Doce Amor escrita por Sweet


Capítulo 4
4 Minha resposta e a festa part 1.


Notas iniciais do capítulo

As pessoas me aplaudiam, enquanto eu chorava e ria, caminhava até o microfone e começava.
-Obrigada, eu sei que vocês me amam. *O*
Para deixar mais emocionante, eu não estou mudando nada.
Ta bom?
Nem os erros de Portuglês.
kkk
Bom, espero mesmo, que vocês estejem gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231064/chapter/4

la estava palida, não havia comia direito, des daquela hora, que seu amigo a pediu em casamento, tudo que ela sabia fazer, era ficar deitada, até que o seu celular tocou, ela atendeu, com um pouco de desanimo, era sua ''amiga'' Sakura, perguntando se ela não iria, para festa, já estava tudo preparado, só faltava o Naruto e ela, eles tinha preparado uma festa a fantasia, por isso eles iriam aprontar tudo, para o Naruto aparecer fantasiado lá.
Depois da rapida conversa, com sua ''amiga, ela desligou o telefone, viu que faltava 1:30 para começar a festa, ela apenas deitou na cama e falou, apenas para si mesma.
-ainda tenho tempo, de desistir, de tudo e aceitar o pedido dele.-ela se olhou para o espelho depois para uma foto, que estava ao lado do menino que amava, se levantou pegou a foto e a escondeu.
30 minutos depois e todos já estavam lá, esperando ela e ele, depois de um bom tempo, ele já havia chegado e a festa começado, mais ela nem aparecido tinha, Sakura estava vestida de demonia e naruto de raposa, ele preocurou sua amiga, mais não a encontro, disseram quem nem atenter o telefone, ela estava.
Hinata se levantou, puxou uma caixa de baixo de sua cama, a abriu e deu um largo sorriso.
-eu preciso dar a minha resposta, a minha vida.-ela coloco a caixa sobre a cama e foi tomar um banho.
Na festa Naruto fugia de Sakura, que toda a hora estava com alguem diferente, até que Sasuke chamou seu amigo em m canto e falou com ele
-você ficou sabendo?-ele perguntou serio.
-Do que?-ele tinha ficado curioso.
-me disseram que, a Hinata quem progamou tudo e tambem ela só fez isso, por que te ama.-ele apenas encarava o amigo.
-pra falar a verdade, eu tambem a amo.-naruto colocou a mão, em seu peito.
-então por que estar, de olho na sakura?-ele deu um sorriso falço.
-Não estou ela quem não para de me seguir.-ele alterou a voz com o amigo.-desculpa se virou e teve uma grande surpresa assim como todos.
Hinata na porta do salão, com um enorme vestido branco, com uma fita vermelha, em baixo do peito, um cordão com um pigente de coração, cabelos presos em um rabo de cavalo, com duas mechas soltas na frente, e com caixos nas pontas, maquiagem leve, chamou a atenção de todos na festa, pois ela era a mais bela, pegou sua mascara e a colocou no rosto, tampando aquele rosto de fada.
Naruto ficou paralizado e deu um leve sorriso, ao ver em cima da cabeça dela, orelhas de coelho, o seu animal preferido, depois de raposas, ele se aproximou, mais foi parado, quando Shino segurou a mão dela, e deu um beijo, perguntou no ouvido dela.
-minha resposta?-ele falou baixinho.
-Sim.-ela deu um sorriso falço.
-vamos fazer direito.-ele deu um leve sorriso.
-claro.-ela deu um sorriso.
-Pessoal eu e a Hinata temos algo a anunciar.-ele falou um poco alto.-iremos nos casar, e todos aqui serão convidador.
Hinata apenas deu um sorriso por fora, mais chorava por dentro, enquanto segurava a mão dele.
Naruto percebeu a tristeza da amiga, mais nada disse, apenas abaixo a cabeça, enquanto todos aplaudiam, o novo casal.
-Deveria ser Nós dois.-eles dois pessaram ao mesmo tempo enquanto se olhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente vou fazer uma coisa que vocês vão me odiar pelo resto das suas vidas e eu tenho certeza disso, porem *o* vão me amar tambem.
beijos.
fui-me...
só pra deixa-los mais curiosos, vai demorar um pouco, eu postar esse cap que vocês vão odiar, não é o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.