A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 8
Parte 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/8

Estamos passeando por um lugar muito lindo. Conversamos sobre muita coisa hoje. Foi uma manhã deliciosa...

-Está com fome?

-Aham... -me lembro da Lulu! Meu Deus,como pude me esquecer dela?- Que horas são?

-12:08,por que?

-Meu Deus! Preciso falar com a Lulu! Combinei de almoçar com ela.

-Heey,calma! -ele ri.- Aonde você marcou de ir almoçar com ela?

-Esse é o problema. Era para eu ter procurado o lugar.

-Eu tenho uma ideia. Claro,se você aceitar.

-Óbvio que aceito! Diga logo!

-Já tinha marcado de ir almoçar com o Harry no Nando's. Só que hoje resolvi comer em outro lugar,então pensei em um restaurante perto da casa dos pais do Harry.

Começo a rir. Como não? A coincidência é enorme!

-O que que foi? -ele me pergunta não achando engraçado.

-Desculpa. -tento parar de rir.- Mas é que isso é demais! A Lulu conheceu o Harry ontem na festa,sem saber que era ele. Daí agora vamos sair para almoçarmos juntos! Como assim?

Ele me olha com atenção. Mas não aquele olhar grosso,com o pensamento 'Nossa que menina louca.' Mas sim aquele olhar atencioso,carinhoso. Ficamos nos olhando. O céu está claro,o sol está forte,o dia está quente e maravilhoso. Ele não para de me olhar.

Ele dá mais um passo,o único que nos separava,chegando a ficar muito perto de mim.

Não consigo não olhar para seus lábios. Eles são tão desejáveis. Sigo seu olhar,percebo que ele também olha para meus. Ele acaricia minhas bochechas. A sensação de seus dedos acariciando a minha pele é... Sem explicação. Fecho meus olhos.

Nos beijamos.

Ele me beija de modo delicado,mas cheio de desejo.

Agarro seus cabelos e ele me abraça pela cintura.

Quando nos distanciamos,ele me olha rapidamente e me dá um beijo doce. Sorrio.

Damos as mãos e andamos em direção ao carro,onde Julio nos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.