A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 17
Parte 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/17

Niall me trouxe para comer no Fifteen. Estamos sentados em uma mesa para dois ao lado de uma enorme janela. A vista lá fora é incrível. O dia estar em seu fim,o sol já se põe. 'Que horas devem ser agora?',estou sem noção do tempo.

-O que vocês vão pedir? -chega o garçom. Nem olhei para o cardápio,me distrai completamente com a paisagem. Olho para o garçom e depois para Niall. Ele sorri e diz:

-Não se preocupe. -ele se dirige ao garçom e responde: Um prato número 63,uma porção de batata fritas e uma jarra de suco. -agora ele olha para mim: Pode ser suco?

-Aham,claro.

-De que?

-Uva?

-E uma jarra de suco de uva. Obrigado.

-Obrigada. -olho para ele: Então o que seria o prato de número 63?

-Você vai gostar.

Após alguns minutos o garçom volta com nossos pratos. Vejo que ele coloca a porção de batata fritas,a jarra de suco e dois pratos. Observo tudo aquilo. 'Cade o prato 63?' E logo o garçom coloca um ambúrger gigante encima do meu prato. Olha para tudo aquilo:

-Meu Deus! -e dou uma risadinha nervosa. Niall me olha meio preocupado:

-O que foi? Não come sanduíche?

-Não,não é isso. Amo sanduíches. O problema é que esse é ENORME! Como você acha que eu vou conseguir dar uma mordida nisso? -rio.

Ele também ri:

-Tenta aí. Espero que goste.

-Ok. -dou uma mordida,metade do sanduíche se vai. É uma delícia!-Meu Deus! -rio e me sujo toda- Isso é MUITO bom,Nini! O que que tem aqui?

Ele dá uma risadinha enquanto mastiga,depois se limpa e diz:

-Eu também gosto desse sanduíche. É bem básico,tem requeijão,carne,bacon,saladinha e esse molho diferente.

Voltamos a comer nossos sanduíches. Me delicio. Enquanto comemos,nada falamos. Fico aproveitando o sabor daquele momento. Ainda não acredito: estou em um encontro com Niall James Horan,quem diria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.