A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 20
Parte 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/20

LULU:

Já comi tudo que podia e não podia da cesta que ganhei. Rodei o hotel todo atrás de alguma outra coisa,pista ou seja lá o que,que poderia me indicar para o que poderia acontecer. Nada. 'E nada da Pips e seu namorado chegarem. Namorado... Quem diria,Pips namorando. Que fofo!'

Estou na recepção do hotel esperando os pombinhos. Fico olhando para a rua na frente do hotel. Como sempre,e com os meninos hospedados aqui,tem meninas rondando,tentando entrar e/ou cantando para chamar a atenção deles. 'Engraçado,não vejo os outros 3 desde aquele dia da piscina... Eles são 5,neh?'

Neste momento avisto Pips e Niall cercados de guardas e entrando no hotel. Me levanto e vou até eles.

-Hey! -digo ao chegar em Pips e dou-lhe um abraço.- Como foi o encontro?

-Ótimo! -ela diz com um sorriso de orelha a orelha. Me direciono ao Niall.

-A tratou bem,menino? -digo o cutucando. Ele ri.

-Tratei? -ele se dirige a Pips.

-Claro! -eles se olham com seus de desejos secretos.

-Então...-interrupto o clima.- Vamos pro quarto?

Pips parece voltar a si:

-Ah,claro,claro!

Subimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.