A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 35
Parte 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/35

Quando saímos do restaurante o movimento do lado de fora tinha diminuído um pouco. Mas pouco mesmo.

-Acho que eu nunca vou me acostumar. -sussurrou Lulu boquiaberta.

-É,nem eu.

-Acho que vou falar com algumas delas. Tudo bem? -perguntou Harry direcionando sua atenção para Lulu.

-Claro,claro! Vai lá! -então eles se soltaram e Harry andou até as meninas. Todas gritaram muito mais. Foram ao delírio.

-Você não vai? -perguntei ao Niall.

-Ah,sim. -ele riu.- Vou lá. -me deu um beijo na testa e saiu.

Eu e Lulu andamos até onde o Paul estava.

-Oi,Paul! -dissemos juntas.

-Oi,meninas.

Então ele nos levou de volta a van. Ficamos esperando os meninos por poucos minutos.

-Você entrou em alguma rede social ou site para ver o que estão falando da gente? -Lulu me pergunta inesperadamente.

-Não. E nem quero.

-É,eu entrei. -ela diz em um sussurro. Me endireito no banco.

-E o que diziam?

Nessa hora a porta da van foi aberta.

-E aí! -dizia Louis entrando na van.

-Hey! -respondi.

Lulu estampou um sorriso no rosto ao ver Harry se aproximar. Ele a abraçou e lhe deu um beijo na testa.

-Tudo bem? -o ouvi sussurrar para ela. Como resposta ela só acenou a cabeça positivamente.

Niall veio e se sentou ao meu lado. Ele acompanhou o meu olhar e se voltou à mim:

-O que que houve? -ele me olhou preocupado. Voltou a minha atenção para ele:

-Hã... -me enrolei. Que lindo.- Lulu me disse que entrou nas redes sociais e viu o que as meninas estavam comentando sobre nós. Ela,provavelmente,comentou com o Hazza.

-Você viu?

Neguei com a cabeça.

-Está preocupada com o que elas estão falando?

Dei de ombros,incomodada. Ele me envolveu com seus braços e sussurrou no meu ouvido:

-Não pense nisso. A opinião alheia não importa. O que importa é nós. Não se incomode com elas. Elas não te conhecem,não tem o direito de falar mal de você. -ele começou a ficar nervoso.

-Hey. -me virei para ele,de modo que nossos rostos ficassem bem próximos,e o olhei nos olhos- Nada mais importa se você estiver aqui.

A van estava em silêncio,todos escutaram nossa conversa. Começamos a rir.

-Seus enxeridos. -fingi indignação.

-Meninas,não se preocupem com o que dizem sobre vocês. Apenas não deixem as coisas subirem a cabeça,ok? -Liam interrompeu nossas risadas. Voltei a ficar séria.

-Pode deixar. -forcei um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.