So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/10

Marina's P.O.V

Todos nós já tinhamos acordado, mas não sabíamos aonde o Liam e a Laura estavam.

- Então, alguém sabe cade eles? - perguntei.

- Se nós soubessemos não estavamos os procurando. - Styles disse num to ironico. 

- Nossa Harry você é tão legal sabia? - eu disse ironicamente também, e dei enfase no "tão".

- Eu sei que você me ama. - e ainda por cima ele era convencido.

- Claro Haroldo eu te amo demais! - ele me olhou com raiva. Ele odeia que chamem ele assim.

- Não acredito que você me chamou assim. Agora você vai ver. 

- Ui vai fazer o que Styles? - ele me olhou e veio pra cima de mim. E sai correndo e ele também. Estavamos muito perto da piscina. Ele conseguiu me pegar e ficou segurando meus braços.

- Ta calor aqui né?! Que tal um banhosinho pra refrescar? - ele disse me olhando com a cara de quem ia aprontar.

- Nem pense nisso Harry.

Ele me olhou rindo e chegou mais proximo da piscina. Ele foi me empurrar mas eu o segurei. Resultado? Acabamos os dois dentro da piscina. 

- Harry eu vou te matar, sério! - 

- Ai que medo! - ele disse ironicamente. Ai que odio que eu tava daquele garoto. Ele segurou meu braços, agora eu não tinha como socar esse idiota. 

- Ai você me paga Haroldo.

- Menina você já ta abusando. - eu só ri da cara dele.

Ele foi se aproximando, pensei que ele ia me afundar ou me dar um soco qualquer coisa assim, mas não. Ele se aproximou tanto que nossos rostos estavam praticamente colados. Eu não conseguia para de olhar para aqueles olhos verdes que me encantavam, e ele também me olhava nos olhos, até que ele fez a coisa que eu menos esperava. Ele me beijou. Era um beijo calmo e doce. Como assim eu to beijando Harry Styles? Aai meu deus. Eu podia sentir as borboletas se formando no meu estomago, mas estava sendo perfeito. Até que nossos labios se separaram. Eu tinha certeza que eu estava vermelha, mas assim como ele abri um sorriso no canto da boca. 

- Er.. vamos sair ta piscina? Eu to com frio. - ele disse meio envergonhado. Harry envergonhado? É isso mesmo produção?

- Vamos, também estou com friu. - ele saiu da piscina e eu sai logo depois.

- Pega essa toalha depois eu pego outra lá dentro. - ele me estendeu a unica toalha que tinha la fora.

- Harry não precisa, você mesmo disse que esta com friu.

- Mas eu não quero que você tome friagem e fique doente. - ele disse meio preocupado.

- Então primeiro se enxuga, ta bom? - ele concordou com a cabeça e passou a toalha rapidamente pelo seu corpo o secando. 

- Aqui - ele estendeu novamente a toalha pra mim. E eu a peguei.

- Obrigada Haroldo - eu disse rindo enquanto me enrolava na toalha. 

- Não abuse da sorte. - ele disse sério, mas logo depois colocou um sorriso no rosto, e que sorriso. - Vem vamos entrar e veio atras de mim e foi me empurrando.

Louis's P.O.V

Nos não sabiamos aonde estavam o Liam e a Laura, e o Harry e a Mah sairam correndo. Que beleza.. Eu já falei como a So esta linda hoje? Ai eu tenho que parar com isso.  Foi quando o Liam e a Lau entram. E eles estavam de mãos dadas? Como assim. Ui Liam safadinho. 

- E ai onde o casal estava? Ficamos preocupados sabiam? - Zayn disse.

- Dando uma volta, não sabiamos que vocês tinham acordado. - A Laura disse sem soltar a mão do Liam.

- Styles para de me empurrar, meu pé esta molhado, eu vou cair - A Marina disse quase caindo enquanto o Harry a empurrava. Eles estvam inteirinho molhados. 

- Nossa vocês deram uma festa na piscina e nem chamaram a gente? - eu disse fazendo com que todos olhassem para os dois e rissem. 

- Na verdade não, o tonto do Harry me jogou na piscina mas ele caiu junto. 

- Boa Harry você é um cara muito esperto. - Niall  disse. 

- Obrigado senhor inteligência. Mas então onde os pombinhos estavam? - Harry disse se referindo ao fato deles ainda estarem de mãos dadas.

- Fomos dar uma volta. Andar um pouco. - Liam disse.

- Andar, sei. E eu finjo que acredito. - Haroldo olhou com uma cara maliciosa, mas todos estavamos pensando a mesma coisa.

- Vamos arrumar nossas coisas? Amanha temos aula.- Sunny disse.

- Não precisamos ir amanha na escola, todos nos já pasamos nos teste então não temos que ir - Sofia falou.

- Verdade e se vocês quiserem vocês podem dormir aqui. Meus pais só voltam amanha e tenho certeza que eles não vão se importar. - Lau disse.

- Ah tudo bem então, vocês concordam? - eu disse e todos assentiam com a cabeça. 

- Vamos la em cima ver quem vai ficar em que quarto. - Liam disse e todos foram com ele, menos eu. Cade a Carol? Ela não estava com todo mundo. Em um momento eu fiquei preocupado, mas olhei para o sofa e vi que ela estava dormindo que nem um anjinho. Nunca reparei o quanto ela era linda. Eu claro não podia deixar ela lá dormindo. Cheguei perto do sofa e sentei no chão ao seu lado. Mexi em seu cabelo, e acariciei seu rosto. Ela não acordava. Senti uma necessidade de abraça-la ou sei la, apenas protege-la. Dei uma beijo em sua testa. Ela se mexeu um pouco. Mexi em seus braços e ela abriu os olhos.

- Finalmente a bela adormecida acordou! - dei um sorriso. 

- Cade todo mundo? - ela perguntou meio confusa olhando para os lados.

- Eles foram lá em cima ver quem vai ficar em cada quarto, a gente vai dormir aqui, tudo bem? 

- Ah tudo bem então. - ela deu uma risada.

- Pensando bem você ta mais para Fiona do que pra Bela Adormecida. 

- Nossa Lou, eu sei que eu sou feia, mas tanto assim? - ela disse abaixando a cabeça, e vi que sua expressão estava triste,

- Carolis, eu estou brincando. Você não se parece com a bela adormecida, ou com a Fiona, ou com qualquer outra pricesa. - Carolis é o apelido que eu dei pra ela. Ela estava olhando pro chão, seu olhos estavam molhados como se ela estivesse quase chorando. Tirei uma mecha do seu cabelo e a puis a trás de sua orelha. - Você é muito mais bonita que todas elas juntas. - ela olhou em meus olhos e deu um sorriso. O sorriso dela era lindo, assim como ela. O que deu em você Tomlinson?

- Obrigada BooBear. - eu deveria estar brigando com ela agora por me chamar assim, mas, eu até que gostei, por ser ela e não outra pessoa. 

- Já decidimos quem vai dormir em que quarto. - Zayn disse descendo as escadas. - Finalmente a Carol acordou. - ele deu risada e nos rimos também.

- Então, quem vai dormir aonde? - perguntei me dirigindo ao Zayn.

- Sofia, Sunny, Carol, e a Marina vão dormir em um quarto. Eu, você Lou, o Harry e o Niall em outro. Liam e a Laura no outro.

- Nossa, como assim o Liam e a Lau no mesmo quarto? - a Carol perguntou.

- Enquanto a senhorita estava dormindo, eles voltaram, e bem, estavam de mãos dadas. Então. - eu respondi a ela.

- Bom a gente já vai dormir, vocês vem? - o Zayn disse, e a Carol assentimos e fomos atrás dele. As meninas estavam arrumando as coisas então a Cah foi com elas, e eu fui com os meninos. Arrumamos tudo, e fomos no despedir das meninas. Elas ainda não tinham colocado seu pijamas, nem nós. 

- Boa noite meninas - dissemos em coro. Fomos dar um beijo no rosto de cada uma delas. Dei um beijo meio demorado mais demorado na Sofia, sem que ninguém percebesse, claro. Todos os meninos fizeram o mesmo. Eles já tinham saido do quarto e as meninas estavam arrumando as coisas, fui dar tchau para Cah. Dei um beijo na sua testa, e disse:

- Durma bem, Carolis.

- Boa noite BooBear - nos dois sorrimos e eu sai do quarto. Eu estava ficando louco? Será que ta rolando um clima entre a gente? Mesmo assim eu gosto da Sofia não da Carol, né? Pelo menos é o que eu acho. Acabei dormindo me perdendo em meus pensamentos.

Sunny's P.O.V

Já eram 3 horas e eu ainda não tinha pregado o olho. Todas as meninas já estavam dormindo. Decidi descer e pegar água. Tentei não fazer barulho, e mesmo eu sendo muito desastrada, até que me superei. Fui á cozinha e peguei a água.

- O que a mocinha faz aqui a essa hora? - eu levei um susto e consegui derrubar o copo no meu pijama. 

- Niall você quase me matou de susto. 

- Me desculpa Sun, agora você esta com seu pijama molhado, desculpa. - eu disse quase implorando. Que fofo.

- Não tem problema Nialler. - eu sorri e ele retribuiu com outro sorriso. 

- Não conseguiu dormir também? - ele perguntou e eu assenti com a cabeça. Ele sentou no sofa e fui me sentar ao seu lado.

- Deita aqui - eu disse para que eu me deitasse em seu colo.

- Não Niall, não quero te atrapalhar, ou que você fique desconfortavel. 

- Vem, não vai atrapalhar. - me deitei em seu colo. Ele começou a mecher em meu cabelo. 

- Você é linda sabia? - ele me disse. 

- Não sou nada. 

- Não, você não é linda - me sentei em seu lado e abaixei minha cabeça. Ele disse isso mesmo? Eu não estava aguentando segurar as lagrimas, eu sei que é bobeira, mas mesmo assim eu sinto algo muito forte pelo Niall e ouvir isso dele machuca. Ele levantou meu queixo e olhou bem nos meus olhos, que agora já deveriam estar quase transbordando. Deixei uma lagrima cair. Ele passou seu dedo em meu rosto esxugando -a. - Você é perfeita. Nãoo chora se não eu vou chorar junto. - Dei um sorriso. Ele chegou mais perto e me abraçou. Eu amo aquele abraço, eu acho que eu estou mesmo apaixonada por ele. Me deitei em seu colo de novo e acabei dormindo ali mesmo. 

Eu estava em uma sala de hospital. Estava tudo escuro, e não era eu que estava ali deitada na cama. Era o Niall. Ele estava dormindo ou inconsciente. Cheguei mais perto, fiquei ao seu lado. Sua respiração estava muito fraca. Até que ouço aquele barulho vindo da máquina. “Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii” Não, isso não era bom! Duas enfermeiras entraram correndo praticamente me atropelando. Elas começaram a usar um monte te aparelhos mas nada funcionava.
        - Não adianta, ele, já foi. – Uma delas disse. Não, ele não pode ter morrido. Eu comecei a chorar muito, eu não continha minhas lágrimas, fui até perto dele e o abracei. Eu não queria viver sem ele, eu não conseguiria.

- Menina, nós temos que levar o corpo. – a outra enfermeira se dirigiu a mim.

- Vocês não podem. – do mesmo jeito elas o retiraram.

- Não! – acordei gritando. Eu tinha me esquecido que eu tinha dormindo no colo do Niall. Eu estava chorando muito.

 - Que foi princesa? – Agora eu estava sentada e ele ao meu lado me olhando preocupado.

 - Eu tive um pesadelo. – eu disse meio em soluços.

 - Nossa, mas porque você ta chorando tanto? Vem aqui. – ele me puxou para um abraço, e como eu ainda estava chorando eu molhei sua blusa.

 - Eu, eu sonhei que.. você tinha morrido. – eu disse enquanto abraçava ele.

 - Minha linda, ta tudo bem agora, ta bom? – eu não queria solta-lo com medo de perdê-lo novamente. Eu só assenti com a cabeça. Ele limpou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa. Os colchões ainda estavam ali na sala então nós deitamos lá. Eu deitei em seu peito e ele me abraçou.

- Mas pequena, porque você ficou tão mal assim por ter sonhado que eu morri? – ele disse enquanto mexia em meu cabelo.

 - Porque.. eu não sei o que eu faria se isso acontecesse. Eu.. não ia aguentar.. – eu disse totalmente envergonhada afinal eu não sabia se ele sentia o mesmo que eu.

Ele se sentou e olhou bem dentro dos meus olhos. Ele foi se aproximando. Nossos rostos estavam muito próximos. Até que ele me beijou. Era um beijo calmo, doce, perfeito. Eu podia sentir as borboletas no meu estomago. Tivemos que parar o beijo por causa do fôlego.

- Eu também não iria aguentar se acontecesse qualquer coisa com você Sun. – ele disse. Eu sorri e ele também. Ficamos lá assistindo tv afinal já eram 9 horas então não iríamos mais dormir, ele deitado mexendo em meu cabelo e eu deitada eu seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.