Doce Amor escrita por Sweet


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Festa part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231064/chapter/5

Poderia ser até empreção, da Hinata, mais toda a vez, que ela olhava para o Naruto, era como se ele estivesse, falando, ''eu deveria estar, anunciando meu noivado, com você agora, pois eu te amo, durante varios, meses, dias, anos, você ficou, ao meu lado, eu te amo.'' mais ela, não queria aceirtar, que ele podeia, estar realmente, falando isso, ele não queria falar, isso alto, para ela, afinal sua melhor amiga, estaria noiva, do homen mais estranho de Tokyo, depois dele.
-Hinata.-ele mormurava a cada segundo.
-..-Ela continuava, de cabeça baixa, como se estivesse, querendo sumir do mundo.
As luzes apagaram, uma mão a arrastou, ela para fora do salão, a levanto ao um lago, que teria fora do patil, a mesma pessoa que havia, puxado para fora, segurou seu rosto, lhe deu um beijo, ardente e apaixonado, a segurou contra seu corpo, continuo a beija-la, ela apenas ficou estatica, se debatendo, sem retribuir o beijo, sem conseguir, se movimentar, quando um vulto preto, jogo ele para dentro do lago, era o seu amado, que acabara, de jogar seu noivo, no lago, aparentava muita raiva, e disse com uma voz que parecia, vim do inferno, 
-nunca toque em uma garota, sem ela querer,principalmente, a minha Hinata!- a pegou no colo e a levou para bem longe, dali.
Ele entrou em seu apartamento, colocou ela no chão, feixo a porta, ficou no escuro com ela, apenas o brilho da lua, iluminava a sala, aonde eles estavam.
-Hinata..eu...-ele foir cortado com ela.
-O que passou na sua cabeça?-ela perguntou com raiva.
-ele estava...-preocupado.
-Nos somos noivos, é normal que façamos ,isso.-ela disse se aproximando dele.
-Mais você...-ele segurou o pulço dele.
-Sem mais deixe me sair...-ela se debateu.
-Não até você escutar o que eu tenho a falar.-ele a olhou nos olhos.
-o o que que estar com a Sakura? Novidade.-com lagrimas nos olhos.
-você...-Ele a segurou deu um beijo desesperadamente apaixonado.
Beijando ela como nunca havia beijado ninguem, e ela pela primeira vez, retribuiu um beijo, começou a desejeitada, mais foi melhorando até, que eles pararam parar repor o ar ,ela lhe deu um tapa e saiu do seu apartamento.
ELa saiu com o coração desparado.
e
Ele saiu com o coração preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelo erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.