A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 34
Parte 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/34

Último dia.

Imaginem como eu estou. Pois é,triste. Mas também animada,estou com saudade da família,da minha casa e da comida. Ah,a comida. Que saudade de um pão de queijo,arroz e feijão... Pensando nessas coisas me lembrei do Niall. Ele não estará comigo no Brasil para aproveitar tudo isso.

TOC! TOC!

Vou à porta. Lulu não estava mais no quarto quando acordei. 'Imagino que deve ter ido ver como Harry está.' penso.

Abro a porta e me surpreendo. Não é o Niall.

Rio e digo:

-Bom dia,Louis!

-Bom dia,Pips! Como você está? -ele está com cara de ressaca,mas parece feliz.

-Bem,e você?

-Estou ótimo! -diz animado.- Vim pegá-la para nosso passeio. Já está pronta?

-Ah,sim. Só vou pegar minha bolsa.

Entro no quarto e pego a bolsa. Checo se estou com tudo lá. Não poderia esquecer um documento se quer,pois iríamos passar no hotel somente no final do dia para pegarmos apenas as malas.

Encontro com os outros já na van.

-Bom dia,galera!

-Bom dia! -todos respondem em uníssono.

Me sento ao lado de Niall. Ele me olha enquanto sento ao seu lado. Lhe direciono o olhar e sorrio:

-Tudo bem?

-Melhor agora. -ele sorri e se aproxima para me beijar.

Então partimos.

A primeira parada foi em um restaurante para almoçarmos. Tinha MUITA gente na porta.

Niall pega minha mão e se aproxima mais,me protegendo. Os guardas nos rodam tentando evitar que as fãs se aproximem.

Sussurro para o Niall:

-Uau! Acho que agora descobriram sobre nós,hein? -rio de nervosismo.

-Algum problema? -ele sorri.

-Nenhum!

Finalmente conseguimos nos sentar em alguma mesa do restaurante e fazer nosso pedido.

Eu e Lulu trocamos um olhar nervoso. Todos na mesa estavam um pouco tenso e incomodados devido a surpresa.

-Então... -digo.- Estão todos bem? -disse passando o olhar em toda a mesa.

-Isso é chato,mas já estamos nos acostumando. -respondeu Liam.

-A gente acaba perdendo um pouco da privacidade,sabe? Eu adoro esse calor delas,a presença,mas tudo tem seu limite. -disse Niall pouco cabisbaixo.

-Ah,isso faz parte. -suspirou Zayn.

-É. -todos concordaram.

Nesta hora nosso almoço chegou. Me supreendi:

-Nossa! Que rápido! -ri.

-Assim que eu gosto! -respondeu Niall.

Todos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.