LONDON BEIBE! escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 10
I'm sexy and I know It


Notas iniciais do capítulo

yay povão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231225/chapter/10

Na sorveteria...

>eu quero de chocolate. disse isa para louis

>eu quero um de morango. disse louis

Louis's pov

>decha que eu pago isa.

quando eu ia pagar a isa foi e pagou.

>na proxima voce paga. ela disse mandando um beijo no ar.

>voce é malvada...

>eu? porque?se é loco?
>não,voce é malvada porque a cada segundo que eu passo,com voce voce me faz querer voce mais.

>ui,sério?

>é sério haha.

~silencio~

>louis sua boca ta suja..

>am?aonde?

quando eu fui ver aonde estava suja a minha boca,ela veio e passou seus dedos macios no meu rosto linpando o sorvete.

>aqui.

>valeu ai isa

>desponha.

Isabella's pov

depois que nós chupamos o sorvete,resolvemos voltar para o hotel e na hora de atravesar a rua,eu quase morri atropelada

>calma isa!

>desculpa quase que agente morre!

>se eu morrese,eu ficaria feliz sabe porque?

>porque?

>porque eu conhessi voce!

>own louis! me beija!

>tá falando sério?

>to anda logo se não estraga o clima.

mano,eu falei pra ele beijar minha bochecha,quando ele foi beijar min ha boca eu virei e ele beijou minha bochecha com 15 segundos,é eu contei os segundos.

>louis,pera voce ia beijar minha boca amigo?

>mais voce não falou pra eu te beijar?

>sim mais na bochecha babaca! disse isso bagunçando um pouco seus cabelos.

depois ele segurou na minha mão pra atravessar a rua e disse

>pra voce não morrer!

eu só ri.

No quarto das meninas..

nathy e niall,continuavam dormindo bem agarradinhos,nany e harry estavam deitados um de frente para o outro trocando olhares maliciosos.

*ding doon*

>deicha que eu atendo. disse harry

>ta bom vai lá.

Harry's pov

me levantei,quando fui abrir a porta vi que era aquele cara idiota amigo da alanis, o sam

>yay harry!

>oi. eu disse sério.

>então cara,eu esqueci meu casaco aqui..

>deicha que eu pego. disse foraçando um sorriso.

cara viado não tem noção do perigo não? tenho certeza que ele deichou isso aqui pra poder voltar,e falar com a alanis.

>ta aqui seu casaco.

>ah,valeu ai styles até.

quando eu fechei a porta falei pra mim mesmo

>até nunca.

então quando me vire,me deparei com a alanis sentada no balcão da cozinha

>quem era harry?

>seu amiguinho sam.

>porque voce não mandou ele entrar?

>porque eu queria ficar asós com voce.

>ui. ouvi uma risada pelo nariz.depois fui me aproximando dela,ela ainda estava sentada em cima do balcão,eu fui e fiquei na frente dela a encarando,ela cruzou seus pés pela minha cintura,e colocou suas mãos em volta do meu pescoço. quando nosos narizes já estavam proximos grudados,a porra da campanhia tocou.

>deicha que eu atendo harry.

Alanis's pov

mano,porque toda vez que eu vou beijar esse lazarento isso acontece?A toma na bunda faça-me o favor né.

quando abri a porta me deparei com uma mulher alta,com olhos verdes cabelos pretros,uma boca muito vermelha e uma saia do tamanho de uma calcinha! nass que puta,antes que eu pudesse falar algo a ela,ela foi entrando rebolando pelo quarto,ela rebolava tanto que parecia que a bunda dela iria cair,então ela gritou

>cade o MEU harry criança? OPA OPA OPOA! COMO ASSIM MEU HARRY? QUEM É CRIANÇA AQUI?

>o vadia,criança eu não sou querida e o harry..

antes que eu pronunciase seu nome lá estava ele olhando pra ela

>harry meu bebe! disse ela indo o abraçar,mais então quando ela foi fazer isso harry desviou dela e começou a falar

>seu bebe é o cacete Missy! ah,então o nome da vadia era missy.

>lógico que é meu bebe que isso styles..

>primeiro como voce me achou aqui? segundo eu já te disse pra voce sumir da minha vida o seu progeto do capeta!

eu me segurava muito pra não rir de verdade.

>o zayn.me falou que voce estava aqui meu bebe.

se ela falase beb mais uma vez eu ia bater nela.

>ah,zayn ffilha da puta..mais então vai em bora eu já te disse que eu não quero nada mais com voce.

>eu saio,só se voce vier junto.

então chegou a hora de eu falar alguma coisa né?!

>o sua puta aqui quem manda sou eu!ou voce sai daqui ou voce sai daqui ta me entendendo progeto de Barbie?

>eu só saio com ele,eu já disse Criança.

ta bom agora que eu ia dar uns tapas nessa vadia.

Eu sai correndo em direção a ela a derrubando no chão desarrumando todo seu cabelo,e dei um tapa na cara dela e disse

>CRIANÇA É A SUA MÃE! VADIA RAPA FORA DAQUI.

depois que eu disse isso ela saiu andando amis quando eu fui fechar a porta ela gritou

>CRIANÇA! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.

Missy's pov

isso vai ter volta pode ter certeza,essa menina não vai tiar meu harry de mim,eu praticamente tirei a virgindade dele entendeu?ela vai se foder

Alanis's pov

ta bom..harry era namorado dela e não me disse nada.depois que eu fechei a porta veio ele querer fazer gracinha comigo então eu disse

>harry! vaza daqui voce tanbém! não quero amis vez a porra da sua cara seu galinha!tinha namorada não em contou e fica fazendo gracinha pra mim,aah quer saber?se liga seu idiota vai preocurar outra menina pra fazer de trouxa se liga garoto.

>mais alanis..-ele disse com uma cara triste

>mais nada vaza daqui! eu disse passando as mãos em meus cabelos e passando a mão no rosto para não deichar minhas lagrimas transparecerem.

Zayn's pov

sera que eu fiz mal em fazer a missy ir lá no app das meninas?a fodase eu tava com a bruna nada mais inportava.

>bu-disse dando um selinho nela-acho que eu fiz cagada.

>porque?

>porque aquela lá é a ex do harry...

>zayn seu idiota! a alanis é barraqueira vai saber oque nãoa conteceu a essas horas lá?

derepente ouvi chutes na porta e fui atender

>harry!

>sai da minha frente zayn filho da puta!voce acabou com a minha vida lesado.

ele disse correndo chorando com o rosto todo vermelho,eu quis ir atraz mais achei melhor não.

>viu zayn?eu vou lá com a alanis ela deve ter feito alguma coisa,e vai lá falar com o harry seu bocó.

ela disse saindo sem ao mesmo se despedir de mim.

Luana's pov

eu e liam estavamos sentados na grama da pracinha do hotel,quando eu virei percebi que ele me encarava fiquei vermelha,e fiquei corada.

>liam!

>que foi? ele disse rindo

>voce ta me deichando envergonahda seu babaca!

>é que coisa bonita chama a atenção!

>ha ha,vai se ferra vamos entrar porque eu to com fril.

eu disse me levantando e estendendo minhas mãos pra ele levantar tanbém. pegamos o elevador e eu me despedi do liam com um beijo no rosto,tava mais do que na cara que ele não queria isso nem eu,mais..ainda é cedo. Quando entrei dentro do nosso quarto vi alanis sentada no chão chorando,bruna roia as unhas feito louca,isabella estava sentada ao lado de alanis e nathy estava dormindo com o niall ainda.

>gente oque aconteceu aqui?

>cala a boca.disse bruna bem baichinho.

ta cara eu tava querendo saber oque aconteceu né porra?

No quarto dos meninos...

harry se trancou no banheiro,enquando zayn chutava a porta pra saber se ele ainda estava vivo,ele não respondia,então logo depois liam e louis chegram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LONDON BEIBE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.