A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 7
Parte 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/7

Depois da euforia,nos arrumamos para sair. Lulu tinha aula e eu iria passear pelo lugar.

-Então, a gente se encontra para almoçarmos juntas?

-Hã,claro,claro! Aonde,Lulu?

-Também não sei. Já que você vai ficar passeando,podia ver um lugar legal.

-Ah,ok. Se eu encontrar um bom,te mando uma sms.

-Ok,até mais,Pips!

-Boa aula,amiga!

Então,Lulu me deixa. Termino de arrumar minhas coisas e saio.

Quando estou fechando a porta do quarto,ouço o elevador parar. Me apresso com a chave e entro no elevador. Percebo que tem uma senhora e um garoto ao meu lado. O garoto pelo o que percebo não para de me olhar. Começo a ficar encomodada.

Logo chegamos ao térreo,quando estou para sair do elevador alguém toca em meu braço,olho para trás. Mais uma vez: Niall. 'COMO EU NÃO CONSIGO RECONHECER ESSE GAROTO,MEU DEUS?'

-Ah,bom dia! -digo toda sem graça.

Ele me observa,e então sorri:

-Bom dia,Pips! -esse momento foi mágico: o homem dos meus sonhos segurando o meu braço e falando o meu nome. O jeito que ele diz meu nome é tão meigo com seu sotaque!-Então,o que fará hoje?

-É,hã... -por que eu to me enrolando?- Nada. Só passear por aqui.

-Ah,sim.

-E você? Vai se preparar para o show desse final de semana?

-Ah,não. Estamos de folga até quinta. -'e hoje é terça? Acho que é...Eu e a Lulu chegamos no domingo,ontem fomos lá... É hoje é terça. O fuso horário nem me afeta,que isso.' penso comigo.

-Hum...

Ficamos um tempo sem falar nada.

-Eu poderia te fazer companhia nesse passeio? Conheço vários lugares interessantes...

-É claro! Adoraria. -sorrio para ele.

Ele sorri de volta. Saímos juntos. Do nada aparece um cara enorme vestido de preto ao nosso lado. Me assusto e Niall percebe:

-Relaxa,esse é o Julio,nosso novo segurança. Julio,essa é minha amiga Pips. -sou amiga do Niall Hora,estou irradiante neste momento.

Olho para o Julio e dou um aceno de cabeça:

-Muito prazer. -ele diz com uma voz grave. Fico impressionada.

'Como me impressiono fácil,não é? Pois é.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.