A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 5
Parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/5

Já anoiteceu. Eu e a Lulu decidimos ir para a área de recreação,só conhecer. Hoje a área estava meio baladinha,tocando músicas eletrônicas e a galera rindo e dançando. O lugar é bem legal. Tem um palco,onde rolam algumas apresentações dos próprios hospedes,uma pista de dança na frente,uma piscina na parte externa e alguns desses joguinhos tipo Pac-Man.

Como eu e a Lulu não bebemos,ficamos de boa na área externa observando a galera e conversando com algumas pessoas.

Quando estava na área externa conversando com algumas pessoas,descobri que haviam muitas Directioners e alunos da mesma escola que a Lulu hospedados por lá. Eu e a Lulu fizemos amizade com 3 garotas: Lisa,Amanda e Carmem. Eu e a Lisa nos demos muito bem! Descobri que ela também é fã do One Direction! Ficamos um tempão conversando.

-Lisa,quer ir beber alguma coisa? Me deu a maior sede. -pergunta a ela.

-Claro,claro! Vamos lá.

Nos levantamos e fomos em direção ao barzinho que tinha no fundo do salão. Enquanto atravessávamos a pista,esbarrei em um cara:

-Ah,desculpe! -digo.

Quando levando a cabeça para ver quem é,perco a fala: Niall James Horan. Pois é. Lembram qual foi a minha reação com o Paulo,o cara do aeroporto? Fiquei igualzinha. Cara de tacho e sem ar.

-Tudo bem,foi nada. -então ele sorri para mim. Me derreto toda!

Dou um sorrisinho sem graça e olho de volta para o chão.

-Então,você é a menina que estava no elevador ontem,não é? -fiquei mais pasma ainda! COMO ASSIM ELE SE LEMBROU DE MIM? Será que ele ficou me reparando? Ai,meu Deus!

Olho para seu rosto,me perco em seus olhos claros... 'Para! Se concentra! Ele falou com você! Responde!' penso.

-Hã. É,sou eu sim. -dou um sorriso amarelo.

-Sou Niall Ho...

-Horan,do One Direction. Eu sei. -digo com um sorriso de uma orelha à outra. Ergo minha mão para cumprimentá-lo- Me chamo Pips,muito prazer.

Ele me observa e dá um risinho,pelo o que achei,de alguém que estava se divertido. E então aperta minha mão. Lisa logo atrás de mim,me cutuca.

-Ah,esta é minha amiga Lisa! -logo a apresento.

-Oi,prazer. -ele diz a ela.

-Que isso,o prazer é todo meu. -ela diz toda alegre.

-Então,estavam vindo dançar?

-Não,não. Eu não danço. -apreso-me em dizer.- Íamos pegar alguma coisa para beber.

-Ah,sim. Hã,estava indo para aquela direção também. -'por que ele parece nervoso?' penso.

-Então venha com a gente! Ou... Você precisa ser acompanhado por um segurança? -Lisa pergunta completamente sem graça.

-Não,não! -ele começa a rir.- Posso ir ao banheiro sozinho sim.

Eu comecei a gargalhar!

-Comentário desnecessário? -digo aos risos.

Ele riu:

-Desculpa...

-Não,não precisa pedir desculpas. Tudo bem.

A gente se olha. Aquele olhar longo,atencioso,cheio de 'clima'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.