armada para cima e as pontas do meu cabelo pareciam ter lutado a noite inteira. – aigoo, e agora o que eu faço? _ disse para mim mesma enquanto me olhava ao espelho. Logo percebi a hora, tomei outro susto, eu já estava atrasada para meu primeiro dia de aula em uma escola nova, corri desesperadamente para o banheiro, em poucos minutos eu já estava vestindo aquele uniforme com saia xadrez num tom rosa que para mim estava bem mais curta do que eu gostaria de usar, e uma camiseta regata branca, e por cima um casaco também rosa. - até que esse uniforme é bem adorável! _ ri enquanto me via parecendo uma boneca.

Mas uma coisa foi o que me deixou morrendo de raiva, meu cabelo que insistia não me obedecer, já estava ao ápice da minha fúria com ele, resolvi prende-lo como rabo de cavalo, pois só assim para ele parar de se rebelar contra mim, mas minha franja parecia não querer baixar, foi no momento em que vi um pote de cera gatsby, na qual me fez suspirar de alivio, taquei uma pequena quantidade em minha mão e logo passei em minha franja deixando-a modelada.

Vi novamente a hora e percebi que eu tinha perdido tempo de mais lutando contra meu cabelo, sai rapidamente do meu quarto puxando minha mochila que estava em cima de uma poltrona que fica ao lado da porta, desci as escadas tão rápido e acabei tropeçando, só não cai por que senti que alguém me aparou.

– Minha filha cuidado! _ dizia minha mãe sorrindo com o que aconteceu.

– oh mãe, estou tão atrasada, por que você não me chamou cedo?

– eu fui chama-la, inclusive levando seu café, mas vi o quão lindo era ver você dormindo daquele jeito que resolvi não incomodar. _ estava explicado o aroma delicioso que me despertou.

– aah mãe, eu queria ficar para o café, serio mesmo, mas tenho que ir. _ dei um beijo na testa de minha mãe e logo sai correndo de casa.



Indo com passos largos em direção à escola, comecei a sentir calor com aquele casaco, resolvi tira-lo e seguir, pouco depois senti um liquido escorrer pelo meu corpo, naquele momento eu não queria acreditar no que estava acontecendo, olhei para minha camiseta branca e a vi molhada, por sorte parecia ser só água, mesmo assim não me conformava com tal cena.

– nossa, me desculpa, eu não queria. _ um rapaz se curvava em minha frente.

– tudo bem. _ foi a única coisa que eu disse em resposta sendo que eu queria dizer mil coisas na qual não resolveria nada.Sai desesperada.


Enfim chego a frente à escola, achando que meu dia não poderia piorar. Até eu senti um empurrão o qual me fez cair.- oh, desculpa. _ dizia uma garota com o tom irônico. – você não se machucou certo? - Nossa ela esta toda molhada, tipico de novatas pedindo por desrespeito!!_ sorria ela ao olhar para duas garotas ao seu lado, mas uma delas pareceu não gostar de seu ato e apenas sorriu para não demonstrar sua indiferença com ela.

Levantei-me ao vê-las seguindo em direção a entrada, e depois coloquei meu casaco para cobrir o molhado, . Naquele momento eu não pude dizer nem fazer nada, apenas uma fúria surgiu em minha mente.


Andando pelo corredor da escola eu estava completamente perdida, não fazia ideia de onde encontrar minha turma.

– hum, sua turma é ao lado da minha, vamos, te mostro o caminho. _ me assustei com a forma em que uma garota apareceu ao meu lado e puxou o papel da minha mão na qual dizia minha turma. Então a segui em silencio.

Mas uma coisa estava incerta, aqueles cabelos longos que cobriam seu lindo rosto que mais parecia de uma criança de tão delicado que era, e um sorriso que me deixaram fascinada, eu não conseguia parar de olhar para ela sem me senti confortável ao seu lado. Mas que pensamentos eram esses que eu estava tendo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem povo, o começo nem sempre é tão bom..heheu
Mas gostaram ? Mereço Reviews ? Sugestões ? Criticas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Tear Dried With Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.