So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/8

Laura's P.O.V



Estavamos muito concentrados no filme. Eu pelo menos estava. Amo filmes de terror. Eu sei isso não é muito comum, mas não sou aquele tipo de meninas que ficam morrendo de medo, e que depois os meninos as abraçam. O Liam estava sentado ao meu lado. Eu pude ver pelo canto de meus olhos que ele sempre se virava para não olhar para tela. Ele se virou novamente, mas dessa vez eu olhei para ele. Nossos olhos se encontraram. Por um momento esqueci completamente o que eu iria falar. Mas resolvi falar alguma coisa.

– Você está com medo? - perguntei dando um sorrisinho.

– Não.. quer dizer... sim - ele deu um sorriso meio envergonhado. Eu achei isso fofo, não só ele ter medo de filmes de terror, mas também ter adimitido isso pra mim.

– Que fofo, ta com medinho. - eu ri. Eu só estava brincando, claro.

– Hahaha muito engraçada você - ele disse com uma cara triste.

– Desculpa, eu só estava brincando. O proximo filme que a gente for assistir pode ser Toy Store, ta bom?

– Tá sei - ele disse em um tom de sarcásmo.- Mas gostei da idéia de assistirmos Toy Store. - ele deu um sorriso, e eu retribui.

– Você ta bravo comigo, Payne? - eu perguntei fazendo biquinho.

– Claro que não Lau, depois de você ter mencionado o Woody não tem como ficar bravo. - nos dois rimos. O Liam era assim, tinha esse jeito de criança. Gostava de filmes da disney e era completamente apaixonado por Toy Store. Fofo como sempre.

Voltamos a assistir o filme até que a campainha tocou.



Louis's P.O.V



Ouvi a campainha.Vi que Niall já ia sair correndo para pegar a pizza e comê-la tuda sozinho. Mas levantei mais rápido e me dirigi á porta. Peguei a pizza e paguei o entregador.

– Vamos comer ou vocês querem ficar assistindo o filme? - eu disse quase gritando.

As meninas se levantaram correndo. Acho que nenhuma delas estavam gostando do filme. Pelo visto Liam e Zayn também estavam com medo pois se levantaram rapidinho. Os únicos que ficaram lá sentados foram o Harry e a Laura. Aqueles dois adoravam filmes de terror. Mas como estavam com fome, se levantaram também.

Comemos a pizza e, silencio, todos estavam morrendo de fome. Assim que acabamos já eram 23:00 horas. E como teriamos aula amanha resolvemos ir embora.

Fomos os nove andando juntos até onde cada um teria que ir para um lado.

– E ai ancisios para amanha? - Sofia perguntou.

– Sim, sim - Niall respondeu agitado.

– O que tem amanha? - Sun perguntou sem entender nada.

– É que amanha é começa as aulas adicionais. Todo aluno é obrigado a fazer pelo menos uma. - eu expliquei para ela.

– Que tipos de aulas? - desta vez quem respondeu foi o Liam.

– Esportes, ou outras aulas. O Harry, Louis e eu fazemos futebol. O Zayn faz a aula de desenho, e o Niall culinaria.

– Sério Niall, culinária? - Sunny peguntou enquanto tentava não ir.

– Sim, é que eu sempre posso comer o que fazemos. - ela não se aguentou e começou a dar risada.

– E vocês meninas? - ela finalmente perguntou.

– Eu faço atletismo. - Carol disse, explicado por que ela tinha aquele corpo.

– Eu faço aula de leitura. É uma aula em que você ler alguns livros de sua preferencia e depois faz um relarorio dele, eu particularmente adoro. - So disse - A Laura e a Marina fazem dança. - ela continuou.

– E você Sunny vai querer fazer o que? - eu perguntei a ela.

– Ainda não tenho certeza. - depois disso cada uma foi para o lado de sua respectivas casa.




Sunny's P.O.V



Acordei eram sete e meia. Nossa aula começava as oito. Me vesti rapidamente. Meu pai e minha mãe estava na cozinha preparando meu café. Comi rapido, os agradeci e fui para a escola. Liguei meu ipod e fui ouvindo musica até chegar. Entrei na escola, dessa vez sem pressa e observei - a melhor. Ela era muito grande mesmo. Tinha um ginasio e um campo de futebol. Me dirigi a sala onde encontrei todos de pé.

– Bom dia. - eu disse comprimentando todos.

– E ai Sun qual vai ser sua aula adicional? - Carol me perguntou. Sun? Tá acho que esse é meu novo apelido de acordo com a Ca.

– Acho que vôlei. Tem que fazer teste?

– Sim, e sem querer acabar com as suas esperanças, mas é bem dificil. - Harry disse. Eu não era a melhor, mas eu era realmente boa.

– Vamos ver, né? Quem sabe eu não consigo? - eu disse sem deixar tempo para ninguém responder, continuei falando. - Então hoje a gente só vai fazer essas aulas?

– Sim, para todas as aulas tem que fazer testes então demora um pouco. - Lou disse.

– Vamos então? - Niall disse. Todos concordaram e cada uma foi para uma lado. Harry, Louis e Liam foram para o campo que era do lado do ginásio então me acompanharam.

– A gente sempre se encontra meio dia para almoçarmos, então a gente passa aqui mais ou menos essa hora, ta bom? - Liam disse e eu condordei com a cabeça entrando no ginásio.

A quadra era linda. E grande. Tinham muitas meninas lá, e elas pareciam ser boa. Eram apenas 12 vagas, e pelo que eu percebi, iria ser muito dificil. Fui até o banheiro me trocar. Me vesti e fui prender o cabelo. Foi quando umas três meninas entraram no vestiário.

– E ai novata? - Elas disseram nada amigáveis.

– Oi - eu disse enquanto eu amarrava meu cabelo.

– Só para sua informação nosso time é o mesmo há três anos, então você não tem chance. - ela disse rindo - Essa ai não passa nem na primeira parte do teste. - elas sairam rindo.

Aquilo me deu muita raiva. Quem ela pensava que era? Por acaso já me viu jogar? Então acho que ela deveria ficar quieta. Fui em direção a treinadora.

– Oi, eu queria fazer o teste. - eu disse tentando ser amigável. Mas ela não colaborou muito. Grossamente me respondeu.

– Para qual posição?

– Saída. E meu nome é Sunny. - eu disse.

– Pois bem Sunny, pegue uma bola e se junto com alguma menina. Quero você vocês se aqueçam. Peguei uma bola e fui na direção á uma menina que estava sozinha.

– Oi, você está sozinha? - perguntei a ela.

– Sim, estou quer fazer comigo?

– Claro, qual é o seu nome? - ela pelo menos parecia ser simpática, a única dentro desse ginásio.

– Meu nome é Cloe, e o seu é Sunny não é?

– Sim, como você sabe?

– Ouvi você falando com a treinadora. Começamos a nos aquecer. Fizemos soltura, toque, manchete e ataque e defesa, Ela não era tão boa assim, mas dava para o gasto. Eu amava jogar vôlei, joguei des dos meu 11 anos. E semprei fui titular, e aqui não será diferente. Já fiz varias posições, mas fiquei como saída mesmo.

– Podem parar garotas. Vamos fazer rede agora. Podem atacar na ponta, saída e no meio. teram duas levantadoras de cada lado. E por favor garotas tentem não acertar em ninguém. - a treinadora disse.

As filas se formaram. Me dirigi ao local aonde a saída atacava. Haviam quatro meninas, só duas iriam entrar para o time. Cloe não era saída, ela era ponta. Pontas eram as que mais tinham. Eu estava em ultimo na fila. As meninas atacavam bem. Chegou a minha vez. Joguei a bola de toque para a levantadora. Ela voltou a bola bem aonde eu estava acostumada a bater. Peguei impulsão, pulei e bati a bola com toda a minha força. Acertei na paralela um pouco atras da linha dos três, batendo ela contudo no chão, fazendo com que ela subisse e com que a treinadora e as três meninas do vestiario ficassem de boca aberta. Depois disso, cada uma atacou uma vez.

– Bom garotas, vocês sabem o quanto é dificil entrar no time ainda mais que ele já esta formado, e não muda já faz alguns anos mas boa sorte e dem o seu máximo. E gaortas da saida aproveitem pois esse ano não temos uma das titulares então é a chance de vocês. - Ela disse e direcionou o olhar pra mim. - Então vamos dividir vocês em quatro times.- Ela os separou, e pelo que eu entendi eu estava completando o time das titulares. Iriamos jogar apenas no segundo jogo. Entei fui e me sentei na arquibancada e bebi um pouco de suco. Foi quando vi que meu amigos estavam entrando no ginásio.

– O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei enquando eles sentavam do meu lado.

– Viemos te ver. Por que você não está jogando? - Niall perguntou.

– Eu vou jogar só no proximo jogo. - eu disse meio ofegante.

– Eu não conheço nenhuma dessas meninas que estão jogando agora. - Zayn disse.

– Nem eu - Carol completou - Devem ser as novatas, mas com quem você vai jogar? - Apontei para o grupo das meninas com quem eu iria jogar, e infelismente as três estavam nele.

– Você vai jogar com as titulares? - Laura me perguntou espantada.

– Sim - já estava me irritando eles não acreditarem em minha capacidade. A treinadora apitou mostrando que iria começar o meu jogo.

– Boa sorte- disseram em coro.

– Obrigada - eu iria mostrar para essas meninas o que é um jogo de vôlei.

Me dirigi até o canto da quadra, eu iria começar na frente. A treinadora apitou e começou o jogo. Meu time começaria sacando. A ponta sacou e foi para o seu lugar. As meninas do outro time, em vez de atacarem elas jogaram bem atrás do bloquei, bem fraco. Eu sabia que a ponta que estava na frente não iria conseguir pegar, então me taquei no chão e bati na bola com a minha mão fazendo ela subir. Me levantei, mas a levantadora jogou para o meu que cortou marcando ponto. Foi assim até vigésimo ponto. Estava 20 a 14, e eu não tinha atacado. O time adversário sacou, o meio do fundo defendeu. Eu pedi a bola e a levantadora a levantou pra mim. Essa era minha chance, eu tinha que mostrar que eu era boa. Saltei e e bati na bola, finalizando bem atrás da defesa. Marcamos o ponto. E a menina que estava levantou percebeu que poderia jogar para mim. Entãos nós proximos três pontos eu que ataquei fazendo com que ficássemos com 24 a 14. Era o ultimo ponto. A menina do time adversário iria atacar. Subi para bloquear juntamente com uma outra menina. A bola bateu em minha mão, mas eu a coloquei no chão. Acabou o jogo. Tinhamos ganhado.

– Muito bem meninas descansem um pouco. Eu juntamente com a capita, Fernanda, iremos decidir. Então aquela que veio falar comigo era a capita. Que bom, acho que eu não vou entrar por causa dela. Fui até aonde os meninos e as meninas estavam.

– Uau! Meu deus, como assim? Por que você não contou pra gente que jogava tão bem? - Mari disse. Eles estavam boquiabertos.

– Ah não chei que era importante, mas vocês acham que eu tenho chance? - perguntei enquanto eu tomava alguma coisa.

– Claro - eles disseram em coro, e eu ri.

– Meninas venham aqui. - A fernanda disse. Fui até lá juntamente com as outras meninas. - Vamos falar quem passou no teste. - ela foi falando varios nomes, e pelo que eu entendi o time não tinha mudado em nada.

– E por ultimo, Sunny. - ela disse finalizando. Eu passei, sério?

– Parabéns Sunny, temos treinos de segunda e quarta, e não falte.

– Ta bom - elas me deram um uniforme e sairam. A galera já estava me esperando do lado de fora do ginásio.

– E ai ? - Harry perguntou.

– Passei - mostrei meu novo uniforme. Niall me abraçou e me girou. Assim que ele me soltou disse parabéns e me deu um beijos no rosto. Todos me parabenizaram.

– Mas vamos comer agora? - Niall disse e todos saímos andando rindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.