A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 21
Parte 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/21

-Você nem desconfia de quem possa ter mandado isso para você? -pergunto a Lulu que está sentada ao meu lado na varanda do quarto. Aproveitei,já que Niall entrou para ir ao banheiro,para falar do assunto com ela.

-Desconfio de Harry. Mas não sinto que estamos em um clima desse tanto. Ele poderia me dar essa cesta? Sim. Mas...

-Você não acredita que o sentimento dele por VOCÊ seja tão grande a esse ponto. -completo.

-Isso.

Olho para dentro do quarto. Nenhum sinal do Niall. 'Cade a criatura?'

-Ô,amiga... Você viu o Niall? -pergunta a ela me levantando e procurando-o dentro do quarto.

Ela se levanta e entra. Ela vai no banheiro e eu procuro no resto. Nos encontramos na porta:

-Cade ele?

Alguém bate na porta. Estranho.

-Quem será? -vou em direção à porta e olho pelo olho-mágico.- Tem ninguém. -me viro para Lulu. Ela me olha com curiosidade. Passa por mim e logo abre a porta.

Pega o cartão que estava no chão e volta para o meu lado. Nós o encaramos. Ela o vira e revira tentando encontrar de quem é ou algum sinal de. Nada.

Pego o cartão da mão dela:

-Você está enrolando demais. -o abro e começo a ler- ''Queridas,espero não estar deixando-as preocupadas ou assustadas. Só quero fazer uma surpresa. Espero encontrá-las na área da piscina às 23:30 hoje. '' -termino de ler. Ficamos alguns segundos em silêncio,até eu perguntar.- Como sabiam que estamos juntas? Só eu desconfio que o Niall está envolvido?

-Se o Niall está nessa,a possibilidade do Harry também estar é grande. Será que são eles?

-Espero que sim. -olho para Lulu. Ela está um tanto curiosa e ansiosa quanto com medo. Devo estar igualzinha.

-Que horas são? -ela me pergunta de surpresa.

-Hã... -vou até a mesinha onde deixei meu celular.- São 23:00.

-Já?

Olho de novo:

-Meu Deus! Já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.