Doce Amor escrita por Sweet


Capítulo 2
2 - Beijo de amizade?


Notas iniciais do capítulo

Aiii postando o segundo cap porque quero acabar logo com isso.
e começar os novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231064/chapter/2

Hinata saiu do hospital, disposta a fazer a vida do seu amigo, ficar melhor do que antes, logo depois de sair, começou a fazer varios preparativos, para uma pequena festa .
4 dias depois, Naruto já havia saido do hospital, estava começando a voltar a sua vida antiga, ageitando as coisas em sua casa, no seu trabalho, resolvendo sua vida, já haviam explicado o que aconteceu com ele .
-Bom dia Kiba- disse Naruto, ao ver seu amigo, da janela do seu apartamento.
-Oiii! Naruto Baka-San!- disse o moreno, dando um sorriso selvagem.
-Eu vou matar você, seu viado, me espere.-gritou bastante irritado, amostrando os punhos.
-Que exemplo ,um professor de educação fisica e um de história, fazendo um escando, no meio da rua.-disse um homem, de cabelos pretos.
-Tecnicamente, eu estou na minha casa, Sasuke, você foi pior, que se meteu na briga.- Naruto sorrio- e você é, um professor de Matemática.
-Me esqueçam, continuem com a briga besta , de casal de vocês dois.-disse indo embora com as mãos no bolso.
-É Naruto diferente de você, que ainda ta de atestado, eu tenho que ir .-Kiba saiu correndo -beijinhos meus gostosos. – passou pelo moreno, apertando a bunda dele.-estou te esperando no meu quarto.
-Eu vou te matar seu FDP!- Sasuke saiu correndo, atrás do outro moreno.
-Que exemplo hein Sasuke?- disse um homem alto, de olhos perolados ,cabelos pretos e longos, presos em um rabo de cavalo, com uma cara seria.
-NEJIIIII! Isso é uma reunião de Namorados?!-gritou Naruto ainda da Janela.
-Claro meu gatinho, estava passando aqui para, te fazer aquela visita.-disse dando um largo sorriso.
-Olha só o que a Tenten, conseguiu fazer com você, como diria o Shikamaru, isso é bem problematico.-todos começaram a ri, da piado do Kiba, mais pararam ao ver, um belo homem de cabelos negros, preso em um rabo para cima, atras dele.- ele ta atras de mim não é?- todos concordaram, com a cabeça.
-EI VOCÊS! COMO DIRETOR DA ESCOLA AONDE VOCÊS DÃO AULA, EU TENHO QUE VIM PARAR VOCÊS, DE FAZEREM ESSAS BRINCADEIRAS, NO MEIO DA RUA, AGORA, JÁ PARA A ESCOLA!-ele estava bem serio, apontando para direção da escola.-Desculpe Naruto.
-EU quem comecei.-dsse sorrindo.
-Brigou com a Temari?
-Isso não é problema seu Gaara , agora entre Na fila e vai para o seu trabalho.
-Mais é claro pai.- disse indo .
-hahahaha... parece que eu perdi, muita coisa.-Naruto deu um largo sorriso, volto arrumar o seu apartamento.
‘’Kiba e Shion... Neji e Tenten... Gaara e Ino... Shikamaru e Temari... Sakura e Sasuke... é parece que eu estou, na lista dos solteiros.’’-pensando com uma cara de desanimo.
Naruto abriu a porta da geladeira, anotou algumas coisas e foi ao surpermercado.
-Queijo, Lame de frango, Lame de cenoura, Lame de ...-foi iterrompido, por uma voz feminina.
-Naruto é você?-perguntou um mulher, de olhos verdes e cabelos rosas.
-Sakura?-ele perguntou surpreso.
-Só se você conhecer, outra pessoa, de cabelo rosa, por aqui. –começou a ri.
-Sim....-ele deu um largo sorriso.
-ainda não largou o vicio?-perguntou olhando uma pilha de lame, no carrinho do Naruto.
-é o que parece!-pegou mais um lame e colocou no carrinho.
-Quer que eu te acompanhe?- ela perguntou dando um leve sorriso.
-tudo bem.- eles foram até o caixa, cada um pegou suas compras e foram indo até o apartamento do Naruto.
-Você ficou muito bonito sabia.-ela parou na frente dele.
-obrigada Sakura-san.-parou na frente do apartamento dele.
-Ei Naruto!- ela ficou na ponta do pé.
-sim.-olhou para ela e foi surprendido, por um beijo da mulher.
‘’Sera que o Naruto-kun, vai gostar da surpresa...’’- pensava Hinata sorridente, pelo caminho da casa, do seu amigo, mais parou surpresa, ao ver seu amado amigo, sendo beijado, por outra mulher..’’Naruto...Sakura...’’-seu olhos se encheram de lagrimas.- ‘’ o que eu faço...’’-ela Não aguento ver a sena do seu amado com outra e saiu correndo.
-como foi?-Sakura parou de beija-lo.
-Você ta doida, Sasuke é meu amigo, se quer brincar com, alguem preocure outro.-abriu a porta do seu apartamento e a deixou absmada, na porta.
‘’Não acredito, antes do acidente, ele era louco por mim, Saco.’’-saiu bufando.’’Naruto você me paga’’
Hinata estava em sentada em um banco de frente a um lago chorando quando....
-Hinata?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.