LONDON BEIBE! escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 9
Stand UP


Notas iniciais do capítulo

yay jovens...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231225/chapter/9

Alanis's pov

agora é a hora que concerteza um deles vão querer me atazanar querer jogar farinha em mim,mais foda-se.

>niall voce quer cozinhar com quem?

>com voce!

quando ele me disse isso harry o olhou com uma cara tipo "FAZ ISSO QUE EU TE MATO"

então rapidinho ele mudou

>não..eu quero fazer com o zayn...tudo bem?

>sim. e voce harry vai ter que fazer comigo.

então ele sorriu malicioso e falou

>hmmm fazer com voce,que perigo! então eu joguei uma cenoura na cabeça dele.

>vamos pessoa!

todos balamçaram a cabeça com um sinal possitivo.

então quando eu fui pegar uma panela meu celular começou na tocar,o toque era aquela música "Ni**as in paris" eu simples mente amava aquela música,tipo de mais,mais só que a tradução dela é um pouco pesada por ser rap então todos na sala começaram a me encarar com uma cara tipo "nossa que isso" então eu fui e atendi

*chamada oon*

>alô?

>oi nany!!

>desculpa,mais quem fala?

>é o sam,seu amigo de infancia lembra?

>ooooi saam!!! falava ao telefone em ingles,mais eu não sabia que esse meu amigo tanbém falava a lingua.

>tudo bem nany minha?

>tudo sam e voce?pera ai como voce descobriu meu número sendo que fazem uns 8 anos que nós não se falamos?

>eu liguei na sua casa haha,ai sua mãe me passou esse número

>af sabia haha,mais então..aonde voce ta morando gato? (assim que eu chamava ele)

>eu to morando em londres!

>e porque depois de todo esse tempo só agora que voce me ligou amor?

percebi que harry me encarava com uma cara de desepção,e desprezo.

>então nany..me desculpa é que eu pensei que voce tinha me esquecido sabe...

>af para de ser bobo seu bocó! eu te amo nunca iria te esquecer!

>own! tanbém te amo minha nany...

>sam..voce ta ocupado?

>nem um pouco porque?

>porque eu sei que minha mãe,já deve ter te dito que eu tanbém to em londres haha então vem aqui em casa!

>cláro nany! e a luana ta ai tanbém?

>ta seu safado haha.

então passei o endereço pra ele e desliguei o telefone.

*chamada oof*

depois que eu desliguei o telefone,todo mundo tava olhando pra minha cara esperando auguma resposta minha.

>quem era nany? disse niall

>era um..amigo meu. disse amigo bem devagar

>quem bom né.. disse harry.

>nany era o sam? disse luana

>era lu haha ele perguntou de voce inclusive!

>não acredito que aquele gostoso perguntou de mim,é hoje que eu morro!

>não morre naõq eu ele ta vindo pra ca agora,,ele vai jantar com agente.

>mais..

>então...ele tanbém ta morando em londres de boa.

depois disso harry começou a me olhar com uma cara de raiva.

>então meninos! de volta ao trabalho. disse eu.

então fizemos um Empadão de frango,e salada de frutos do mar.

Samuel's pov

eu ainda não to acreditando que eu vou ver a alanis,minha pequena depois de tanto tempo...como será que ela tá?será que a aquela amiga dela luana ta mais gostosa? senhor eu sempre gostei da alanis sabe...por isso eu me afastei dela por 8 anos,porque eu não sabia se meu amor seria correspondido,tive medo..é.

pronto,é aqui cheguei.

*ding doon ding doon*

>VAI LÁ ATENDER! disse nathy

>a não nathy vai voce! disse bruna.

>af gente,deicha que eu vou vai.

Alanis's pov

quando fui abrir a porta me deparei com um cara de moicano,alto,moreno de calça jeans camisa branca,e um sobretudo preto,com os cabelos bagunçados pelo vento,realmente eu não sabia quem era mais ele me era familiar.

>oi desculpa mais qual seu nome? eu disse com o maximo de educação que consegui.

>minha nany!!!

só o sam me chamava daquela forma,então era ele

>SAAM!!!!!

depois desse meu grito esterico ele me pegou no colo e me abraçou com toda força daqueles seus braços musculosos,eu posso dizer que estava ficando quase sem ar,ele segurava umas sacolas mais elas cairam ao chão.

>mano,porra sam voce3 ta uma delicia!

>haha,e voce alanis?olha as suas pernas senhor voce ta um pedaço de mal caminho,que isso.

depois que ele falou aquilo ele pegou na minha mão e me girou conferindo minhas medidas,nisso tava todo mundo sentado no sofa que havia ali,sómente nos encaranso,mais harry,ha o harry estava olhando para sam com uma cara de nojo,mais sam nem percebeu que havia mais pessoas no local além de eu e luana.

>então sam..entra que eu vou te apresentar augumas pessoas.

ele balançou a cabeça entrando me abraçando por traz,pela cintura,pra mim isso foi sem segundas intenções,porque sam é meu melhor amigo! na boa.

>olá pessoal! disse sam ainda me abrando pela cintura.

todos responderam com um "olá" menos harry que só ficava o olhando,dos pés a cabeça.

então eu deichei eles na sala e fui na cozinha,pois ele queria conhesser melhor os meninos e algumas das meninas.

Na cozinha...

quando entrei na cozinha harry veio e falou

>alanis

>oi!

>quem é ele?

>gatão né?

>quem é ele? ele disse almentando um pouco seu tom de voz.

>meu amigo gatão.

>voces já..é...

>já harry,porque?

>por nada.

>fala,agora voce me deichou curiosa!

>a alanis,não sei se voce percebe mais eu..

quando ele ia terminar todos entraram na cozinha,porque eu havia avabado de tirar a empada do forno,acho que sentiram o cheiro.

>HMMMMMMMM QUE DELICIA! disseram nathy e niall juntos.

>é atrapalhamos alguma coisa? disse zayn rindo

porque eu e harry estavamos realmente um na frente do outro ele com as mãos em minha cintura,então depois que zayn disse aquilo ele começou a rir e tirou as mãos de minha cintura rapidamente,na boa toma no cú.

>então vamos comer! disse bruna

então todos pegaram comida,comeram então chegou a hora de sam,ir em bora.

>pessoal tenho que ir..foi um prazer ver voces,e principalmente te rever nany gostosa! 

depois do gostosa todos começaram a rir então nos despedimos dele,arrumamos a cozinha e depois estavam os 10 deitados naas camas,niall com nathy os dois dormiram de conchinha depois daquela comilança toda.

bruna e zayn foram em algum lugar,que eu não sabia porque os dois sumiram logo depois do jantar.

luana e liam sumiram tanbém, louis e isabella tinham ido chupar sorvete,e bem restava só eu e harry naquela sala.

>então... eu disse olhando para harry

>então..

>então o cacete! termina oque voce queria me contar na cozinha.

depois que eu falei isso ele veio e deitou ao meu lado,ficamos deitados um de frente para o outro,ele começou a passar suas mãos em meu rosto o acariciando,eu confesso que fiquei um pouco arrepiada

>nany,voce é a unica que não percebe que eu gostei de voce,des de a primeira vez que eu te vi porra!

>sério? eu disse com brilho nos olhos.

>sim!alanis garcia!

>como voce sabe meu sobrenome?

>nathy me disse haha.

>filha da..

>deichye quieto!

ele disse colocando a mão no meu labio. então eu virei então ele me agarrou por traz nos envolvendo em um abraço bem apertado,

>harry voce ta me abraçando por traz,isso é estranho.

ele riu e então eu virei de frente pra ele.

>oque voce quer comigo senhor harry?

>quero voce! só voce por essa noite pode ser?

>voce que sabe haha.

depois que eu disse isso ele se aproximou mais ainda de mim me dando um selinho.

Zayn's pov

>bruna voce não ta com medo de mim?

>não porque?

>porque eu to aqui com voce,escondidos debaicho do cobertor te encarando

>oque que tem? eu gosto de voce

>sabia que voce é muito linda?

>e voce tem um bundão zayn kk desculpa mais eu tinha que dizer.

depois disso ela me deu um selinho.

>nossa obrigado?

>dinada. ela disse sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem SE NÃO EU PARO DE POSTAR ESSA FIC.