A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 33
Parte 33


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever esta parte. Deve ser a maior também haha' Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/33

Visto o meu melhor biquíni,uns shorts e uma bata linda que comprei no dia anterior.

Checo se minhas coisas estão guardadas,ou se apenas estão em algum lugar fácil de as localizar,e subo.

A primeira coisa que noto é o palco,que saiu do salão e foi para o lado de fora,improvisado. Onde está o Zayn como Dj e a Perrie como companheira,aceno para eles e eles sorriem de volta. Louis e Harry estão com Eleanor e Lulu fazendo palhaçadas na piscina.

Não encontro Liam e Niall de primeira. Então decido ir no bar e pegar uma bebida leve,não quero encher a cara e perder a minha última noite aqui.

Andando pela festa e conversando com a galera,sem querer esbarro em um grupo onde Liam,Danielle e Niall estão. Fico com eles durante um bom tempo dando altas gargalhadas.

Dani me puxa para dançar,mas eu recuso:

-Não. Por favor. -rio de vergonha.

-Vamos,Pips! Não tem nada do que se envergonhar! Vamos! -ela continua a insistir e a me puxar pela mão. Reviro os olhos e dou um sorriso:

-Ta bom,ta bom. Vamos.

Ficamos na frente do palco onde o Zayn está comandando a parada. Dançamos até não poder mais. O dia já começou a escurecer.

Zayn decidiu colocar uma música lente. 'Ótimo' penso com desdém. Liam que estava ali perto já puxou Dani para dançar. Vejo que vários casais a minha volta se formaram,e eu estou no meio deles. Me retiro da pista de dança.

'Onde está Niall?' o procuro freneticamente com os olhos.

Estou na beira da piscina olhando em volta para ver se o acho,até que levo um susto com a mão de alguém no meu calcanhar. Dou um pulo e ponho a mão no peito,meu coração está em disparada.

Olho para a piscina e finalmente encontro o Niall rindo de mim:

-Hehe! Engraçadinho você,neh? -tiro sarro com o pouco de paciência que me resta.

-Calma,gatinha. -ele ri mais. Quando finalmente parece se controlar,me olha e fala sério: Entra aqui. A água está ótima. Eu pedi para aquecerem. Vem? -ele me lança um olhar quase piedoso.

Eu rio:

-Ta,ta. Não precisa fazer cara de cachorro sem dono. -rio e começo a tirar a roupa. Coloco a ponta do pé na água. 'Realmente,não está nada mal.' Então,entro na piscina.

Niall se aproxima e me envolve pela cintura,passo meus braços pelo seu pescoço e nos beijamos. Dançamos no ritmo da música.

A noite está maravilhosa. O céu está estrelada,todos estão se divertindo,estou apaixonada e sendo amada...

Eu e Niall estamos com as cabeças encostadas,até que ele se distancia e me olha:

-Vou sentir tanto a sua falta. -ele pega uma mecha do meu cabelo molhado e a coloca para atrás e acaricia a minha bochecha. Tenho vontade de chorar. Fecho os meus olhos e apenas aprecio o carinho.

-Também vou sentir a sua falta,meu amor. -falo abrindo os olhos lentamente. Nos olhamos melancólicos. 'Foi a primeira vez que o chamei de 'meu amor'' faço uma nota mental.

Ele se aproxima e finge que vai me beijar,então me pega no colo e roda. Começo a gritar e rir ao mesmo tempo. Até que consigo me soltar dele e caio na água.

Gargalhamos.

Zayn volta animar a festa. Agora a galera está fora de controle,mas controlados,estão festeiros,felizes,animados,mas não tão bêbados,sabe? E eu prefiro assim,do que aquele monte de gente falando nada com nada e passando mal pelos cantos.

Eu puxo Niall para fora da piscina e nos juntamos à galera na pista de dança. Fizemos uma roda enorme e todos dançaram no meio. Foi muito engraçado essa parte! Alguns meio zonzos e trocavam as pernas,outros que dançavam pra caramba,outros que só zoavam,foi muito bom!

O Dj começou a abaixar o som,todos começaram a sentir o cansaço da noite e foram indo embora,até que só restou a gente: eu,Niall,Lulu,Harry,Dani,Liam,Eleanor e Louis. Nos sentamos em uma roda e ficamos conversando.

-Foi ótimo conhecer vocês,meninas. Pena que moramos tão longe. -comentou Eleanor. 'Ela é mesmo uma fofa!' comento mentalmente.

-Distância é um saco. -resmunga Lulu em um sussurro que todos escutaram.

Rimos todos.

-Com certeza. -disse Liam entre as risadas.

-Verdade! -comentou Zayn.

-Concordo. -eu disse já mais desanimada. Niall percebeu meu desânimo,me abraçou mais forte e sussurrou em meu ouvido:

-Para nós isso não será problema,ok? Se é de verdade,conseguiremos superar tudo.

Aceno com a cabeça,meus olhos se enchem de lágrimas. Me sinto reconfortada com suas palavras,mas eu sei que não será fácil.

Uma lágrima escorrega e apresso-me para seca-la,mas Niall conseguiu ser mais rápido. Ele vira meu rosto para que fique de frente para ele e me diz:

-Não quero que você chore. Isso já está me machucando,e ver que você estará sofrendo,me machuca ainda mais. Sempre pense em coisas boas,em tudo o que a ente viveu nesses dias,no que a gente sente um pelo outro. E se você sentir minha falta,você tem todas as minhas redes sociais,todos os meus contatos possíveis,é só me contatar em qualquer um deles que eu te responderei na mesma hora.

Nos olhamos nos olhos,digo:

-Eu te amo.

-Eu te amo,princesa. -então ele me beija suave e rapidamente.

-Own,seus fofos! -zomba Louis.

Rimos. Niall pega uma almofada da espreguiçadeira que estamos sentados e joga nele. Todos riem.

Continuamos a conversa por mais longas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.