And I Love Her. escrita por Beatlemaniac Girl


Capítulo 1
O Show.


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic não me matem se ficar péssimo :CC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231228/chapter/1

23 de novembro de 1964.

– Eu ainda não acredito que os Beatles vão fazer um show e eu vou poder ir! Estou tão feliz, mal posso esperar por hoje a noite! E você John... Seu lindo, eu vou ver você bem de pertinho, haha. *Beija o pôster do John na parede* Nossa agora eu fiquei parecendo uma adolescente! Ah, to nem aí, quem não iria ficar feliz por ir num show dos Beatles não é?

–--------------------------------------------------------------------------

Acordei com o barulho do despertador, olhei para o relógio eram 07:00 da manhã, mas lembrei que era uma sexta-feira e hoje era o dia do show dos Beatles, então me animei. Fui tomar café da manhã, como sempre, comi uma torrada e tomei café com leite, depois fui direto para o banheiro me escovar, e então fui tomar banho. Saí do banho, me arrumei para ir para o trabalho, coloquei uma roupa simples, mas levei em minha bolsa, uma roupa para poder ir ao show dos Beatles a noite, e é claro, que eu queria estar linda para o show. Levei maquiagens também.

Eu trabalhava como assistente técnica de informática. Então peguei um táxi e fui pro trabalho. Cheguei lá, sentei na minha cadeira e fiquei encarando relógio a cada minuto, e é claro, que as horas pareciam não passar nunca. O tempo passou devagar, mas quando chegou 17:30 fui no banheiro do trabalho e comecei a me arrumar, troquei de roupa, e fiz uma maquiagem não tão pesada, mas não tão leve também. Finalmente chegou 18:00, e o show era as 20:00. Saí do trabalho e fui na casa de uma amiga minha só para passar o tempo. Ficamos conversando e assistindo um pouco de TV até a hora do show. Fui um pouco mais cedo para não pegar muita fila, então dei tchau pra ela, que não iria comigo porque ela tinha outro compromisso com o namorado, eu acho.

Quando estava chegando lá, avistei uma fila enorme que chegava a fazer a volta inteira no lugar onde eles iriam tocar. "Bom, parece que isso vai demorar" - pensei. Quando abriram os portões ficou uma confusão só para entrarem, mas apesar das pessoas se empurrando, e me empurrando, eu consegui entrar depois de um tempo. Quando entrei lá, esperei até eles começarem o show. Só demoraram alguns minutos e lá estavam eles entrando no palco, os Beatles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me ajudem, continuo ? :C