So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/6

Sunny’s P.O.V

Eu estava me sentindo péssima, me senti culpada. Não conseguia olhar para ele daquele jeito sem pensar que era tudo culpa minha. Pelo caminho até o hospital minhas lágrimas não paravam de cair. Eu avistei o hospital. Estacionamos e os médicos levaram o Niall em uma maca e eu os segui. Nunca gostei de hospitais, eu não suportava ficar ali. Mas hoje era preciso. Os médicos o levaram para uma sala para fazerem alguns exames, e disseram para que eu ficasse sentada na recepção. Já tinham se passado uns 45 minutos. Porque estavam demorando tanto? Quantos exames eles estavam fazendo? Não parecia ser grave, afinal todo mundo desmaia uma vez ou outra, e muitas pessoas levam um soco ou entram em uma briga, eu acho. Aquilo estava me torturando. 

Até que finalmente uma enfermeira veio em minha direção.

- O garoto está no quarto ao lado. Os médicos fizeram alguns exames e está tudo bem. Ele só levou uma pancada bem forte, e bote forte nisso. Mas como ele vai sentir muita dor, os médicos acharam melhor dar-lhe alguns remédios para que ele dormisse. - ela dizia calmamente.

- Eu posso vê-lo no quarto? - não era questão de poder ou não. Eu tinha que o ver, mesmo que ele não me visse. Eu me sentia obrigada, não só isso, eu queria vê-lo, eu queria olhar para aquela carinha doce, poder passar a mão em seu cabelos loiros.

- Sim, você pode. E nós já ligamos para os pais dele e explicamos tudo. Como eles estão viajando por causa de uma questão muito importante, como dissemos que ele iria ficar e não era grave, acharam que não tinha a necessidade de voltar hoje. Então se você quiser pode fazer companhia para ele essa noite. 

- Eu adoraria. - ela me levou até o quarto e abriu a porta.

Niall estava deitado na cama. Seus olhos estavam fechados e ele dormia profundamente. Partiu-me o coração vê-lo naquele estado. O Niall que esta sempre sorrindo, fazendo piadas, agora deitado em uma cama de hospital. Me sentei na cadeira e fiquei o observando até que ouço alguém entrar pela porta, Era minha mãe. 

- Filha, eu sei que você vai querer passar a noite com o Niall. Suas amigas já me contaram tudo o que aconteceu, e não se culpe, você não tem culpa de nada, Se ele deu um soco no garoto foi porque ele quis te defender, ele não se importou se iria se machucar ou não, no momento ele só pensou em você. - aquelas palavras da minha mãe, que por sinal estava sempre certa, fez com que meu olhos se enchessem de água,

- Mas pelo menos vá para casa e se troque, ponha uma roupa confortável e depois você volta para cá. - eu tinha me esquecido que eu ainda estava com o vestido que eu tinha ido na festa.

- Tudo bem mãe. - ela saiu primeiro do quarto e eu me virei novamente para olha-lo naquela cama. Senti uma mão em meus ombros.

- Ele vai ficar bem, e até você voltar vamos ficar aqui cuidando dele, ok? - Zayn disse, ele o Louis, Sofia, Carol e a Laura estavam ali. O Harry e Liam tinham ficado em casa para arrumar as coisas da festa. Assenti com a cabeça e sai do quarto. Já estava saindo do hospital quando cruzei com a Mari.

- Oi Sunny, você está bem? - claro que eu não estava.

- Ah estou. 

- Onde você esta indo?

- Para casa, vou me trocar e vou voltar aqui. 

- Quer que eu te acompanhe?

- Sim, se não for incômodo.

- Claro que não. - minha mãe iria ficar mais um tempo no hospital resolvendo algumas coisas em relação ao Niall. Então nós pegamos um taxi. Depois de uma 10 minutos chegamos em casa. Subi para o meu quarto eme troqueiem quanto a Mari me esperava na sala. Desci as escadas correndo e fui ao encontro dela. 

- Vocês sairam da festa logo em seguida? - eu perguntei enquanto pegava alguma coisa na geladeira para beber. Ofereci para ela, mas ela disse não com a  cabeça.

- Sim, o Liam mandou todos embora. Eu ele e o Harry ficamos limpando, mas eu decidi ir dar uma passadinha no hospital. 

- Ah entendi. Vamos então.

Saimos pela porta e pegamos outro táxi. Dessa vez a Mari não foi comigo para o hospital. O motorista me deixou la, mas ela preferiu voltar para casa do Liam e ajuda-los com a limpeza.

Eu entrei no hospital e fui direto para o quarto do Niall. Não havia mais ninguém ali. Todos já tinham ido embora. 

Fiquei ali sentada na única cadeira que tinha no quarto, sozinha, olhando para ele. Eu realmente sentia algo por ele. Eu sei que foi muito rápido. Nós conhecemos faz pouco tempo, nem duas semanas ainda. Mas sabe amor a primeira vista, que dizem que é coisa de filmes, e que nunca acontece na vida real? Pois é, acho que estavam enganados. Senti algo diferente assim que olhei para ele. Em seu lindos olhos azuis. Seu sorriso. Eu queria vê-lo sorrir, ouvir sua voz, sua risada. Eu sei, posso estar me precipitando. Acho que ele nem deve sentir nada por mim, afinal quem se apaixona por uma menina em menos de dois dias? Ninguém,e ele não seria diferente. Ele deve ter brigado com aquele cara porque ele queria me ajudar, como tenho certeza que ele faria por qualquer uma de nós cinco, pelo menos é o que eu acho. Acabei caindo no sono sem perceber.

Marina's P.O.V

Eu e a Sunny pegamos um taxi até o hospital. Ela ficou lá pois iria dormir lá, e eu pedi para que o motorista me levasse para a casa do Liam. Claro que eu não falei “Ah então me leva para a casa do Liam”, porque não ia saber aonde é a casa do Liam, então não teria lógica. O importante é que eu dei o endereço e o taxista me levou até lá. Desci do carro e o paguei. A porta estava aberta então entrei.

- Oi? Liam? Harry? – eu praticamente gritei.
          - Estamos aqui na cozinha. – fui andando até a cozinha. A casa já parecia estar bem mais limpa.
         - Oi, querem ajuda com a limpeza? – eu sei que não muito mais coisas para arrumar, mas perguntei mesmo assim.
          - Não precisa, já limpamos quase tudo. – Liam disse enquanto terminava de jogar alguns copos de plástico no lixo. – Ah mas você poderia ver lá nos quartos se tem mais algum copo?

- Claro que sim – E fui andando até a escada. Subi-as e entrei no primeiro quarto. Acho que era o do Liam, e estranhamente não era bagunçado como os dos outros meninos ele era todo arrumado, tudo no lugar.  
            Fui abaixar para pegar um dos copos que estava no chão, mas acabei tropeçando e caindo de cara no chão.
           - Toma cuidado Mah – aquela voz rouca que me deixava com arrepios só podia ser do Harry. Ele me levantou segurando-me de pelas costas. Me levantei e virei de frente para ele. Estávamos muito próximos, e ele ainda estava com suas mãos em meus braços.
           - Esta tudo bem? – ele perguntou enquanto olhava em meus olhos.
           - Sim, está.. obrigada.. e o que você estava fazendo aqui? – eu estava nervosa, nunca tinha ficado tão perto dele assim. Eu podia sentir seu perfume, que por sinal era muito bom.
           - Eu vim buscar a minha chave de casa que eu tinha deixado no quarto ao lado – ele disse, depois ficamos nós olhando, até que ele quebrou o silencio.
           - Vamos descer então, acho que eu vou para casa, eu posso te acompanhar, se você quiser claro.
           - Ah eu gostaria sim, afinal já esta tarde, não quero andar pela rua sozinha. – disse enquanto eu pegava o copo no chão, dessa vez sem cair.

Descemos as escadas. E fomos falar com o Liam que estava na cozinha.

- Estamos indo Liam. – eu disse.
          - Tudo bem então, tchau e obrigada pela limpeza. – sorrimos e saímos pela porta logo depois a fechamos.
           O resto do caminho, andamos em silencio. Nem uma palavra. Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que havia acontecido no quarto do Liam. Eu sei que aconteceu nada, e que para o Harry não passou de um simples ato de ajudar uma amiga. Mas, não sei, eu senti algo diferente. Chegamos em frente da minha casa.
            - Obrigada Harry. – eu disse e dei um beijo em sua bochecha.
            - Não foi nada Mari, disponha. – ele deu um sorriso, aquele que fazia com que todas as meninas babassem por ele. Acenei para ele, entrei dentro de casa, tranquei a porta e subi para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.