Doce Amor escrita por Sweet


Capítulo 6
6 - Pq descobri, q te amo (part 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231064/chapter/6

Naruto~~
Ele acordou cedo, melhor falando, nem dormiu, apenas fechou os olhos, durante duas horas, apenas pensando, em uma certa menina, de olhos perolados, cabelos azulados, labios rosados e um sorriso angelical, que tinha os labios, mais saborosos q já provara, por mais que ele tentara, não consiguia tira-la da cabeça, quase ligou para ela duas vezes, mais não teve coragem alguma, aquilo estava deixando loco.
Hinata~~
Ela estava visitando, os lugares mais luxuosos, de Konoha, tentando encontrar um lugar, para seu casamento e uma custureira, que fizesse o vestido, que ela sempre sonhara, se casar, mais uma ligação, do seu noivo, trouxe uma surpessa, tudo teria sido escolido, por ele e por sua mãe, até o vesido, ela nada disse, apenas desmarcou tudo e foi esprementar o vestido, que eles tinham escolido.
Naruto~~
Ele estava largado, sobre o sofá, quase dormindo, com varias garrafas de saque, ao seu lado, até que bateram na porta, ele foi atender, era sua amiga Hinata, segurando o convite do seu casamento, com um enorme sorriso, estampado no rosto.
Naruto~~ Hinata~~
-AHHHH! Naruto-kun, olha o teu estado?-foi a primeira palavra, que ela dissera a ele, depois o acidente, ou nem tanto acidente.
-Hina-chan!-ele pulou no pescoço dela.
Ele a agarrou com força, a puxou para dentro do seu apartamento,com um sorriso como de uma crança inocente, nos labios, ela olhou para o lado, viu varias garrafas, para sua surpresa, ele não bebia.
-Naruto, o que deu em você? você não bebe!-ela falou preocupada, com o amigo.
-Acontece, que eu prefiro beber, do que lembrar, do mal, que faço a você.-ele foi se aproximando lentamente até ela, levou uma das mãos até seu rosto e suavemente acracio ele.
Continuou se aproximando, até ficar com os labios, bem proximos, ela sem pensar duas vezes, colocou o convite, na frente do rosto e o entregou.
-Hinata...-ele falou, meio que perdido.-aquele beijo...
-ESTOU TE CONVIDANDO, PARA SER O PADRINHO, DO MEU CASAMENTO.-ela nunca havia, falado tão alto e rapido com ele.
-Hina...-seu olhar estava perdido, como se estivesse tentando encontrar, alguma resposta sobre o que ela, sentia por ele.
-Era só isso, então já estou indo.-ela se virou rapidamente,para a porta.
Ele fechou a porta e segurou seu braço....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.