So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/9

Zayn's P.O.V

A Sunny jogava muito bem, ela era incrivel mesmo. Mas eu estava praticamente pulando de alegria que o jogo tinha acabado. Eu estava morrendo de fome. Acho que eu estou andando muito com o Niall, mas ok. Saímos do ginásio e fomos para um restaurante que ficava do lado da escola. Estava muito cheio já que todos os alunos costumavam almoçar ali. Nos sentamos em uma mesa mais proxima á saida. Todos fizemos nossos pedido.

- Então, como está indo as eletivas de vocês? - Sunny perguntou.

- Ótimas como sempre. 

- Nossa, desculpa ai então Styles. - eu disse rindo. - Isso quer dizer que vocês entraram pro time de futebol?

- Advinha? - Lou convencido perguntou.

- Novidade que vocês passaram, não sei porque eu ainda pergunto. 

- Mas e vocês meninas, como ta indo os testes? - Harry perguntou olhando diretamente para Mah. Oque esta acontecendo com esses dois? Parece que esta rolando um clima.

- Já fizemos os testes mas ainda não saiu o resultado. - A Laura disse, acho que a Marina nem conseguia responder pois estava impinotisada pelos olhos do Harry. Mas claro que elas iriam passar, elas dançavam maravilhosamente bem.

- Concerteza vocês vão passar, você é ótima, quer dizer, vocês são otimas. - O Liam disse olhando para Lau e só depois percebeu que disse você em vez de vocês. Comecei a rir, era engraçado ver ele todo envergonhado.

- Aa.. Obrigada - ela disse envergonhada.

- E você Ca? - Louis perguntou.

- Vou fazer o teste daqui a pouco. - Ela disse meio insegura.

- Você está nervosa? - Sofia perguntou. 

- Bastante. 

- Porque, você corre tão bem, e salta muito. - Mari disse tentando anima-la.

- É que eu não treino faz muito tempo, e pelo que parece a concorrencia é maior esse ano.

- Nunca te vi correndo, mas tenho certeza que você vai passar. - Sun disse tentando conforta-la.

Nossa comida chegou, almoçamos e cada um, novamente se dirigiu para  lugar de seus respectivos testes. Fui para sala de artes. Seria moleza.

Carol's P.O.V 

Eu não treinava a muito tempo. Eu estava muito insegura, e mesmo a galera me dando força, isso não adiantava muito. Eu estava realmente triste por causa do Louis, eu percebi que ele também não fazia mais suas brincadeiras de sempre. E o almoço inteiro ele não para de olhar para So. Eu estava realmente brava. Mas não com ele ou com a minha amiga, mas sim comigo mesmo por gostar de um garoto que não sentia o mesmo por mim. Eu estava me preparando para correr.

- Bom dia garotas. Esse ano o atletismo se dividirá em três categorias. Corrida, salto em altura e salto em distancia. Vocês poderam participar de apenas um. Então vamos começar pela corrida. Por favor meninas do segundo ano que irão participar vão para a pista por favor. - o treinador disse, e particularmente, ele é um gato. Fui até a pista, iria correr mesmo, não sou muito boa em salto. Tinham cinco meninas competindo. Só duas entrariam. 

- Em suas marcas. - ele começou a falar. - Vai! - gritou.

Sai em disparada, mas minhas pernas não me obedeciam. Eu estava em terceiro. Eu não podia perdeu, eu tinha que ganhar. A unica coisa que me motivou a correr mais foi ele, é o Louis. Me apressei e consegui passar a menina que estava na minha frente. Cheguei em segundo. Eu podia ter ido melhor, mas pelo menos eu entrei para a equipe. 

- Pois bem, Carol e Leticia, meus parabéns vocês entraram. - eu estava feliz, mas muito cansada para comemorar. - Obrigado a todos que conpetiram e quem sabe da proxima. Estão liberadas meninas. - Fui para o vestiario e me troquei.

Sofia's  P.O.V.

Eu não aguentava mais aquele dia. Estava um calor infernal, e minha eletiva não precisava de teste então eu fiquei esperando com os meninos, Louis, Liam e Harry a manha inteira, já que eles foram os primeiro a acabar os testes. O Louis contava muitas piadas e eu me matava de rir em cada uma. Depois que almoçamos, eu, Louis, Liam, Harry, Sunny, Mah e a Lau fomos nos sentar no patio e esperar os outros. Eu estava ficando muito entediada. Até que finalmente os outros chegaram. Todos haviamos passado, e para comemorar resolvemos fazer alguma coisa.

- A gente tem que fazer alguma coisa para comemorar né? - Liam sugeriu.

- Claro - disseram em coro.

- Vamos nadar? - pelo amor de deus, digam que sim, estou quase tendo um treco aqui. 

- Ótima ideia So, vamos? - Zayn perguntou para todos.

- Sim - eles responderam que sim, graças a deus.

- Então vamos pra minha casa. - Concordamos e fomos andando. Cada um foi para sua casa buscar roupas de banho e depois nos encontramos na casa da Laura

Ela já estava dentro da piscina, que menina folgada. Os meninos nem chegaram direito e já pularam. Eu, e a Sun eramos as unicas que ainda não tinhamos entrado. 

- Vem logo as duas. Ou vocês querem que a gente vá ai buscar vocês? - Harry disse.

- Já vou entrar - tirei minha saida de praia e entrei na piscina. A água estava uma delícia.

Niall's P.O.V. 

Alguém me explica, por que as meninas tem que ficar tão lindas de biquini? Todo mundo já estava dentro da piscina menos a Sunny. Ela estava de costas então sem fazer barulho levantei da piscina e fui atrás dela. Peguei a no colo, de roupa e tudo, e fui para a piscina.

- Niall não, me solta! - ela gritava enquanto e eu, todos riam. Até ela ria um pouco a pesar de tentar disfarçar e parecer séria.

- Não e não. Quem mandou você demorar tanto. - eu disse enquanto eu ria. Fui mais perto da piscina e pulei com ela nos meus braços. Levantamos para respirar e ela parecia muito brava.

- Niall James Horan, porque você fez isso? - ela disse gritando e parecia muito brava.

- Descu..pa, eu não.. eu não fiz por mal - eu tava gaguejando.

- Você podia ter me machuacado.

- Você ta mesmo brava? - perguntei. Ela deixou de ficar séria e abriu um grande sorriso.

- Claro que não né seu idiota, eu estava brincando. - Ela começou a dar risada.

- A é assim então? - Comecei a jogar água nela. E ela em mim. Pareciamos dois idiotas, rindo e nos divertindo.

- O pombinhos, vocês estão com fome? - A Lau perguntou.

- Sim - nós dois respondemos em coro.

- Esses dois se merecem mesmo viu. - Mari disse fazendo com que todos rissem.

- Bom vamos fazer pipoca e assistir um filme? - Zayn sugeriu.

- Ta bom então. - concordamos e saímos da piscina.

Fomos cada um para um banheiro tomar banho e nos trocar. Eu sempre tomo banho banho rápido então fui um dos primeiros a acabar. Me troquei e desci para esperar todo mundo.

Depois de 15 minutos todos desceram. Fizemos a pipoca e colocamos o filme.

Tinham dois colcjões e dois sofás. Mari e Harry sentaram em um sofa enquanto Zayn, Sofia, Louis e Carol sentaram no outro. Liam e Laura deitaram em um dos colchões e eu me joguei no outro.

- Posso deitar aqui com você? - A Sunny perguntou com aquela carinha, e mesmo que eu não quisesse, e eu quero, não tinha como não dizer não.

- Claro que pode princesa - eu disse e ela se deitou ao meu lado.

O filme começou, era um filme de romance. Eu não estava muito afim de assistir esse filme, mas fazer o que. A Sun deitou em meu peito, e depois de um tempo ela dormiu. Naquele momento pude sentir como seria se ela fosse minha. Era uma sensação maravilhosa. Ela era linda e dormindo não era diferente. Ela precisava ser minha. Acabei caindo no sono.

Liam's P.O.V

Estavamos todos cansados. E assistir um filme não ajuda muito. O Niall e a Sunny estavam dormindo, e estavam muito fofos juntinhos. Olhei para trás, em um dos sofas a Marina estava praticamente dormindo sentada e o Harry, folgado como sempre, estava deitado no colo dela. E no outro sofa estavam os quatro jogados, dormindo um em cima do outro. Só eu e a Laura estavamos acordados,

- Pelo visto só sobramos nós. - ela disse enquanto se sentava.

- É, você quer dar uma volta? Não estou muito afim de terminar de ver o filme. - me sentei ao seu lado.

- Vamos - ela disse. Nos levantamos e saimos da casa dela. Seus pais estavam viajando então não teria problema os oitos ficarem sozinhos. Fomos andando e paramos em um praça. Sentamos em um banco. Estavamos naquele silencio chato. Eu olhei pra ela e fiquei admirando-a. Ela era muito linda, seus olhos castanhos, seu sorriso, tudo. 

- O que você esta olhando? - ela percebeu que eu estava olhando para ela e deu um sorrisinho,

- Estava vendo como você é linda. - não sei como eu consegui falar isso, eu estava morrendo de vergonha e ela também. Fomos nos aproximando. Estavamos muito proximos, eu não conseguia parar de olhar para o seus olhos. Não sei da onde eu tirei essa coragem, mas cheguei mais perto e a beijei.  Era um beijo doce e calmo, o melhor sem duvida. Tivemos que parar de nos beijar, bendito folego. Eu estava vermelho, não acho que roxo, de tanta vergonha e ela também.

- Me desculpa, eu não.. 

- Não precisa se desculpar, eu.. eu gostei. - ela tinha gostado, sério? - Mas vamos? Já está escurecendo e acho que eles já devem ter acordado.

- Vamos sim - sorri e peguei em sua mão. 

-  Não é lindo? 

- Oque? - perguntei.

- O por do sol. - Sim estava maravilhoso, o ceu não estava mais azul, estava laranja. 

- É sim - sorrimos e voltamos para casa, de mãos dadas claro. Eu estava sonhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.