So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/7

Niall's P.O.V

Acordei e olhei para o relógio. Eram 3:30. E onde eu estava? Ah, no hospital,Tinha me esquecido que eu defendi a Sunny daquele imbecil e ele me deixou inconsciente. Mas valeu a pena. Quando eu vi aquele cara segurando ela daquele jeito não aguentei. Ele era do terceiro ano, e tem a fama de durão na escola, sempre arranjando briga. Mesmo sabendo que eu ia perder não pensei duas vezes em bater nele. Sunny. Como será que ela está? Foi então que olhei para o lado. E la estava ela. Dormindo na cadeira ao lado da minha cama. Ela estava tão linda. Mesmo dormindo ela era perfeita. Porque ela estava ali? Será que ela passou a noite inteira aqui? Ela não parecia estar muito confortavel naquela cadeira. Queria que ela deitasse aqui na cama, pelo menos poderia dormir melhor. Queria poder abraça-la, tê-la em minhas mãos. Horan, para agora! Ele deve achar que você só fez isso por que é amigo dela. E lembra, ela tava muito magoada, tenho certeza que ela não quer se envolver com alguém. Já estava perdido em meus pensamentos quando cai no sono. 

Acordei com o sol entrando pelas frestas da janela. Aparentava ser umas dez horas. Como hoje era domingo eu não teria que perder aula. Ouvi uma voz doce entrando em meus ouvidos.

- Bom dia ! - me virei e vi que a Sunny ainda estava ali. E estava com um copo de suco em suas mão.

- Bom dia Sunny. Você passou a noite aqui? É que eu acordei de madrugada e te vi dormindo na cadeira. 

- Passei sim, tem algum problema? - ela me olhou com uma carinha que eu não resisti.

- Claro que não. - olhei sorrindo pra ela.

- Ah e Niall, muito obrigada mesmo por me defender eu não sei o que eu iria fazer se você não tivesse batido naquele cara. Desculpa mesmo, eu não queria que você tivesse se machucado. Eu sei foi tudo culpa minha. - eu podia ver que seu olhos já estavam ficando úmidos.

- Sunny - peguei em sua mão e olhei bem no fundo de seus olhos azuis.

- Você não tem que me agradecer por nada. Eu vi que aquele cara estava te segurando daquele jeito, e que você não estava gostando, eu tinha que te ajudar. E eu não consegui aguentar te ver assim. Na hora eu não pensei em mais nada além de você, dos seu olhos, do seu sorriso. Você que me deu coragem de ir bater naquele cara. Se eu estou aqui, foi por que eu quis te defender. Não foi culpa sua. - uma lágrima escorreu de seu rosto. Limpei-a com a minha mão. Cheguei mais perto dela e a abracei, como nunca abracei ninguém. Foi uma abraço reconfortante. Eu pudi, pela primeira vez, senti -la em meus braços. Sentir como se ela fosse minha.  

Acho que nem eu, nem ela percebemos que o Zayn e a Sofia tinham acabado de entrar no quarto.

- Me desculpem ponbinhos - a Sofia disse e os dois deram risadas. Paramos de nos abraçar, infelizmente. Eu estava sem graça, Sunny também, mas os dois demos risada. 

- Cala a boca vocês dois vai! - eu disse.

- Mas e ai você esta se sentindo melhor? 

- Estou sim Zayn, e desculpa acabar com a festa de vocês.

- Niall você não acabou com a nossa festa. Você fez o que tinha que fazer, tenho certeza que qualquer um dos outros meninos teriam feito a mesmo coisa. - So disse e logo depois olhou para o Zayn.

- É mesmo cara, relaxa. Qualquer um de nós teria feito a mesma coisa. - Zayn disse batendo em meu braço.

- Então você já pode sair? Vamos dar uma volta. -  a Sofia se sentou na cadeira enquanto falava.

- Pode sim, não sei se ele vai querer, mas a enfermeira veio aqui e disse que ele já está liberado. - A Sunny disse.

- Que bom, quero sair desse hospital logo. - eu queria ir pra casa e ficar deitado o dia todo.

- Vamos pra casa ver um filme então? O Harry disse que ia chamar a galera e perguntou se vocês queriam ir. - Zayn disse enquanto já ia saindo do quarto. Sunny pegou suas coisas, e eu peguei as minhas.

- Por mim tudo bem. E por você Niall? - Sunny disse sorrindo e olhando pra mim.

- Vamos sim. - eu disse enquanto nós saiamos do hospital.

Fomos andando até a casa do Harry que não era tão longe. 

Harry P.O.V

Já que acabou a festa no meio da noite e nem deu para aproveitar nada resolvi chamar toda a galera para ver um filme. As meninas já tinham chegado, lindas como sempre. E o Lou e o Liam também já estavam aqui. Agora só faltava Zayn, So, Niall e a Sunny. Eles já deviam ter chego, minha casa não é tão longe do hospital. Foi quando a campainha tocou. Me levantei do sofá e fui abrir a porta.

- Finalmente em? Porque demoraram tanto? - eu disse enquanto eles entravam.

- Nada, viemos a pé e nenhum de nós estava afim de correr. - Niall disse. - E oque vamos comer? - Niall, como sempre esfomeado.

- Tinha que ser o Niall mesmo. Já pedimos uma pizza. Enquanto ela não chega vamos assistir o filme. - Carol disse rindo.

- Mas que filme vamos ver? - quem perguntou dessa vez foi o Liam.

- Que tal esse aqui? - peguei um dos filmes que estava em cima da mesa. Era de terror, melhor ainda, assim as meninas ficariam com medo.

- Pode ser, coloca ai Harry - Louis disse. Todos foram se sentar. Laura, Liam, Niall, Sunny e Carol se sentaram no sofá, So, Zayn e a Marina se sentaram no chão e Louis na poltrona. Coloquei o filme e me sentei do lado da Marina.
O filme começou e as meninas gritavam a cada segundo. Era engraçado ver elas assim. O filme dava mesmo medo, uma hora até eu me assuntei. E pelo visto a Mah também porque ele virou seu rosto para minha direção, como eu também estava olhando pra tela, eu vi que ela estava com medo. Dei uma risadinha e depois um sorriso, ela olhou pra mim e deu um sorriso. Não foi exatamente um sorriso, porque acho que o medo era maior, mas foi quase. Olhei pra ela daquele jeito, e sei la, me deu um aperto no coração ver ela assim. Não sei o que me deu, por que a Mari é minha amiga, nós sempre fomos amigos, mas eu passei meu braço em cima de seus ombros e a puxei mais perto para mim. Novamente ela se assustou, mas dessa vez quando ela se virou eu a abracei mais forte, por algum motivo achei que com isso ela não ficariam com medo.

Senti alguma coisa quando a abracei. Não eu não senti. Cala boca Harry. Você só fez isso porque ficou com dó dela. Só, mas nada. Você sentindo algo por alguém, a ta conta outra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.