A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 16
Parte 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/16

Depois de ter que ficar em observação até hoje,domingo,Lulu pôde sair do hospital. O show dos meninos,que era para ter acontecido no sábado,foi adiado por causa de alguma coisa entre eles lá,maior sorte para nós. Estamos voltando para o Brasil na quarta,os meninos ficarão em Londres até a outra semana,uma pena.

Agora estamos em frente ao meu quarto,vim deixar,junto com o Harry,Lulu,para que ela possa descansar um pouco.

Niall chega por trás e me abraça:

-No que estás pensando? -ele pergunta em meu ouvido entre um beijo e outro que ele dá em meu pescoço.

-No que que você acha? -me viro,ficando de frente para ele,e passo meus braços por seu pescoço. Ele me olha,faz caretas,das quais eu rio bastante,depois me dá um beijo e diz:

-Eu estou pensando em um quarto,nós dois deitados debaixo dos lençóis... -ele começa a beijar o meu pescoço- Eu e você curtindo um momento... -continua beijando o meu pescoço. Uma onda de desejo me invade,fecho meus olhos,meus musculos relaxam,trago-o mais para perto.

Ele volta seus lábios para os meus. Sua mão nas minhas costas começa a acariciar vss e vacilar alguns toques mais para baixo. Agarro seus cabelos e o beijo com mais urgencia.

Ele se afasta e fica me olhando. Sinto meus lábios inchados e formigando. Acaricio seu rosto. Ele passa a mão pelos meus cabelos. Ficamos abraçados. Sinto nossos corações batento igualmente,como se fossem um só.

-Então... -olho para cima,por que,sabe como é,só tenho meus 1,55 de altura.

-Então... -ele repete,passando uma mecha de meu cabelo para atrás e sorrindo.

-Vamos comer alguma coisa? Estou faminta. -digo aos risos.

-Claro. Comer! Nossa! Também estou morrendo de fome. Até me esqueci disso. -não consigo conter a risada.

-Niall Horan esqueceu da comida? Não sentiu fome? Essa é ótima! -e rio mais ainda.

-Pois é,viu como você me deixa? Me esqueço até do meu maior costume quando estou com você. Sabe,quando estou com você,a única coisa que eu sinto é a vontade de te ter cada vez mais e só sei pensar em você. -isso fez com que a minha risada cessasse.

Sorrio. Fiquei tão boba com o que ele disse,que tive a impressão de estar ficando rosada. Ele também sorri. Damos um beijo e saímos do hotel.

-Aonde vamos ir? -pergunto.

-Surpresa. -ele diz com uma malícia de menino pentelho. Ele para no meio do caminho. Olho para trás e rio.

-O que que foi?

-Posso te fazer uma pergunta?

-Mais uma?

Ele ri.

-É,mais uma.

-Claro que sim. O que foi?

-Você aceita sair comigo?

-Claro,Nini! -primeira vez que uso um apelido com ele. Não foi estranho,pelo menos não do jeito que eu imaginei que seria. Estendo a mão para ele. Ele a pega,junta-se ao meu lado e me abraça pela cintura. Andamos assim,abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.