Doce Amor escrita por Sweet


Capítulo 7
7- Pq descobri, q te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231064/chapter/7

-Era só isso, então já estou indo.-ela se virou rapidamente,para a porta.
Ele fechou a porta e segurou seu braço, com força, fez com que ela olha-se, em seus olhos, azuis a fazendo ficar, com o rosto vermelho, ela abaixou a cabeça para esconder, o que sentia por dele, mais havia uma coisa que ela naum sabia, esconder, tudo, pois só de olhr os olhos, dela ele ja sabia o que se passava, com sua amada.
- Por que?
-ham?
-Por que, por que esta fazendo isso comigo, você naum disse que me amava?-ele perguntava desesperado
-você disse certo eu te amava... espera como sabe disso.-ela tentava esconder suas emoções.
-eu me lembro de cada detalhe daquele dia, você estava tão bela, com aquela camisola até o joelho, mais apenas dei olhos para a Sakura, pois não queria perder, sua amizade, Hinata me escuta.-ele solto o braço dela e abraçou bem forte.-eu estava maluco de tesão por você, por isso me afastei de você, mais um minuto olhando seus seios, suas pernas ou qualquer parte do seu corpo,ia esquecer da porcaria do meu controle, iria te comer você, querendo ou não.
-Naão faz isso comigo.-ela segurava as lagrimas, que começava a se formar, em seus olhos.
-Hinata... descupa... eu... eu... não deveria ter feito aquilo com vocÊ.-ele a soltava lentamente.

No derepent,e uma rapida lembraça da quele dia, passou pela cabeça dela.
-Naruto-kun você quer ajuda?-hinata perguntou ageitando a sua camisola.
-não precisa sua vaca leiteira.-disse sakura ageitando seus cabelos.
-descupa então.-ela saiu de cabeça baixa.
-Hinata...-Naruto falou rapidamente.
-sim!-ela volto com um sorriso.
-tome cuidado, com esses peitos falços, eles podem cair, ou melhor sua banha, sua gorda.-disse aquilo fazendo todos rirem dela, a sua unica reação, foi pegar seu sobre-tudo, sair correndo, ele foi atras dela, o caminhão bateu em sua moto, fazendo ele perder muito sangue.
ela volto a realidade.

Naruto estava completamente arrependido e ela chorando, até que ela arranjou coragem de olhar em seus olhos e dizer.
- eu me guardei para você, durante todo esse tempo, quando eu definitivamente desisto de você... não Naruto, te esperei tempo de mais, você tem a Sakura, Temari, Ino... e outras meninas, eu apenas o Shino, me ama mesmo... bem Naruto, descupa... mais não posso, estou feliz, por meu primeiro beijo ter sido com você.-ela abriu a porta e saiu rapidamente do apartamento.
Ele saiu logo em seguida, segurou sua mão, lhe deu um beijo, como ele nunca tinha dado em outra mulher, a segurou com força, até sentir o limite dos corpo, parar de apertala contra ele, brincando com a lingua aveludada dela, a fazendo ir a loucura,fazendo ela soltar gemidos sem querer, automaticamente ele ficava, cada vez mais e mais exitado, a beija-la até que ele a solto, levavando um tapa tão forte, que fez seu rosto virar.
- Nunca mais, faça isso.... Naruto...eu sou gorda, lembra....vai ficar, com a Sakura.-disse indo embora, bastante rapido, com um sorriso safado, em seu rosto.
-Hinata...-a ultima palavra que ele disse na quele momento, colocando a mão sobre o rosto dele, depois sobre os labios, entrou em seu apartamento.
Ele foi direto tomar um banho gelado, nunca havia ficado assim antes, se exitar apenas com um simples beijo, apenas de sentir seus seios, contra seu corpo, outras meninas precisariam muito mais, que isso, para faze-lo ficar, como a ela o deixou, que nem um banho gelado, resolveu, aquela noite, apenas uma pessoa, aparecia em seus sonhos, e todos eles estava com ela, e ela não vestia nada alem, de um cobertor em volta dela, ele sobre ela fazendo todos desejos dele, aquela noite ele teve que acorda 5 vezes, por causa do calor, mais havia prometido, não fazer nada com outra mulher ou se masturbar até te sua amada, ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.