Doce Amor escrita por Sweet


Capítulo 3
3 - Meu amigo.


Notas iniciais do capítulo

Sei que sou e era uma péssima escritora, peguem leve...
Espero que gostem.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231064/chapter/3

Hinata estava em sentada em um banco de frente a um lago chorando quando....
-Hinata?-disse um homen de cabelos pretos, arrepiados, usando oculos escuros, com uma voz seria.
-Shino-kun.-Ela rapidamente limpou as lagrimas rapidamente, mais não passou despercebido, pelo homen.
-Aconteceu algo, que não sei?- ele perguntou friamente.
-Não foi nada.-respondeu dando um sorriso falço.
-Acontece que, eu não acredito, ja que hoje você estava tão anciosa, pela festa depois de amanhã, para o Naruto.-ele continuou serio.
-Não foi nada eu juro.-ela abaixou a cabeça.
-Não minta para mim, eu sou seu amigo há anos e sei quando você mente.-levantou um pouco a voz.
-Sei... eu vou te contar...-ela olhou para ele.
-...-ele ficou serio.
-Você sabe sobre minha queda pelo Naruto-kun, Eu vi o Naruto e a Sakura se beijando, eu não aguento mais Shino...-ela desabou a chorar no colo do amigo.
-Então Hinata... Casa-se comigo?-ele sgurou seus ombros, ficou fitando os olhos perolados, da menina, tirou aqueles oculos pretos e ficou fitando ela com mais intencidades, olhos pretos bastante bonitos e serio.
-O que?....-ela estava paralizada sem saber o que fazer, com as lagrimas começando a escorrer.-shino para de brincar.-ela deu um leve sorriso sem graça.
-Ai que você esta enganada, não estou brincando.-ele disse mais serio q o normal, sua voz alterada, deixava a menina assutada e era a primeira vez, que tinha visto os olhos dele e ele fora de controle, ja q ele era tão serio e calado.
-Shino eu.. estou confusa me deixe pensar.-ela estava estatica.
-Eu vou deixar... mais vou dar uma dica... fique comigo e seje feliz ou vai atras daquele loiro idiota e sofra... eu te farei feliz.-ele colocou os oculos.-até- e saiu andando calmamente como sempre.
Ela ficou paralizada, olhando para direção que ele foi, durante um bom tempo, até que ela começou a sentir um pouco de fome, foi comer um cachorro-quente, ainda achava que era uma brincadeira do seu amigo
No dia seguinte estava uma correria, por causa da festa no dia seguinte, ela tentou esconder de todos a sua tristeza, apenas Shino sabia o que se passava com ela, mais agia como sempre , o que almentava a desconfiança, que fosse uma brincadeira do amigo, que nunca havia nem contado uma piada antes.
Naruto e Sakura Mal se olhavam por causa do mal entendido, mesmo ela estando com o Sasuke sempre olhava para ele como se fosse devora ele, mais ele fingia que não estav nem ali, assim ficou o dia inteiro, o relacionamente deles foi de mal a pior, eles ja não eram tão amigos, antes do acidente, mais tudo bem continuou assim durante o tempo que passaram juntos.
Shino havia ajudado Hinata com tudo e resolvel leva-la para casa no final do dia no caminho ele parou e falou.
-Pensou no que eu falei.
-ham?-ela se assutou ja que ele não havia tocado naquele assunto.
-Vai se casar comigo?-ele a olhou com aqueles, enormes oculos.
-EU vou pensar.-ela deu um sorriso sem graça, sem olhar ele.
-Pense logo pois ele, ja pensou.-olhou para frente dando de cara com o Naruto e Sakura, andando na rua, ela agarrada em seu braço.
Ela não pessou duas vezes e abraçou o amigo, para esconder seus olhos cheios de lagrimas.
-Oq eu faço?-ela perguntou segurando o choro.
-Eu ja disse.-ele a abraçou.
-Shino ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande palco, cheio de luzes, eu aparecia usando uma bela roupa de gala, pegava um microfone e gritava.
-Me digam vocês estão gostando...
-......................
Não tinha ninguém na plateia.
-Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ninguém me ama. - Sai correndo chorando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.