So Many Dreams Swinging Out Of The Blue escrita por Amandaa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ficou muito grande :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231209/chapter/11

Zayn's P.O.V


Acordei eram 10:30, e como sempre, eu era a ultimo a acordar. Eu estava sozinho no quarto. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café. Estavam Niall, Sunny, Carol, Liam, Louis, Laura, Marina e Harry sentados na mesa tomando café. Só faltava a So, mas do jeito que ela é dorminhoca provavelmente ainda estaria dormindo.

– Bom dia - eu disse me sentando do lado do Harry.

– Bom dia dorminhoco. - Carol disse dando uma risada, o que fez com que o Lou olhasse para ela com uma cara meio sério. Ok, isso foi estranho.

– E então, quais são os planos pra hoje? - Mari perguntou.

– Vamos almoçar no Nandos? - Niall disse meio eufórico.

– Ainda nem terminamos de tomar café e você já esta pensando no almoço Nialler? - Lou disse.

– Claro né, mas e ai topam? - Niall disse, mas ainda sim comendo. Assentimos com a cabeça.

– Aonde ta a Sofia? - perguntei.

– Dormindo, eu acho. - Sunny disse.

– Vou lá ver se ela não morreu. - Laura disse.

– Não, pode deixar que eu vou. - eu disse interrompendo-a. Não deixei ela falar e me retirei da mesa. Subi as escadas e bati na porta do quarto. Ela não respondeu então resolvi entrar. Quando eu entrei ela estava deitada dormindo. Parecia um anjo. Me sentei do seu lado na cama e fiquei mexendo em seu cabelo. Ela era realmente linda.

– Linda, acorda. Já são 11:00 horas. - disse enquanto mexia em seu rosto. Ela se levantou e começou a tossir e espirrar.

– Está tudo bem? - eu perguntei a ela, ela estava com uma cara péssima.

– Eu não sei. Estou me sentindo muito mal. Minha cabeça está doendo e eu estou com muito - ela espirrou novamente. - frio. - Coloquei minha mão em sua testa, ela estava muito quente.

– Você esta quente, está com febre. Fica deitada, vou buscar um remedio pra você. - ela se cobriu e eu fui para a cozinha.

– A So está com febre. Podem ir almoçar, eu fico cuidando dela. Ah e Lau onde eu posso pergar um remedio? - eu disse.

– Aqui. - ela me estendeu uma caixa e uma caneca de chocolate quente.

– Você tem certeza? Se quiser eu posso ficar com ela. - Laura disse.

– Não, tudo bem, não tem problema.

– Coiatadinha, espero que ela melhore. - Sun comentou. Sai da cozinha, subi as escadas e entrei novamente no quarto.


Sofia's P.O.V



Eu estava me sentindo muito mal. Minha cabeça estava explodindo e eu estava tremendo de frio. O Zayn super fofo tinha ido buscar um remedio pra mim. Ele entrou no quarto de novo, com um comprimido e uma caneca, provavelmente de chocolate quente.

– Aqui, toma que você já vai ficar melhor. - ele me estendeu o comprimido e a caneca. Coloquei o remédio na boca e tomei um gole do chocolate. Ele estava quente, muito quente.

– Obrigada Zayn. - eu disse, ele sorriu se sentou do meu lado.

– Então você vai querer fazer o que? O resto do povo vai almoçar no Nandos. - ele disse.

– Não precisa ficar aqui por minha causa, pode ir com eles.

– Claro que não, vou ficar aqui com você. Que ta assistirmos um filme? - ele perguntou, eu assenti com a cabeça e peguei o dvd que estava ao lado da cama.

– Titanic? Sério? - ele disse.

– Você prefere isso ou os filmes do irmãozinho da Lau? - eu disse.

– Tudo bem, você venceu.- Ele pegou o dvd da minha mão e o colocou. Ligou a tv e se sentou ao meu lado na cama.

– Então o que você esta sentindo princesa? - ele disse. Ai que fofo me chamando de princesa e ainda preocupado comigo.

– Eu estou com muito frio.

– Vem aqui. - ele me puxou para um abraço. Era uma abraço quente e aconchegante. Me deitei em seu peito e ficamos assistindo o filme.



Niall's P.O.V.


Estavamo todos assistindo tv, mas eu já estava com fome de novo, e mesmo assim já era 13:45.

– Vamos? - eu amo ir no Nandos.

– Aonde? - Ca perguntou.

– Pro Nandos, claro.

– Ta bom então. - A Sunny disse.

– Não vamos nós trocar? - Mari perguntou.

– Ninguém está de pijamas, e não precisamos nós arrumar mais pra almoçar. - eu disse.

– Ok então Niall, já estamos indo. - ela disse rindo. Fomos a pé mesmo. Não era muito longe da casa da Laura. O restaurante estava cheio como sempre. Entramos e sentamos em uma mesa.

Marina's P.O.V


Sentamos na mesa, pedimos nossos pedidos e ficamos conversando.

– Meu deus, que gata! - Harry disse olhando para uma menina que estava de costas perto dele. Sério mesmo?

– Styles, safado como sempre. - Liam disse e todos riram. Eu tentei rir, mas acho que pareceu a muito falso e forçado.

– Harry sempre consegue a menina que ele quer. Vou pegar o telefone dela, já volto. - ele disse se retirando da mesa. Meu olhos começaram a se encher de lagrimas. Mas eu já devia saber. Harry Styles. Porque eu fui me apaixonar justo por ele? Pelo menino que fica com um monte e não se importa com nenhuma delas? Eu só fui mais uma pra ele, eu já deveria ter me preparado para isso. Mas machuca demais. Tentei ao maxímo ser forte, claro não foi fácil, mas eu consegui não derramar nenhuma lágrima por aquele idiota, pelo menos não agora, não na frente dos meus amigos.

– Ei, não fica assim, eu sei o quanto é dificil, passo por isso o tempo todo, ele é um idiota! - A Carol disse baixo em meu ouvido.

– Vou tentar. - Harry voltou á mesa.

– E ai cara, conseguiu? - Niall perguntou.

– Claro né? Sou Harry Styles. - ele disse mostrando sua mão com o telefone escrito a caneta. O nome da menina era Camila, pelo menos era o que estava escrito, e ela ainda fez o pingo do i em forma de coração. Droga!

– Desculpa ai então. - Louis disse. Nossa comida chegou. Comemos rápido até, todos ficaram conversando, menos eu. Não estava nem um pouco afim de conversar, meu coração parecia ter sido esmagado.

– Ta tudo bem? - Harry perguntou baixinho no meu ouvido. Como assim? Ele vai pegar o telefone de outra menina um dia depois de ter me beijado, destruindo assim meu coração, e depois vem se preocupar comigo?

– Sim - respondi meio seca. Ele deu um sorrisinho e se virou e continuou a falar com os outros meninos. Eu não acredito nisso. Como ele consegue ser tão idiota?

Pagamos a conta, estavamos saindo do restaurante quando o Liam achou um papel no chão.

– É de um passei de barco. Eles fazem uma parada em uma ilha e depois de duas horas voltam pra cidade. Vamos? O que vocês acham? - ele disse empolgado.

– Amei a ideia, iria ser muito legal. - Laura disse. - Podemos ir sábado. - Todos concordamos, iria ser divertido, eu acho. Mantendo distancia do Harry, tudo bem. Por que ele não leva a tal de Camila? Idiota. Hoje era quinta, teriamos que ir á escola amanha, e sábado poderámos ir ao tal passeio.

– Posso convidar a Camila? - Harry disse. Não acredito que ele disse isso! Eu definitivamente não acredito. Como ele faz isso comigo assim? Eu sou a idiota da historia, isso sim.

– Claro - Lou disse. Obrigada Louis, você é um anjo sabia? Pensei ironicamente.

– Combinado então. - Sunny disse.

– Bom, eu vou indo pra casa, tchau pra vocês. - eu disse.

– Mas já? Vamos dar uma volta, sei la. - Niall disse.

– Não eu vou para casa mesmo. Tchau. - ele me disseram tchau e eu sai andando. Depois que eu virei a esquina não aguentei, comecei a chorar muito. Eu não aguentava mais segurar o choro. Fui andando até em casa, pensando em apenas uma coisa, uma pessoa para ser mais específica. Harry.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Many Dreams Swinging Out Of The Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.