A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 6
Parte 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/6

O resto da noite passamos conversando. Nada demais,apenas conversa de 'amigos'. Lisa,que já estava com a gente,chamou Carmem e logo em seguida Liam tinha se juntado à nós na conversa. Foi uma noite muito interessante.

Estou arrumando a mesa para nosso café. Lulu está demorando uma eternidade naquele banho. Não nos encontramos na noite passada. Quero saber o que que essa senhorita aprontou!

-Bom dia,flor do dia! -Lulu aparece dizendo toda sorridente na porta da cozinha.

Sorrio para ela e digo:

-Bom dia,Lulu! -dou-lhe um abraço.- Está com fome?

-Com certeza!

Nos sentamos,começamos a comer e conversar.

-Então,apenas passamos a noite conversando.

-Jura? Nem o convidou para vir pra cá? -ela me pergunta com uma carinha maliciosa.

Dou uma risada.

-Claro que não! Nem sei se o verei novamente...

-Ah,mas é claro que vai! Enfim,eu conheci um cara também.

-O QUE? Quem? Ele ta hospedado aqui? -nem escondi minha curiosidade.

-Parece que sim. Seu nome é Harry St...

-HARRY STYLES?

-É,acho que é esse aí o nome dele -'COMO ELA CONSEGUE PARECER TÃO INDIFERENTE?'

-Amiga,você por acaso sabe quem ele é?

-E ele é alguém? -neste momento ela se levanta com sua xícara de café e vai em direção à sala.

-Claro que é! Amiga ele faz parte da banda One Direction! Ele é o menino dos olhos verdes...

-E cabelo cacheado! -ela despenca no sofá com uma cara de surpresa.

-Como assim você não percebeu ou reparou que era ele? -me sento ao seu lado no sofá.

-Ah,sei lá. Ela pareceu tão 'menino normal'. Estava se divertindo,parecia que tinha bebido,mas não a ponto de estar bêbado,não estava cercado de garotas ou seguranças... Nem reparei.

Ficamos em silêncio e encarando uma a outra. 'Como assim viemos parar em um super hotel em Londres e acabamos de conhecer os meninos do One Direction? Não consigo acreditar! Se um dia eu contar essa história para alguém,ela também não vai acreditar!'

-Aaaaaaah! Meu Deus,Pips! -levei um susto! Lulu começou a gritar e rir.

-Que que foi,mulher? -comecei a rir de nervosa.

-COMO TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO?

Começamos a rir,pular e gritar. Só em sonho mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.