A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 19
Parte 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/19

-Gostou? -Niall me perguntou enquanto saíamos do restaurante. Já tinha anoitecido. O céu estava muito escuro e completamente estrelado. Lindo.

O abracei pela cintura:

-Amei. -ele passa o braço pelas minhas costas,me abraça e dá um beijo na minha testa.

-Que bom que gostou. -levanto a cabeça e dou-lhe um beijo.

-E agora? O que faremos? -neste momento seu celular toca.

Nos afastamos e ele pega o celular. Quando ele vê quem é,faz cara de surpresa. 'Quem será?'

-Que que houve? -ele diz ao telefone,me preocupo. 'Ele nem disse 'oi' ou 'alô'...' Ele vai se afastando e a minha preocupação aumenta cada vez mais. Fico onde estou,não mexo um dedo. Niall está um pouco distante e fala meio nervoso,esse nervoso é um pouco ansioso e e um pouco de raiva. 'O que será que está acontecendo?'

Ele gargalha. Levo um susto. O observo,ele parece estar mais relaxado agora. Escutei nada dessa conversa. Ele volta,pega minha mãe:

-Desculpe. Foi só um dos nossos organizadores falando do show.

-Ah,tudo bem. Você me deixou preocupada. -dou um risinho nervoso.

-Não fique. Foi nada. Vamos?

-Aham. -agora o meu celular que toca. 'Ótimo' Paro e tiro ele do bolso. 'Lulu? Uai!' -Oi,amiga! Tudo bem? O QUE? -rio.- Não acredito! Ta. Já estou voltando,fique bem. Beijos.

-Tudo bem?

-Ta,ta. Coisa de mulher.

-De novo? Pode me contar! -rimos.

-Vamos para o hotel. Você vai entender melhor lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.