A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 18
Parte 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/18

LULU:

'Cade a Pips,hein?' É só nela que eu consigo pensar. Eu e o Harry não estamos dando certo. Somos muito diferentes. Sou bailarina,calma,serena,paciente... Ele é PERFEITO demais! Cavalheiro,amigo,compreensivo,companheiro,atencioso... Como ele pode estar afim de uma qualquer como eu? Ai,Senhor! O que estou pensando? Eu estou com o cara mais lindo da fase da Terra e estou reclamando... Por que?

Alguém bate na porta e interrompe meus pensamentos.

-Sim? -grito me levantando e indo em direção a porta. Ninguém me responde. Olho pelo olho-mágico da porta e vejo uma cesta. Dou um passo para trás. 'Cesta? Do que será? Café da manhã? Mas já está noite! E quem será que me mandou? Harry?' A curiosidade me toma e abro a porta.

Ninguém por perto. Coloca a cabeça para fora e olho para os lados. Realmente,ninguém. Mais estranho. Minha atenção se volta para a cesta. Fico encarando-a. 'Quem será que enviou? Será que é mesmo pra mim? Por que tanto 'será'?' Pego a cesta e fecho a porta com o pé. Me direciono à mesinha do lado da cama e coloco a cesta lá. Viro e reviro a cesta para ver o que tem: a primeira coisa que reparo é no ursinho branco abraçado a um coração 'I ♥ U',a segunda foi um saquinho de palitos de queijo,a terceira foram os pães de mel,o resto era resto. Achei muito meigo o ursinho. Desembrulhei a cesta. Ao desembrulhar algo caiu no chão.

Um cartão. 'Oooopa! Admirador secreto?' Peguei o cartão e o saquinho de palitinhos,me sentei na cama e comecei a ler. Na carta dizia:

''Espero que goste. Mais tarde tem mais. ''

'SÓ ISSO?' pensei. 'Massa... Pode ser qualquer um. E esse 'mais tarde'? Mais tarde quando,ser secreto? Aff' Me indignei.

Liguei a TV e comecei a assistir um filme. Precisava me distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.