A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 22
Parte 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/22

Estamos na área da piscina. Ninguém. Tudo escuro. Estou agarrada na Lulu.

-Real,estou começando a ficar com medo. Tem nada aqui. -digo a Lulu.

-Eu também. Isso esta muito sinistro e nada romântico.

Alguém bate a porta dentro do salão. Damos um pulo e nos viramos para a direção do barulho. Nem uma alma por perto.

-Quer saber vou entrar lá. -vou em direção ao salão. Lulu agarra meu braço:

-Ta louca? Vai saber e é um psicopata!

-Ou os meninos zoando com a nossa cara! -já estava ficando estressada com essa história.

Respiro fundo. Reparo que Lulu está tremendo,a puxo para mais perto e a abraço. Sussurro:

-Vamos entrar. Ligamos a luz direto,ok?

Ela não quer concordar. Eu sei disso. Mas vai comigo mesmo assim. Damos as mão e abro a porta de vidro do salão. 'Que lugar escuro! Não se enxerga NADA!'

Fomos direto ao interruptor de luz e liguei.

-Uau! -disse Lulu estupefata!

Quando me viro vejo um palco. 'Uau' O lugar estava super enfeitado. Estava mágico.

-Está maravilhoso! -disse Lulu indo em direção ao palco.

Chegando lá percebo que ela se abaixa no palco. 'Outro cartão?'

-Hey,Pips! -ela me chama,se levantando com um cartão.

-Diga. -já estou ao seu lado. O cartão é igual ao que deixaram no quarto.- Leia logo. -pego o cartão de sua mão,o abro e começo a ler- "Gostaram? Espero que sim. Mas a festa não vai ter início aqui. Vão à recepção e falem com a Amanda." -silêncio. Não consigo me conter: Amanda? A gente não conheceu uma menina chamada Amanda aqui na festa da piscina naquela noite?

Lulu estava viajando:

-O que está acontecendo? Ah! Amanda? Sim,sim. Era uma das meninas que ficou conversando com a gente.

-Então,vamos logo na recepção?

-Aham. Vamos resolver logo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.