LONDON BEIBE! escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 8
comilança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231225/chapter/8

Natalhia's pov

a será que eles vão demorar demais meu deus?eu to com fome pelo amor de deus né,e o niall fica me olhando e eu to com cara de faminta ai jesus.

Bruna's pov

ta bom,eu e o zayn saimos um pouco de mais fora do controle,senhor oque é isso?eu não so assim porra ele é uma delicia ai ai bruna para de ser safada para haha.

Zayn's pov

será que ela vai querer continuar com isso? 

Chegando no hotel..

na hora de pegar as contas,zayn falou que levava com a bruna,então harry e alanis subiram de elevador.

Bruna's pov

>então zayn acabaram as sacolas?

>é..sim mais falta uma vem aqui pegar.

na hora que eu peguei a sacola,e me virei para entrar zayn segurou meu braço e disse

>Vamos continuar?

>por que não?

então ele me deu um sorriso malicioso fechou o carro,e fomos subindo.

No elevador....

Harry's pov

nossa essa prima da alanis é safada,mais sem falar que o zayn provocou né?mais fodase a vida é deles,queria que fosse eu e alanis lá haha ai iria ser mais interessante não ia?bom não sei,só falo pra voces que eu acho que sim.

Alanis's pov

mano como a bruna é tarada  socorro que retardada,mano ela tipo trepou no zayn quem faria isso?ta ela não fez nada que eu não faria se eu estivesse lá,sozinha em um carro com vidro flume com ele.

*campanhia tocando* 

Niall's pov 

quando eu fui abrir a porta me deparei com quatro pessoa lotadas de sacolas nas mãos então eu falei

>caralho,voces fizeram a compra do mês é?

>não nial haha,para de fala e vem me ajudar. disse bruna

Louis's pov

>então gente oque voces vão fazer pra gente comer? 

>comida! disse isa zuando com a minha cara 

então eu disse pra ela depois que nós saimos de perto das pessoas da pequena cozinha

>isa,voce tem medo de mim?

>não porque?

>porque toda vez que eu chego perto de voce,voce foje ou finje que não me ve..

>eu tennho medo disso.

então ela me deu um selinho,ela pediu pasagen com sua lingua,e eu cedi.

>uau isa!

>voce ainda não viu nada. ela saiu com um sorriso malicioso.

Liam's pov

>verdade luana haha ele é um retardado.

>eu espero que eles dois se dem bem..

>eu tanbém. 

eu e luana conversavamos sobre niall e nathy porque os dois estavam sempre com fome,sempre trocando olhares mais nunca se falam só na hora da comida...vai entender né? o amor é assim,as vezes pegajoso,as vezes amargo..ou as vezes as pessoas se amam ou até mesmo não percebem.

>mais então luana..e voce 

>e eu..?

>como andam os namorados?

>com as pernas!

isso fez com que nós dois risimos

>não,eu to falndo sério voce assim uma menina tão linda..duvido que voce não tenha arranjado um namorado aqui em londres..ou deichado um no brasil sei lá..

>na verdade não liam..eu sou aquele tipo de pessoa que espera a pessoa certa sabe? então essa sou eu.

>não que eu esteja me jogando pra cima voce..mais se voce quiser eu sempre vou estar aqui ta bom??venha oque vier,aconteça oque acontecer conta sempre comigo!

>own liam se lindo!obrigado.

então depois ela levantou me puxou,me deu um abraço e na hora do beijo no rosto,eu virei roubando um selinho dela.

Na cozinha...

>é o seguinte niall,zayn e harry!voces dois vão me ajudar de verdade sem ficar de brincadeirinha é pra me ajudar,porque eu não vou fazer nada sozinha.entenderam? disse alanis

>simmmm! disseram os tres em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeeeeeeeeeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LONDON BEIBE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.